Capitulo 16

9.1K 638 43
                                    



Jade

Acordo e olho ao redor e estou em meu quarto, as imagens vêm lentamente e sentia uma leve dor na cabeça. Fui abrindo os olhos lentamente e vi todos olharem para mim?

*Como você está?- minha mãe me pergunta fazendo leves carinhos em meu rosto.
Olho para Giulia que estava aos prantos e me recordo.

*Mãe me fala que é mentira, por favor- falo e sinto lágrimas caíram descompassadas de meus olhos- ele não morreu não é?

*Infelizmente ele se foi minha filha, mais deixou uma parte muito bonita dele em você- ela fala e lágrimas também caem de seu rosto.

*NAO! Não, não, não, não, não, ele não morreu! ELE NÃO MORREU! Ele me ama, ele disse que nunca me deixaria, ele disse que seriamos felizes, ele disse que eu era tudo para ele, ele disse que quer criar o nosso filho, ele disse- e começo a me debater, começo a gritar e a jogar tudo contra a parede- ele disse mãe eu não estou inventado. ELE DISSE QUE ME AMA, que eu sou a mulher da vida dele, que ele me quer hoje,amanhã e sempre, ele disse... ele falou tudo isso olhando nos meus olhos- meu irmão me segura para que parasse de enlouquecer- me solta, me soltaaaaaaaaaa, eu vou buscá-lo, ele precisa de mim, ele me ama, ele me quer, ele precisa de mim- meu irmão me prende forte na cama- ele precisa... ele precisa de mim- e volto a desmaiar.

*****************

Faltavam horas para o seu enterro, faltavam horas para eu o ver pela última vez. Estávamos em casa de Giulia enquanto o corpo chegava da suíça com o Tony.

Depois de algumas horas, estávamos no cemitério, fazíamos uma caminhada lenta até o lugar aonde seria enterrado...ao pé de seu pai. Giulia nada dizia, mal conseguia. Eu? Eu perdi uns 5 kilos desde o dia que me foi dito. Eu não como, não durmo, não faço absolutamente nada, a não ser chorar e lamentar pela perda.

Estávamos agora de frente ao seu cachão e o padre começou a falar algumas coisas na qual eu não ouvia nada, só olhava para o nada e me lembrava de tudo que passamos juntos.
Todos nos despedimos e eu pedi que abrissem o seu cachão e o vi sereno, com a expressão séria e parecia estar dormindo.

*Marco- me ajoelho até ele- meu Marco- e me permito chorar. Depois meu irmão me tirou de lá. Ele foi enterrado...eu o vi sendo enterrado. Eu nunca mais esqueceria aquela imagem.
Jogamos as flores em seu túmulo e ele foi fechado.
Tony não disse uma só palavra desde que chegou. Giulia não se mantinha em pé e eu perdi a esperança da vida. E só não estou morta agora porque ele me deixou algo que me seguro todos os dias para não enlouquecer, o nosso filho.

Depois de tudo terminar , todos se foram, eu pedi que me deixassem só, pois queria me despedir dele sozinha.
Eles o fizeram e eu me ajoelhei ao pé de seu túmulo.

*Agente se conheceu da forma mais errada possível, eu te odiava no princípio e você já me amava. Eu te menosprezava e você me cuidava. Brigávamos tanto, eu não queria admitir que poderia te amar e foi por isso que te amei, como nunca amei ninguém. Eu aprendi tanto com você meu amor, tanto. Eu aprendi a amar, a tomar as minhas próprias decisões, eu aprendi a caminhar de cabeça erguida, eu aprendi a ser forte, mais não aprendi a lidar com a perda.
Eu te prometo que nunca mais vou amar ou me entregar a outro homem. Eu viverei para o nosso filho e para as nossas lembranças. Seja aonde estiver, cuida da gente por favor. Eu te amo Marco... eu te amo como nunca amei-
E fiquei lá até que começasse a escurecer.

*Vamos?- me assusto e olho para a pessoa.

*Tony?- falo e o olho surpresa- estava aí?

*Não a queria deixar sozinha- ele diz e me dá um leve sorriso- ele também a amava muito e pediu para que cuidasse de vocês com a minha vida- e depois de suas palavras chorei de novo- Você é forte e vai superar isso, por ele e pela criança que está esperando. Que com certeza será um menino forte, lindo e inteligente que nem o pai foi.- e uma lágrima escorria de seu rosto.

Ele me estende a mão e me ajuda a se levantar. Beijo mais uma vez seu túmulo e deixo uma flor sobre a mesma e vou embora.

*Quem foi ? - pergunto ainda olhando o nada.

*Thomas- Tony diz e sua expressão é de raiva. Abano a cabeça e olho o mar.

*Que sua alma descanse em paz e que a terra o seja leve meu amor, que Deus cuide muito de você- e volto a chorar perdidamente, Tony me abraça e me consola- Minha vida não será mais a mesma Tony... nunca mais!






Continua....

A Mulher Certa Para Um MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora