Cap6

22 0 0
                                    

P.O.V STASSIE
Ficamos conversando sobre coisas nada a ver e rindo, fiquei de tocha por causa dos casais mas principalmente Matt e Lauren, até porque o Johnson foi pro quarto com a Lua.
'19:30'
-Lauren, vamos pra casa?-sussurrei pois Matt, Cam e Gilinsky haviam dormido.
-Vamos mas temos que chamar a Lua-Lauren apontou para o corredor.
-Ok eu v…-fui interrompida.
-John... Johnson-Lua gemeu alto.
-Você vai-empurrei Lauren de leve.
- Hahaha eu não-Lauren riu.
-Vamos juntas-falei e puxei ela pelo braço.
Nos aproximamos da porta do quarto, os gemidos ficavam cada vez mais altos e abrimos a mesma rapidamente, fechei os olhos e apertei por medo da cena, mas tudo que vi foi Lua jogada no chão rindo e Johnson rindo deitado na cama.
-Que porra é essa? Tu não tava dando não?-perguntei incrédula.
-não mas quando ouvi vocês falando pra me chamar fiz isso- Lua riu.
-Ah pelo amor de deus vai dar logo-Lauren falou fazendo todos rirem.
-Fecha a porta então-Lua falou e vi um sorriso malicioso surgir nos lábios de Johnson.
-Vamo logo criatura-puxei ela deixando Johnson sozinho.
Fomos caminhando e ao chegar lua ligou para o seu pai e ele levou as duas, não são irmãs mas Lolo pediu uma carona.
Tomei um banho, coloquei meu pijama e liguei o computador, vi uma mensagem da Camila, ficamos conversando por horas e quando me dei conta já eram '22:30' me despedi e desci para jantar.
-Oi mãe-falei dando um.beijo no rosto da mesma.
-Cheguei a mais de duas horas e tu não vem nem falar comigo, agora come qualquer coisa ai que eu já dei comida pro teu irmão-ela falou e trocou de canal na televisão. Minha mãe é muito sentimental e chora até por uma bala, o que é muito chato.
-Ta né-falei e esquentei um prato de massa no micro ondas.
Jantei e subi para o quarto, liguei o computador e fiquei falando com a Camila até mais ou menos meia noite e ela pediu meu número o que resultou em mais conversa até as '02:00'.
'06:20'
Acordei com o despertador e fui me vestir. Coloquei uma t-shirt do capitão America com uma leggin preta e meu all star preto. Botei a mochila nas costas e fui

Flashlight | | C.DOnde histórias criam vida. Descubra agora