-Oie-Lolo disse me abraçando-Eu trouxe a Lua, tem algum problema?-disse puxando Lua pelo braço
-Ah, relaxa, oi lua-disse abraçando a mesma-Entrem.
Levei as duas até a piscina onde estavam os meninos.
-Ola pessoas essas são Lua e Lauren-disse fazendo reverência.
-Oi Lua-Johnson disse saindo da piscina.
Eu e Lauren trocamos olhares e rimos.
-Lauren esse é Matthew-disse dando um empurrão de leve na mesma.
-Oi Matthew-Lauren disse envergonhada (não sei da onde essa ai tem vergonha na cara)
-Entrem meninas a água esta ótima-Cameron falou com os olhos vidrados em minhas coxas
-não da eu não trouxe biquíni-falei
-Mas ontem você entrou-Cameron disse
-Mas foi de lingerie e eu não vou fazer isso de novo-falei cruzando os braços.
-Eu achei um ótimo traje de banho-Cameron falou com um sorriso malicioso nos lábios
-Vai se foder Cameron-falei e fui falar com a Lauren.
-Lolo, você vai entrar?-Perguntei
-Vou e eu trouxe dois biquínis porque tava na duvida, pode pegar um-ela falou mexendo na bolsa e me estendendo um, a parte de cima era mais comprida, estilo cropped, rosa com uns desenhos e a parte de baixo era preta.
-Obrigado, vamos la nos trocar?-perguntei apontando para o corredor.
-Aham-ela fez uma pausa-Cade a Lua?-ela perguntou olhando ao redor.
-Ta la-apontei para um canto onde vi ela sussurrando alguma coisa no ouvido do Johnson.
Nos trocamos e pulamos na piscina.
-Lua vem ca- chamei e ela veio nadando.
-Eai gata- disse
-Ta pegando o Johnson sua safada?-Perguntei olhando para ele.
-Aff, não to-ela fez uma pausa olhando para ele-Ainda-disse e saiu nadando.
Matt chamou a Lauren para algum canto e quando reparei estava sozinha.
-Ei gata, porque tão sozinha?-Cameron se aproximou.
-Não sei, minhas amigas sumiram-olhei para um canto do quintal e vi Lua beijando o Johnson-na verdade uma ta bem ali-apontei
-Humm... Lembra quando você mandou eu me foder?-ele pergunta e eu apenas assinto-poderia me ajudar com isso?-perguntou fazendo biquinho.
-Quem sabe…-falei e arranhei seu abdómen-mas ainda não sei-falei e sai da água vendo ele irritado.
Fui até a cozinha onde vi Matt puxando os cabelos de Lauren e beijando seu pescoço.
-Oppa-Falei saindo de fininho.
Sentei no sofá até porque minhas amigas me abandonaram por causa de macho, peguei meu celular e vi a mensagem de uma garota que não conhecia "Camila Cabello"
'Facebook->Mensagens->Camila Cabello'
Camila: Oie
Eu: Oie
Camila: você é a melhor amiga do Jack Gilinsky?
Eu: Sim
Camila: Ata, então você é a menina louca pelo Cam? Hahahaha
Eu: Oque? Não hahaha quem disse isso?
Camila: O Gilinsky, mas fica tranquila, eu sou uma pessoa que na primeira conversa já fica super intima, se eu tiver incomodando avisa
Eu: kkk ta bom rlx.
Camila: Você é bi?
Eu: eu sinto atração pelos dois mas nunca fiquei com uma garota.
Camila: Humm, eu sou.
Camila: O gilinsky já disse que queria ficar comigo?
Eu: ele comentou e disse que não ficava com você por causa do Cam.
Camila: Hahaha não era só por causa do Cam, foi porque ele ta namorando com a minha melhor amiga.
Eu: ah voce é a melhor amiga da Dinah, legal.
Camila: mas agora eu não quero mais ele… e nem o Cam, minha melhor amiga namora um garoto e eu to interessada na melhor amiga dele.
Eu: humm, qual o nome dela?
Camila: Stassie Roberts, conhece?
Eu: conheço rs.
Larguei o celular, essa conversa foi muito louca, fui até a cozinha e o Matt e a Lauren ainda estavam se pegando.
-Com licença-falei pegando Lauren pelo braço-vou roubar ela por um minutinho.
Matt riu e Lauren acenou para o mesmo.
-Já te falei que você é muito vacilona?-ela disse indignada.
-Cala a boca e olha isso-entreguei o celular na mão dela e ela leu.
-Uoou-ela falou largando o celular e sentando ao meu lado no sofá-Ela deve ta te zoando, releva-ela disse e voltou para a cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flashlight | | C.D
Fanfiction"Eu estava no escuro até você aparecer e me fazer descobrir os meus segredos mais profundos. Com a sua mão vagando pelo me corpo e a minha mente vagando no desejo de te ter, você despertou uma chama que a muito tempo adormecia em meu corpo....