bônus | se beber não grave

35.3K 3.5K 5.9K
                                    

normal: jungkook
itálico: jimin
negrito: taehyung
Sublinhado: outros

//

Só Jeon estava em frente à câmera. Ele olhava confuso para a tela de tal e estava com a mão esticada para o lado. Engoliu em seco e olhou para um ponto qualquer atrás da câmera.

- Taehyung, alcança o pau de borracha, lá.

//

- Toma. - Entregou o objeto desejado para o amigo, que olhou para o nada e levou até seu rosto, deixando próximo ali. Afastou, olhando para o outro.

- Isso aqui está com um cheiro de cú. Você usou, né?

//

- Parabéns pra você...- Cantaram em uníssono, fazendo Jungkook sorrir largamente, para um ponto atrás da câmera. - ...Nesta data querida. Muitas felicidades...- Apareceram na câmera, se ajeitando na cama atrás de Jeon. Jimin colocou um daqueles chapéus de aniversário na cabeça de Jeon e Taehyung estava segurando algo, com uma vela em cima.

- Não come o bolo porque é de barro. Eeeeeeeh! - Completou Dahyun, no ritmo da música.

Ambos começaram a gritar "Eh", pulando em cima de Jeon, o derrubando para atrás, assim, ficando todos sobre ele. Um em cima do outro, sem parar de gritar.

//

- Eu vou explicar. - Taehyung estava sentado no colo de Jungkook, que estava no meio. Os outros estavam se ajeitando na cama ainda. - Nós não compramos um bolo de verdade para o Jungkook, com chocolate e tudo mais, por motivos de... - Jimin o interrompeu, colocando o rosto próximo à câmera.

- Nós somos youtubers. - Completou.

//

- Eu não tenho ideia do que vamos fazer, eu só coloquei pra gravar. - Confessou, rindo fraco em seguida.

- Vou contar uma história.

//

Agora, somente Taehyung estava na frente da câmera. Dahyun estava atrás de si, só que um pouco distante, olhando fixamente para a câmera, meio atirada na cama. Tae olhava para um ponto atrás da câmera, preparando para contar a história.

- Uma vez, eu estava na academia. Sim, eu fazia isso. Hoje em dia é só Mc Donald's.

- Daí, uns caras disseram que se eu quisesse trabalhar somente nas coxas eu era viado.

- E eu disse: "Colega, eu posso fazer o que for nessa academia. Se eu fizer flexão, eu serei viado. Sabe por quê? Porque eu sou viado! Eu gosto de pau, rola, benga, pinto, pênis,..."

//

Agora, era a vez de Jimin. Dahyun estava atrás de si, envolvendo sua cintura com seus braços e com a cabeça deitada sobre seu ombro, com um bico adorável nos lábios. Park olhava para a câmera, com as mãos sobre as da garota.

- Eu tinha um amigo, que ele era tão viado quanto o Taehyung. E uma vez, ele me convidou para a balada gay.

- Um amigo que eu não vou citar nomes, chamado Park BongYoung.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 29, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SHIPP ᨞ jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora