Oi gente, tudo bem? Eu e Melissa entrevistamos a ganhadora do nosso primeiro concurso de contos, a encantadora Hadassa. Esperamos que gostem, pois foi um prazer entrevista-la!
Aí vai a sinopse de um dos livros dela, La Mascarada:
Melissa: Então, acho que o leitor vai achar muito interessante saber! Você não é do Brasil, né? Então, explica mais sobre isso.
Hada: Sim. Sou moçambicana.
Tati : É muito legal o que a internet nos proporciona! Podemos falar com pessoas de outros países, isso é incrível! Bom, de onde você sentiu inspiração para a realização do conto?
Hada : Pois é. Eu me inspirei na música "The One That Got Away" da Katy Perry. Um dia, escutando a música, decidi fazer uma história mas depois acabei meio que desistindo dela. Mais tarde, quando vocês anunciaram o projeto, e naquela busca de inspiração para criar uma história que tivesse a ver com inverno lembrei-me daquela história e resgatei-a.
Tati : Essa música realmente é maravilhosa, é muito emocionante.
Hada: Muito!
Melissa: Como você descobriu o Wattpad? Acho que faço essa pergunta pra todas que entrevisto.
Hada : Hahaha. Eu tinha acabado de ler a saga Crepúsculo e então, decidi procurar um aplicativo onde eu pudesse ler outros livros e vi o wattpad. No início, fiquei "triste" ao perceber que não era bem o que eu esperava mas depois, conhecendo mais, fui gostando.
Tati : Como você estrou no mundo da escrita?? E como você ficou sabendo do nosso projeto??
Hada : Eu tenho uma memória terrível. Mas lembro-me que quando era bem pequenininha e na minha adolescência, escrevia versos pra umas amigas. Já livros assim comecei agora. Fiquei sabendo do projeto no grupo de histórias da Jade?!🤔
Tati : Ah sim. O que você sentiu com a notícia que você tinha ganho o primeiro lugar do nosso concurso?
Hada : Heheh! Não sei explicar. A princípio fiquei muito admirada tipo, não estava a espera. Foi uma surpresa, mas fiquei muito feliz.
Tati : 😃
Melissa: Você também tem outros livros, não é? Conta pra gente sobre eles.
Hada: Sim! Tenho dois romances publicados e duas fanfictions no rascunho. La Mascarada é o meu bebê, uma história muito emocionante que estou publicando aos poucos. Minha primeira história.
Tati: Estou amando sua história, meus parabéns 👏🏻
Hada: Obrigada, cupido. ☺ Fico feliz que esteja gostando.
Melissa: Como você teve a ideia de fazer essa história? Como é o enredo dela?
Hada: É estranho. É sobre uma moça com o espírito livre e independente que sai da casa dos pais e vai morar em outra cidade, sozinha. La ela faz a faculdade e trabalha numa lanchonete. Os irmãos tentam a ajudar nas despesas, mas ela por teimosia e desejo de ser a dona do próprio nariz, procura um segundo emprego. No entanto é um emprego que vai contra os princípios da sua familia.
YOU ARE READING
Entrevistando no Wattpad
No FicciónJá parou para pensar como surgiu a ideia daquela história que você ama ler? Sim? Pois você está no lugar certo. Esse livro é onde você vai responder todas as suas dúvidas sobre aquele mistério mal resolvido. Vai entender de onde surgiu todo aquele a...