Jungkook se sentou em frente à câmera, olhando para baixo. Em seguida, passou a mão em suas coxas e direcionou seu olhar para a lente. Franziu o cenho, em seguida, sorriu. Acenou para a câmera, suspirando pesado.
//
- Annyeong, estranhíssimos. Eu sou Jeon Jungkook e sejam muito bem-vindos ao meu mundo. - Jungkook disse um pouco - talvez muito - desanimado, olhando para o nada, em seguida, olhou para a câmera.
- Hoje eu estou aqui para me explicar, em um pequeno vídeo. Eu simplesmente quero falar o porquê de eu ter sumido durante esse mês.
- Vocês puderam ver que eu sumi totalmente. Não postava mais foto no instagram, não postava nada no twitter, nada no facebook. Eu simplesmente sumi de tudo, por muito tempo. Nem mesmo no canal eu postei alguma coisa.
- Primeiramente: me desculpem. Desculpem por eu ter abandonado vocês, assim, sem avisar. Simplesmente ter sumido. Mas é que eu estava em um momento bem difícil da minha vida. Eu sei que provavelmente muitos de vocês devem estar me xingando, devo ter perdido inúmeros inscritos. Pessoas que eu considero meus irmãos, mesmo eu não conhecendo. Mas eu quero que assista este vídeo até o final, e pense bem antes de abandonar.
- Por favor, me escute.
//
- Como muitos de vocês já sabem, eu estive em Seul. Fiquei um bom tempo lá, por conta de um evento. Depois disso, depois de três dias, eu ia vir embora. Mas, no meu último dia lá, eu conheci pessoas incríveis e que mudaram a minha vida. Jimin, Jin, Namjoon e o Yoongi.
- Essas pessoas mudaram totalmente a minha vida. Não me arrependo nem um pouco de ter conhecido essas pessoas. Eu amei conhecer vocês. Foi algo totalmente inesperado, pois nos conhecemos em um restaurante. - Riu fraco. - Eu reconheci somente o Namjoon, por ele ser um dos meus maiores ídolos. Depois disso, o Taehyung reconheceu o Yoongi, por termos feito um react do vídeo do Jimin minutos antes, e o Taehyung prestou muito atenção no Yoongi. - Riu.
- Depois disso, fomos conversando, trocamos números e combinamos de gravar um vídeo. Eu e o Jimin, para ser mais específico, pois os outros estavam todos ocupados. Eu fui para o apartamento do Jimin e lá, gravamos os dois vídeos: um para o canal dele e outro para o meu.
- Eu passei uma semana lá na casa dele, pois não tinha pra onde ir. O Hoseok e o Taehyung foram para a casa do Yoongi, que era bem perto da do Jimin. E a Dahyun foi embora, por problemas pessoais com a família dela.
- Quando eu voltei para a casa, eu senti um vazio imenso. Eu queria voltar. Como se algo dentro de mim falasse que eu tinha que voltar, eu precisava estar lá. Entendem? É como se.. fosse uma obrigação estar lá, mesmo contra a minha vontade.
- Eu devo estar enrolando demais. Mas eu quero me explicar.
//
- Bom, eu vou direto ao ponto: Eu e a Dahyun terminamos.
- Mas eu peço, de coração, que vocês a deixem em paz, que não falem nada sobre isso. Saibam que nada mudou, continuamos amigos, continuamos nos amando, continuamos o que sempre fomos. Mas o que muda é que não estamos mais juntos. Eu só peço que não comentem nada sobre isso, vamos deixar passar.
- Este foi o motivo do meu sumiço. Eu fiquei muito mal por ter feito isso, mas ao mesmo tempo me senti bem. Na verdade, o meu coração se sentiu bem.
- Não falo isso por não amar ela, mas sim, porque eu sinto que ficaria melhor assim. E assim, ficou.
- Eu realmente estou com medo de explicar o motivo do término. - Riu fraco. - Sinto que vai piorar alguma coisa, mas eu irei falar.
//
- Ai, caralho. - Passou as mãos em seu rosto, rindo. - Eu estou rindo de nervoso, cara. - Suspirou pesado, tentando segurar a risada e se acalmar.
//
Coçou a nuca, olhando para o nada e então, voltou a olhar para a câmera.
//
- Bom, gente. O motivo do término foi que... Eu... - Riu fraco novamente, de nervoso.
//
- Eu... me descobri gay.
//
- Por favor, eu espero que nada mude. Eu espero que nada mude entre nós, vocês, inscritos, e eu. Eu ainda não falei nada com ninguém sobre isso, vocês são os primeiros.
- Mas eu tenho certeza que os outros meninos estão vendo este vídeo. Provavelmente eles devem estar em choque, daqui a pouco vão aparecer aqui na minha casa, mas não eu não ligo pra isso. Pois eu adoraria receber a visita de vocês, ouviram? - Riu.
//
- Bom, gente. Este foi o vídeo, explicando o porquê do meu sumiço. Não, eu e o Jimin não estamos namorando, então, não comecem a comentar sobre isso nas minhas redes sociais. Não inventem coisas, pois isso pode mudar totalmente tudo. Piorar tudo. Eu espero muito que você tenha gostado, deixe o seu like caso você tenha gostado, desculpe por ter sumido durante um mês. Espero muito que você não tenha destino de mim. Inscreva-se no canal, caso você não seja inscrito. Até o próximo vídeo, tchau.
//
Jungkook ria fraco, com as mãos em seus rosto. Em seguida, olhou sorridente para o nada.
- Eu gosto do Jimin, cara.
Vídeo finalizado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SHIPP ᨞ jikook
Fanfic[CONCLUÍDA] Era para ser só mais um shipp de fãs, mas acabaram levando a sério demais. ou Onde Jeon é um dos youtubers mais famosos de seu país, assim como Jimin. mas estava de saco cheio do assunto mais comentado pelas fãs em seus vídeos: Jikook...