Jade*Amor?- falo o mexendo um pouco.
*Hum?- ele responde meio grogue de sono.
*Amor a minha bolsa...- falo e sinto mais outra contração.
*Bolsa? Para aonde você vai a essa hora? São 3h da madruga...- não a deixo terminar.
*Não é para ir passear, mais sim para ir ao hospital, a minha bolsa estourou, eu vou entrar em trabalho de parto Marco- e no minuto seguinte ele levantou em um susto e todo atrapalhado.
*Amor calma, que quem vai dar a luz sou eu- falo dando risada do jeito que ele estava.
*É... e você não está muito calma para o meu gosto não?- ele fala e da risada também. Já estava em pé e pegando a minha bolsa.
*Se eu entrar em pânico é capaz de você cair duro nesse chão- e já estávamos saindo de casa.
No caminho ele ficava o tempo todo dizendo para eu respirar, ter calma que ia ficar tudo bem, que era para não pensar em coisas erradas e tudo mais. Minha mãe e Giulia riam e eu estava quase jogando ele pela janela do carro.
Chegamos no hospital e eu fui logo levada para a sala de parto.
Depois de umas horas de gritos, dor e gemidos, eu ouvi o som mais bonito e esperado de toda a minha vida... o meu filho nasceu!
Ele era a cópia bem mais feita de Marco. O tom de pele pálida, os olhos azuis, tinha algumas feições minhas, mais era um mini Marco.
Quando eles me entregam para o segurar eu desabei em lágrimas, não estava acreditando que eu era mãe e quando senti seu cheiro e toquei em seu corpinho, eu percebi que nunca tinha amado de verdade, que nunca tinha sentindo uma sensação melhor que aquela, agora eu podia dizer o que era o amor incondicional.
Carlos Geovanny, 3,52 kl, italiano. Isso mesmo gente, ele era italiano. Depois que o Marco apareceu no dia do meu aniversário, ele não quis de jeito nenhum que agente continuasse na Inglaterra, ele quis que nosso filho nascesse em um lugar mais sucegado e sem ma recordações. Quando completei 8 meses me mudei para a Itália, ele havia comprado uma casa enorme em Milão, bem pertinho da de sua mãe. Meu irmão e minha mãe viveriam aqui também, eu quis comprar uma casa para eles, mais dona Giulia quase implorou que eles morassem com ela, já que viveria sozinha em uma casa tão grande e eu achei ótimo te-las juntas e bom...eles estão morando juntos.
Agora eu estava no quarto dando de mamar para o meu pequenote e o Marco não parava de admira-lo, estava com um brilho diferente nos olhos, nunca o vi desse jeito.
*Estou perdidamente apaixonado por ele- fala deixando um beijo no alto de sua cabeça e um em minha boca. - obrigado amor da minha vida.
*Obrigada a você também, eu não fiz ele sozinha. Nos presenteamos com o bem mais precioso do mundo.
***************
Hoje fazia dois meses que Carlos nasceu e vou vos contar viu? Ele não nos deixa dormir. Ele é um autêntico comilão, ele brinca muito e isso não ajuda. Ele troca o dia pela noite e isso tem me ajudado a perder uns bons quilos viu?Minha mãe e minha sogra têm sido meus anjos, me ajudam em tudo, me ensinaram tanto que não sei como agradecer.
Marco sempre muito companheiro, tem vezes que ele me diz para dormir e tenta faze-lo dormir, mais toda mãe sabe que eles quando acordam, é porque tem cólicas, fez coco ou fome né? E esse último nem se fala, como é óbvio e inevitável temos que acordar.
Mais ele estava cada vez mais saudável, tínhamos uma rotina bem normal. Eu tinha arranjado um trabalho como jornalista, da para acreditar? Gente eu nunca nem falei na vida de jornalismo. Só que como eu estou de férias maternais, então eu aproveito a brexa que meu pequenote da e vou tendo aulas online e estou apreendendo muito.
Marco trabalha como arquiteto, como sempre fez e deixou de trabalhar como policial. Já não o faz com frequência, que quase esqueço que ele foi policial alguma vez.
Tony também não parava de visitar o neto! Ele o intitulou assim e eu acho tão engraçado o carinho que ele tem com ele. Ele nos contou tudo sobre a morte do pai e avo do Marco, e a partir desse momento Marco deixou em evidência o que já era claro, seu carinho pelo Tony e quem vê os dois até parecem pai e filho.
Ademir arranjou uma namorada e não para em casa, minha mãe quase que mata ele. Ele já não é um moleque, mas não é tão responsável, ele está com 25 anos, mais está naquela fase de " as mulheres italianas são tão lindas" e isso está cheirando a netos indesejáveis para a minha mãe.
*Como estão os meus amores?- falo entrando no quarto e vejo Carlos aconchegado sobre o peito de Marco, que está deitado na cama e fazendo carinhos.
*Ele está dormindo- fala em um sussurro para não o acordar. Faz sinal para que chegue mais perto e assim o faço. Depois ele coloca o bebé no berço e ficamos quase uns 30 minutos admirando o nosso filho.
*Ele é lindo né? - ele diz todo babão.
*Muito! É parecido com você, como não seria lindo?- falo e ele da uma risada.
*Seus traços fizeram a perfeição- e ele vai me puxando para cama.
*O que o senhor quer?- digo me fazendo de desentendida.
*Vem que te mostro- e vai me arrastando até o nosso quarto. Assim que chegamos lá...
*Marco-ele nem se deu ao trabalho de me responder, começou a me despir e em um piscar de olhos estava nua. Me deitou sobre a cama, começou a beijar todo o meu corpo e apertava meus seios. Sinto um de deus dedos invadirem minha intimidade e ele se abaixar até sua entrada, ele vai fazendo movimentos bastantes lentos e dolorosos. Ele mordisca , faz movimentos de vai e vem, circulares enquanto uma de suas mãos massacram meus seios.
*Marco eu vou gozar- ele não para e acelera os movimentos que fazia com os dedos em minha intimidade - eu... aaaah - ele tira seus dedos encharcados pelo meu gozo e se deita na cama. Eu fico por cima e é minha vez de estimula-lo.
Distribuo beijos por seu abdómen bem definido, mordisco cada pedaço, faço chupões sobre seu pescoço e logo depois vou para seu membro já duro e quase saltando de sua boxer. Tento colocar o maximo em minha boca, mais era um tanto impossível, divido ao tamanho que ele tinha e minha boca era pequena. Mais fui estimulando , passando minha língua pela cabeça de seu membro e depois coloquei boa parte dele em minha boca. Fui subindo e descendo, fui lambendo, chupando, até que sinto ele apertar forte meu cabelo e seu líquido quente passar pela minha garganta.
*Ahhh- ele diz recuperando a respiração e me puxa para ele e me coloca de quatro para ele, coloca todo seu membro em minha intimidade e dou um leve gemido. Deixa que me habitue com o seu tamanho e vai fazendo movimentos leves, até que começa a estocar com força.
*Mais rápido Marco- digo e ele puxa meu cabelo para ele- aaaaah - ele vai fazendo movimentos mais acelerados e logo depois muda de posição, me coloca por cima dele e eu vou cavalgando em seu membro e rebolando em cima dele.
*Jade nossa....- e vou cavalgando mais de pressa, depois ele vai tomando conta dos movimentos e eu estava sentindo meu orgasmo chegar a qualquer momento. Ele me troca de posição e me coloca por baixo, coloca meus braços sobre minha cabeça e vai estocando arduamente, ja não consigo falar, sinto o ar me faltar, até que atingimos o ápice juntos.
*Foi um dos melhores orgasmos de toda a minha vida- ele diz com a respiração acelerada.
*Faça das suas as minhas palavras.- eu não sentia as pernas e sinto ele duro de novo dentro de mim.- ainda morro fazendo amor com você!. Não acredito que está duro de novo.
*A noite está só começando- fala com malícia enquanto mordisca meu pescoço.
-Que bom...
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mulher Certa Para Um Mafioso
AksiyonJade uma menina humilde e de origem pobre, ela é obrigada a se casar com um cara lindo e rico, longe dela que ele era mafioso, por ironia da vida e factos que acontecerão com a sua família, ela se verá na mira da mafia e entrará na mesma vida, se to...