jungkook | tag

43.3K 5.5K 8.9K
                                    

Normal: Jungkook
Itálico: Jimin
Negrito: outros

🌸

A câmera apontava para um lugar vazio. Aparentemente estavam no terraço do apartamento de Jimin, afinal, apontava para um vista. De repente, Jungkook apareceu um pouco distante da câmera, fazendo com que todo o seu corpo aparecesse. Jungkook estava dirigindo uma daquelas motocas, bem atrapalhado. Jungkook olhou para a câmera, sério. Em seguida, sorriu largamente, com o polegar erguido. O moreno foi tentar voltar a andar no brinquedo, mas ele acabou caindo para o lado.

- Caiu da motoquinha.

Jungkook começou a rir alto, deitado no chão, assim como Jimin, que aparentemente estava atrás da câmera.

//

Jimin estava extremamente próximo da câmera, deixando somente seu rosto aparecendo ali. Ele olhava confuso para a tela da câmera.

- Jungkook, me alcança o óculos ali. Vou fazer uma cena legal pro vídeo. - Jimin permaneceu na mesma posição.

- O que você vai fazer? - Perguntou Jungkook, aparentemente, atrás da câmera.

- Alcança a porra do óculos!

//

A tela estava totalmente preta, pois Jimin a tampava com sua mão. Segundos depois, fez um som de silêncio com a boca, como "sh".Jimin tirou sua mão e então, revelou sua imagem. Ele estava de óculos escuros, com o cenho levemente franzido e com a cabeça tombada um pouco para o lado.

- Today I don't feel like doing anything, i just wanna lay in my bed. - Jimin cantou, movendo a cabeça para cima e para baixo. Em seguida, riu, assim como Jeon. E então, tirou seu óculos.

//

- Vamos começar o vídeo logo. - Jimin se olhava na tela da câmera, enquanto arrumava seu cabelo. Não obteve resposta. - Jungkook, onde você está?

Jimin olhou para atrás da câmera, confuso, já que Jungkook não estava ali. Jimin gritou agudo, por ter se assustado com o ato de Jungkook, de o abraçar rapidamente por trás, envolvendo seus braços na cintura do mais baixo. Jimin riu, assim que notou que era Jungkook. Jungkook escondeu seu rosto na curvatura do pescoço de Jimin, enquanto o próprio ria e olhava para o nada.

//

- Annyeong, estranhíssimos. Eu sou Jeon Jungkook, e sejam muito bem-vindos ao meu mundo. - Jimin acenava para a câmera, enquanto Jungkook sorria e fazia sua intro, se movendo um pouco, afinal, estava em pé e isso o incomodava um pouco. - Bom, hoje estamos aqui, eu e Jimin, Jimin e eu, para fazer uma tag. - Olhou para Jimin, que também o fitou.

- Não é bem uma tag. É um desafio. - Encolheu os ombros.

- E qual é a diferença? - Riu, assim como Jimin.

- E eu sei lá.

//

- Nós iremos ligar para lugares aleatórios ou pessoas aleatórias e teremos que passar um trote pra este tal indivíduo. Porém... - Jungkook praticamente gritou e então, se abaixou. Segundos depois, se levantou, em um pulo, segurando um pequeno botijão, da cor vermelha. Jimin olhou para a câmera, após colocar a mão sobre o botijão que Jungkook segurava, em frente ao seu peito, com as duas mãos.

SHIPP ᨞ jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora