Capitulo 11 ( II parte)

14.4K 891 16
                                    



Marco

Levo horas convencendo a Lorena que a Jade era uma acompanhante,e que só veio para na chamar atenção . Até beijo eu tive que dar e sinceramente me pesava se a jade visse.
Depois que agente entrou eu vi o Thomás dançando em a jade, o vejo lançar olhares sedutores a ela, e não quis colocar tudo a perder ,mais i precisava socar a cara de alguém e esse alguém seria ele. Quando ele girou a jade , foi a brexa para pega-la , ele ficou olhando sem entender,mais não quis ficar parecendo um tosco olhando e em seguida se retirou. Brigamos por conta dos ciúmes que eu estava sentindo e ela como era evidente respondeu na mesma meda, eu só queria desaparecer dali.

Quando a beijei com vontade e deejo,foi mais para calar a boca de Thomás, mais Lorena não parece ter engolido mais essa, e quer saber não estava nem aí para ela.

Depois jantamos e ficamos conversando com os italianos, a jade estava muito desconfortável, por conta de um deles ser o assassino de seu pai. Ela estava suando frio nas mãos, não conseguia olhar na cara de nenhum deles e estava tremendo, ela pediu para ir ao banheiro e eu agradeci por isso. Quis ver como ela estava, mais acho que precisava de um tempo. Quando estava chegando avistei de longe ela e Thomás conversando. Esse cara estava querendo os dentes só pode. Sem esperar fui pisando duro até eles.

Thomás a tantas mulheres por essa festa, tantas sozinhas e sem uma companhia, o que tanto quer com a minha mulher?- falei em um tom sério e furioso.

Calma aí Marco , eu não quero roubar o que é seu, só estava conversando com essa bela mulher - fala agora olhando para ela e dando um sorriso. sedutor- você é um cara de sorte em te-la como sua.

Ela não é um troféu ou brinquedo para ser roubado de mim, ela é uma mulher incrível, ,única e só minha. Eu não estou competindo com você e nem com ciúmes de você. Olha eu não sei se você já teve alguém que o amou e demonstrou isso perdidamente, mas eu tenho, então teria que me matar para ficar com ela. Eu não preciso que ela desenhe ou tatue , ara ter certeza que sou o Nico homem-de-palha que ela amou, ama e amará para sempre. Então eu vou deixar uma coisa bem claro, se afaste dela, para o bem de todos, não me faça perder a cabeça . Agente ja tem experiências não muito agradáveis e o senhor bem sabe disso.

Creio que entendeu bem o recado, pois nada disse e se retirou derrotado .

Uau- jade diz ainda boquiaberta- mulher incrível, única e só minha?

Eu falei alguma mentira? - falei desafiando. Chegando mas perto.

Eu sou a mulher mais sortuda do mundo - entrelaça seus braços em meu pescoço - eu te amo meu mafioso.

Eu também te amo minha marroquina - falo o beijando e outro minuto ouvimos tiros e pessoas gritando.

O que foi isso? Ela fala se encolhendo mais em mim.

Eu na sei- falo olhando do lados e procurando entender o que estava acontecendo.

Tony entra no banheiro e se espanta em ver agente lá.

O que vocês estão fazendo aqui?

Como assim o que estamos fazendo aqui ? - pergunto estupefacto com a pergunta que ele fez- fizemos parte da festa ou já esqueceu ?

Se vocês não saírem daqui em 5 minutos vocês morrem - jade aperta minhas mãos.

Porque está falando isso? - Falo com uma de minhas mãos atrás e já quase pegando a arma que estava guardando.

Porque? - gargalhou irônico- você leva para cama a mulher do melhor e mais perigoso da mafia e pergunta o porque ?

Não sei do que está falando- me faço de desentendido.

E vou fazer você lembrar, Lorena..... Lorena Pausini. você...- fala e anda dos lados- vem comigo.

E não vou- falo se mantendo firme e ficando parando aonde estou.

Você enlouqueceu foi? - eu não cometi nada, já você na pode dizer o memo- fala me encarando - eles vão aonde dói mais, você vai sair ileso daqui , já a bonita aí- fala apontando em jade e sinto meu sangue gelar- não vai estar viva para ver o Sol nascer amanhã- então me seguem.

Entramos por uma porta que eu nem sabia que existia nesse banheiro e passamos por um corredor escuro e só ouvíamos o barulho dos nossos corações batendo descompassados.

Depois de muito andamos, entramos em uma cave, aonde era iluminada por velas e cheia de armas ? Que lugar é esse? Com nunca soube da existência disso? Finalmente percebi estávamos todos jogando o mesmo jogo, cada um com uma carta na manga.

Como ele descobriu? - ele me olha e abana a cabeça em negação.

Como é que você teve coragem ?- me olha de cima abaixo, pega uma bebida e desce ela toda de uma vez - alguém viu vocês no jardim e contou.

Thomas -jade fala em quase um sussurro - eu acho que foi ele - ela suspira e sinto lágrimas escorrem em seus olhos, eu não deveria ter aceite que vice estivesse com ela, agora isso vai custar sua vida e eu não quero ficar sem você - tony nos olha atentamente não diz nada.

Porque você estava com ela? - pergunta e me olha sem entender. Acho que estava tentando perceber o porque de eu estar com ela.

Porque está me ajudando? - falo na mesma interrogação.

Serio isso ? Você esqueceu quem eu sou? Você trabalha para mim e meus homens não morrem do nada.

Claro... Eles morrem pelas suas mãos não é ? - ele me olha intrigado. Tentando perceber o que eu quis dizer.

Seja mais claro meu rapaz.

A clareza está nos olhos de quem enxerga , sem precisar ouvir alguma coisa.

Não gosto de desvendar mistérios. Fala logo...você está armando para cima de mim?

Eu? Eu tenho muito a perder, você - falo Apontando para ele- não tem nada. creio que não precisamos dizer mais nada.

E ficamos em um completo silêncio. Jade não soltava da minha mão e estava trêmula.

O que está acontecendo ? Você está bem ? - pergunto já preocupado.

Não! estou enjoada , eu acho que foi a bebida que Thomás me deu.

Como assim jade ? Tomas te deu uma bebida ?

Marco- ela fala suando frio e seus olhos lacrimejados - eu não estou... Eu não ...Ar Marco... me falta ar- e no outro minuto ela estava caindo em meus braços .

Ele deve ter a dopado- para prejudicar sua saída, quando fosse descoberto.

Eu mato esse filho da puta se acontecer alguma coisa com a Jade- falo serrando os punhos.

Não Marco... Eles vão matar agente antes disso.

Aqui é seguro não é? - Ele levanta uma de suas sobrancelhas e abana a cabeça em negação - agora sim estamos ferrados, com jade desmaiada, em um lugar nada seguro e com um louco atrás da gente.



Continuação ....

A Mulher Certa Para Um MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora