Capitulo 7 ( II parte)

20.2K 1.1K 87
                                    



Jade

-O que foi isso? Que beijo foi esse? Eu não quero estar apaixonada por ele. Eu sei que vou sofrer, sei que amarei sozinha. Ele não sente nada por mim. Fico olhando a maravilhosa vista da cidade londrina e sinto um flash em minha direção , olho e vejo um fotógrafo vir em minha direção.

-Desculpa o atrevimento de tirar uma foto sua senhorita,mais não resiste. Eu fiquei entre tirar na senhorita ou na bela vista, mais a sua estava mais encantadora - fala de forma galanteadora - James Badle- fala esticando aos mãos.

-Não faz mal e muito obrigada - agradeço envergonhada e falo sorrindo gentilmente para ele- Jade de Sousa.

-Não é inglesa, pois não ? - confirmo com a cabeça. Eu sei que é falta de educação, mais estava desconfortável e se o Marco aparecesse e desse o louco aqui? E também eu nem conheço esse cara, não vou de intimidade com ele na primeira vista não .

-É uma mulher muito linda, com todo respeito é claro - fala sem tirar os olhos de mim.

-Obrigada- falo e desvio o olhar. Ele é um cara lindo, claro que o Marco é mil vezes mais bonito e mas charmoso , mais ele não é de se jogar fora não, de jeito nenhum.

-O cara que está com você é de muita sorte - continua me cantando.

-Espero não estar interrompendo nada - o Marco fala e estava com um ar sério e frio.

-Não estava não , só estava dizendo a senhorita o quão linda ela é - diz e olha fixo para mim.
Vejo que o Marco faz má cara e me sinto um pouco feliz com isso, será que ele está com ciúmes de mim? Ou é só eu querendo ver sentimentos onde não tem ?

-Todos temos olhos na cara -fala o olhando e com um tom ríspido - o nosso compromisso aqui acabou. Vamos embora Jade.

Não me deu nem tempo de dizer mais nada e fomos embora . O caminho para casa foi em silêncio o que tornava ele mais longo. Assim que chegamos vejo ele fechar a porta do carro com uma certa raiva e entrar irritado em casa. Me assusto um pouco mas o ignoro. Estou cansada e não quero brigar .

Quando nos desentendemos ele dorme em outro quarto, acho que hoje será um desses dias. Pior que eu não durmo, já me habituei em dormir ao seu lado, ainda que não nos encostamos , mais só de tê-lo ao pé de mim na cama, sentir seu cheiro e muitas vezes seu olhar sobre mim, isso já me fazia bem. Ele é ríspido  e grosseiro muitas vezes, mais meus sentimentos cresciam cada vez mais por ele e a cada dia que passa eu fico mais confusa. Ele me fazia bem algumas vezes e em outras me tirava do sério. Entro no quarto e já sabia que não o encontraria, então me dispo e vou para o banheiro, antes escovo os dentes e depois entro no boxe . Sinto a porta ser aberta lentamente e fico assustada, o que será isso?

Pego minha toalha e me cubro, ainda cheia de sabonete no corpo inteiro- Quem é? Quem está aí? É você Marco ? É um estranho? - fico apavorada por não obter resposta - Marco? Marcoooooo? - E ele entra só de boxer - era você ? - pergunto ignorando o jeito que ele estava na minha frente...quase nu.

-Sim era, mais e se não fosse? Estava gritando o meu nome, nunca pensei que seria a primeira pessoa que chamaria quando estivesse com medo ou correndo perigo- Ele fala e já estava entrando para o box e fechando a porta.

-Ninguém melhor do que você para me proteger. Eu sabia que me ajudaria, por isso chamei por você - falei tudo sem tirar os olhos dele e ele não tirava os olhos de mim.
Ele foi chegando cada vez mais perto e eu estava sentindo os batimentos descontrolados . Ele me olha fixo e passava as mãos em meus ombros e me fez chegar mais perto.

-O que está fazendo Marco? - falo sem entender nada- Pará por favor.

-Deixa acontecer Jade! Deixa que aconteça de forma natural ,não planeja. Eu quero você inteira só para mim, eu quero uma entrega a cem porcento.

A Mulher Certa Para Um MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora