Jiroutachi
Olá antes de começar a contar a minha vida, irei me apresentar. Me chamo Jiroutachi Alerk, 17 anos, tenho 165cm, cabelo longo azul escuro mais pra preto, gosto de rock, anime, tenho um irmão gemeo e sou gay.
Taroutachi
Meu nome é Taroutachi Alerk, 17 anos, tenho 185cm, cabelo preto, gosto de rock e não sou gay.
Jiroutachi
Nossa mãe já tinha deixado o café pronto as 7:00 am e a escola era as 7:40 am. Ela e nosso pai eram donos de uma das empresas mais importantes da cidades, então viviamos bem.
Minha relação com meu irmão era como eu aqui e ele lá, não é que nos davamos mal só não tinhamos a mesma relação que a maioria dos irmãos tinham.
Já estava na hora de irmos a escola ficava a algumas quadras de casa, então vamos caminhando.Faltava meia hora para acabar a última aula quando ligaram para a escola e chamaram a mim e ao meu irmão ele foi primeiro, quando cheguei lá ele estava chorando.
-Tarou... o que aconteceu? Por que choras?- perguntei aflito. Ele não respondeu só me olhava.
-Jiroutachi-o diretor começou a falar um pouco abatido- seus pais sofreram um acidente de carro e eles... morreram.
Aquelas palavras destroçaram meu coração. Senti lágrimas caindo em meu rosto, minhas pernas ficaram tremulas, quando me dei conta estava no chão chorando. Meu Tarou veio até mim e me abraçou.
-Vai ficar tudo bem.- eu sei o quanto ele quer parecer forte para me fazer sentir melhor, ele sempre foi assim.
A noite já tinhamos voltado do funeral. Assim que entrei em casa fui para o sofá aguarrei minhas pernas e coloquei minha cabeça entre elas e ali fiquei, a única coisa que queria fazer era chorar.
Taroutachi
Odeio ver ele assim, mas o entendia nossos pais haviam morrido. Levei aguá a ele e me sentei ao lado dele.
-Jirou...
-Queria ter dito que os ama- Ele não conseguiu terminar a frase devido ao choro.
Comecei a cariciar seu rosto e ele me olhou com um olhar pedindo ajuda.
Ao ver isso coloquei minha mão em sua nuca fazendo com que ele continuasse olhando para mim e o beijei de forma carinhosa. O beijo foi correspondido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relação De Irmãos
RomanceRelaçâo amorosa entre irmãos #drama #romance Espero que gostem