Normal: Jimin
Itálico: Jungkook//
- Sabe o que eu achei incrível? - Perguntou, se sentando na cadeira que estava na frente da câmera, assim como Jeon, que sentou ao seu lado.
- Uh? - O olhou.
- Que nós nos tornamos muito íntimos. E essa é a segunda vez que estamos nos vendo pessoalmente. - Sorriu e Jeon riu fraco.
- Também achei isso incrível.
//
Jimin olhava para seu celular, enquanto mexia no mesmo. Somente pelos sons, dava para ver que ele estava jogando "flappy bird". Jungkook não estava mais ali. Ele estava sozinho, mexendo em seu celular.
- Passarinho filho da puta.
//
- Jungkook! Que porra você está fazendo nesse banheiro? Caiu dentro da privada, foi? - Jimin praticamente gritou, pois Jeon ainda não havia voltado.
- Eu já vou! - Jungkook gritou de volta.
//
- Deveríamos chamar mais alguém pra fazer a tag com a gente, não acha? - Perguntou, o olhando confuso.
- Acho.
- Acho que o Yoongi está ali na casa do amigo dele. Espera aí. - Se levantou, logo saindo de vista da câmera.
//
Enquanto Jimin estava fora...
- Eu queria morrer. Deve ser legal, não deve? Vocês não acham? - Olhou confuso para a câmera. - Sentir a sensação da morte deve ser muito legal. Saber que não vai ter que se preocupar com mais nada, afinal, vai estar morto. Gente, eu me sinto muito gótico falando isso. - Riu.
//
Jimin ainda não havia voltado.
- It's been a long day, without you my friend and i'll tell you all about it when i see you again. - Cantarolou, olhando em volta.
//
- Meu Deus. O Jimin achou um portal pra Nárnia e nunca mais voltou. - Riu.
//
- Voltei. - Gritou, adentrando sua casa.
- Aleluia. Onde você estava? - Perguntou, o olhando.
- Fui chamar o Yoongi. Mas eles saíram. - Disse se sentando ao lado de Jungkook.
- Esperei tudo isso pra nada.
//
- Hey, hey, hey. Sejam muito bem-vindos senhoras e senhores, ao meu canal. Agora iremos bater palmas. - Ergueram as mãos e fizeram tal ato. - Hoje eu estou aqui com essa coisa fofa e magnífica... - Segurou em seu rosto e puxou para si, colando ambas laterais dos rosto, mas logo o soltou. -... Para fazer uma tag que vocês tem pedido bastante. - Sorriu ladino, olhando para Jeon ao seu lado, esperando que ele explicasse a tag.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SHIPP ᨞ jikook
Fanfiction[CONCLUÍDA] Era para ser só mais um shipp de fãs, mas acabaram levando a sério demais. ou Onde Jeon é um dos youtubers mais famosos de seu país, assim como Jimin. mas estava de saco cheio do assunto mais comentado pelas fãs em seus vídeos: Jikook...