P.O.V STASSIE
Me despedi de todos e fui para o quarto, vi as horas '04:30', espero não ter acordado minha mãe. Pego o MacBook conecto em meu celular para poder usar o Whatsapp e mando uma mensagem para a Madisson.
'WHATSAPP ON'
Eu: Oi maaad, me desculpa, vamos conversar melhor amanhã e sair para almoçar? Pensei no Mc Donalds rs.
'WHATSAPP OFF'
Fechei o MacBook e coloquei em cima da escrivaninha, me tapei e dormi.
Acordei mais ou menos '11:00' horas e fui checar meu Whatsapp, vi que madisson aceitou meu convite e um sorriso surgiu em meu rosto. Tomei banho, fiz minha higiene e vesti um shorts preto de cintura alta um cropped soltinho cinza com o simbolo do nirvana, e uma flanela preta e branca calcei meus all star preto, peguei meu celular, o cartão de credito e desci.
Ao chegar la vi a vaga… Madisson sentada.
-Oi piran… Mad-falei e sorri de forma falsa.
-Você veio se desculpar certo?-falou pegando o celular na bolsa.
-Não, na verdade vim aqui te falar que eu não te odeio-fiz uma pausa- não por você ser bonita, e odio é uma palavra muito forte, eu diria que- fingi que estava pensando- Eu te desprezo-Sorri cínica.
-Ah tadinha, aceita a verdade que você me odeia por eu ser bonita e… Eu aceito suas desculpas.-Sorriu e pediu um suco de laranja para a garçonete, pedi um de maracujá.
-Eu acho que quem me deve desculpas é você gatinha-falei dando um gole em meu suco.
-Nem morta hahaha-deu uma gargalhada.
-Veremos- falei e ri nasalado.
-Ui ela me ameaçou-fez uma pausa e fixou seus olhos nos meus-Eu vou fazer da tua vida um inferno.
-Ah é? Pois então, prazer eu sou o capeta-sorri e apertei sua mão, peguei minha bolsa e sai.
Fui direto para a casa do Gilinsky e liguei para Ally ir la comigo.
Entrei e vi, Aaron, Matt, Gilinsky e um garoto de cabelo escuro e olhos bem azuis todos espalhados pela sala do apartamento do Gilinsky que não é muito grande.
-Prazer sou Nash Grier e você?-falou mas com os olhos focados em Ally.
-Sou Stassie Roberts e essa Ally-Falei apontando para a mesma e logo indo me sentar ao lado do Matt que estava com varios chupões no pescoço.
-Parece que alguém foi atacado por um animal vulgo Lauren Jauregui-falei e todos riram.
-Ela é maravilhosa-falou e tombou a cabeça para tras com um sorriso nos lábios.
-Cade a Ally?-Falei olhando ao redor.
-Bem ali-Gilinsky apontou para a borda da piscina onde Ally e Nash estavam conversando.
Estávamos falando sobre coisas aleatórias quando alguém bateu na porta. Fui abrir e dei de cara com Cameron Dallas.
-Oi gostosa-falou dando um tapa em minha bunda e indo em direção aos garotos. Fui me sentar ao seu lado e "sem querer" cai em seu colo.
-Ops-Falei sorrindo e me ajeitando ao lado dele.
-Eeita-Gilinsky gritou.
-Molhou os lábios e não foi os de cima-Matt riu.
-Ta babada e não é pela boca-Nash gritou
-Calem a boca-falei entre risos.
Cameron me puxou pelo pescoço deixando meu ouvido perto de sua boca.
-Você sabe que é verdade-sussurrou em meu ouvido.
Fui para o quarto do Gilinsky me deitar e Ally entrou logo em seguida.
-Ai meu Deus o nashyy é tão fofinho-Ally falou olhando para o nada.
-Pera… NASHY?-olhei incrédula.
-Sim a irmãzinha dele chama ele assim-falou como se fosse óbvio.
-Isso eu sei, mas porque VOCÊ ta chamando ele assim?-ri.
-Porque é fofo- falou rindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flashlight | | C.D
Fanfiction"Eu estava no escuro até você aparecer e me fazer descobrir os meus segredos mais profundos. Com a sua mão vagando pelo me corpo e a minha mente vagando no desejo de te ter, você despertou uma chama que a muito tempo adormecia em meu corpo....