i think... i love you

49K 4.7K 7.5K
                                    

(Aviso: conteúdo de sexo explícito)

Jungkook estava entediado.

Passou a mão pela cabeleira negra, adentrando o cômodo quentinho e aconchegante do quarto de Jimin. Deu de cara com o pequeno dos cabelos alaranjados, deitado de bruços sobre a cama, com o notebook sobre o travesseiro, enquanto mexia no mesmo. Jeon teve a perfeita visão das nádegas levemente empinadas de Jimin, já que ele estava virado para o lado contrário da entrada do quarto. Park vestia somente uma blusa larga e de mangas compridas, listrada em preto e branco.

Jeon manhou, esboçando um pequeno bico, fazendo Jimin o olhar de imediato. O ruivo riu e voltou sua atenção para o aparelho em sua frente. Jungkook andou até si e se jogou em cima de si, tentando não largar seu peso por completo, para não machucá-lo. Park riu, sem tirar a atenção do que fazia.

- Jimin. - O chamou. O mais baixo murmurou um "uh?", sem tirar os olhos do notebook. - O que está fazendo?

- Editando um vídeo. - Jimin parecia muito concentrado no que fazia.

Jeon bufou mais uma vez e então, foi um pouco mais para baixo na cama, ficando com o corpo entre as pernas de Jimin e com o rosto próximo de suas nádegas, ou seja, o alvo de Jungkook. Jeon, apoiando seus cotovelos na cama, para não encostar em Jimin - ainda -, começou a fitá-lo de cima à baixo, observando tudo o que tinha em suas mãos naquele momento.

Olhou novamente para as nádegas levemente empinadas e mordeu os lábios, descendo lentamente as mãos, para tocá-las. Olhou de relance para Jimin, para ver se ele iria notar e reclamar, mas por incrível que pareça, Jimin continuou na mesma posição, sem fazer ou falar nada. Jungkook, já com as mãos ali, sorriu largamente por orgulho e felicidade de Jimin ter ficado em silêncio. As acariciou com os polegares, lentamente e delicadamente, depositando um fraquíssimo aperto na direita.

Desceu as mãos para as coxas fartas, se sentando em seguida, sobre seus tornozelos, para ficar melhor ali e ter uma visão geral do que fazia. Olhou em volta, em seguida, voltou a olhar para o mais importante. Jungkook parecia uma criança que nunca havia visto coxas ou uma bunda na vida, então, estava curiosa para descobrir para o que servia e o que são.

Acariciou a parte de trás das coxas fartas, olhando Jimin de relance, tentando ver se ele tinha alguma reação diferente. Mas nada. Bom, isso era um passe-livre para Jeon. Mordeu somente o canto do lábio inferior e então, subiu para as nádegas fartas mais uma vez, onde apertou levemente e lentamente, como se estivesse em câmera lenta, fazendo Jimin dar um leve impulso para cima, mas em seguida voltou para a posição de mais cedo. Jungkook ergueu a mão, a deixando à centímetros de distância da nádegas direita e em seguida a abaixou, em um movimento rápido, em um tapa estalado no local, fazendo Jimin virar um pouco seu rosto, mas em seguida tentar ignorar, voltando a atenção para o que fazia. Jungkook de vez em outra olhava para Jimin, por estar receoso de suas reações dos atos que ele fazia.

Mal sabia Jeon que Jimin estava enlouquecendo com isso tudo.

Já que Jimin não reclamou de nada, Jungkook iria pegar um pouco mais pesado.

Com as mãos já sobre as nádegas, começou a descer lentamente uma delas, indo em direção ao meio das nádegas fartas, onde explorou somente com a ponta de seu indicador, até os testículos cobertos do pequeno, que arfou com os olhos fechados e deu um leve sobressalto, por conta do choque de prazer que sentiu. Deu uma leve risada, em um tom pervertido e em seguida, virou o rosto, assim, fitando o mais novo.

- Está sendo divertido brincar aí, Jungkook? - Perguntou, rindo fraco em seguida. Jungkook o fitou e em seguida, fitou o local onde suas mãos estavam.

SHIPP ᨞ jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora