Uma hora depois estavam na Sicília, ela apanhou o endereço do salão de festas onde seria o jantar e leu seguindo o mapinha que Vince havia feito pra ela, mais vinte minutos e haviam chegado, um manobrista veio recebe-los, ela deu ordens pra que tirasse o vinho do bagageiro do carro e pediu que servissem o mais rápido possível, depois pegou o envelope que estava muito bem escondido dentro de seu casaco, aquele seria o presente, ela esperava que Vince e Esperança gostassem.
--preciso confessar uma coisa...
Ela olhou pra Jayden logo que pararam na recepção, enquanto tirava o convite da bolsa, olhou pras mãos dele mas não havia convite algum, um sorriso faceiro e traquina nos lábios vermelhos, dentes brancos e retos, era um sorriso que cativaria qualquer mulher, então chegando a conclusão do que ele fizera se sentiu furiosa.
--seu filho de uma mãe--disse discretamente, ele não havia sido convidado, estava indo de penetra!
--bem achei que não fosse ma ideia sair, estava ficando claustrofóbico de ficar só em casa--justificou ele ainda sorrindo--é só falar que eu to com você, sempre funciona!
--é claro que funciona, no convite fala que posso trazer a minha família--retrucou irritada mas entendia ele, deveria ser mesmo muito ruim ficar dentro de casa, ela mesma odiava ficar trancada, e só adorava o lugar por que passava o dia todo trabalhando, cheia de afazeres.
--fale que somos...namorados!--ele sugeriu parecendo escolher bem a palavra.
--não existem namorados na Sicília, existem "companheiros"--ela se posicionou na imensa fila que se formava.
Vince pelo visto estava mesmo falando sério quando dissera que mais de duzentas pessoas eram previstas pro jantar das bodas, mas sabia que a família dele e de Esperança eram enormes, numerosos irmãos, primos, sobrinhos, tios e tias e ate onde lembrava os avós de ambos eram vivos.
--amantes?--Jayden perguntou se posicionando atras dela.
--sim, eu também acho esse termo bem idiota se quer saber--deu de ombros--mas aqui as pessoas quando não são casadas ou noivas, são companheiros, não é mal visto, no Brasil, se estiver namorando pode ate morar junto com a pessoa que é normal, na América isso é visto como algo feio, e aqui quase uma abominação.
--então fale que somos noivos--Jayden falou enquanto caminhavam na direção do balcão lentamente atras de mais três casais a frente--pelo menos não vão ficar falando mal de você.
--como se eu desse a minima pra esse tipo de coisa--praguejou tentando ficar brava com ele, apesar de tudo ele não deveria ter mentido, mas sabia que se ele tivesse dito que queria vir junto, ela não aceitaria.
Enfim quando chegou a vez deles ela entregou o convite pra moça e se virou puxando Jack pelo braço e tendo que ficar na ponta dos pés pra colocar o braço no ombro dele.
--é o meu companheiro, Jayden, algo mais?
A moça ficou boquiaberta, escandalizada na verdade, mas ela sabia que não era por aquilo de fato, ela havia reconhecido ele, afinal de contas, ele era famoso certo? todas as mulheres do mundo deveriam reconhece-lo menos ela é claro.
--sua mesa é a... é a...
A moça estava tremula, nervosa, Jayden tirou o braço dela de seu ombro e a enlaçou pela cintura puxando ela pra bem perto, Isabela ignorou as batidas rítmicas de seu coração e segurou a bolsinha e o envelope com firmeza no outro braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhor Green(DEGUSTAÇÃO )
Romance***SEM REVISÃO*** EM BREVE NA AMAZON Série Homens Impossíveis livro III Isabela é uma mulher forte, decidida, imponente e batalhadora, todo o império que construiu foi resultado do árduo suor e trabalho de suas mãos, uma jovem cheia de amarguras e m...