Cap8

21 0 0
                                    

P.O.V STASSIE
-Eu adoraria-Cameron falou com um sorriso malicioso nos lábios.
Ao entrar no quarto notei uma garrafa de vodka no criado mudo. Joguei Cameron na cama e retirei sua blusa, subi nele engatinhando e deixei por volta de três chupoes em seu pescoço, sai de cima dele peguei a garrafa de vodka tirei minha blusa e derramei vodka nos seios.
-Lambe-falei deitando na cama.
Ele se levantou e lambeu tudo.
-Eu vou te fazer gemer como você nunca gemeu antes-Cam sussurrou no meu ouvido enquanto beijava cada centímetro do meu corpo. Foi distribuindo beijos até chegar em minha intimidade, quando vi sua cabeça entre minhas pernas só soube gemer.
Puxei seu cabelo e o mesmo retirou minha calcinha com os dentes. Ouvi risadas do lado de fora mas ignorei. Estava com os olhos fechados por conta da sensação boa que aquilo me dava.
-Opaa-ouvi Ally gritar entre risos.
Peguei minhas roupas, vesti arrumei o cabelo e sai correndo puxando Ally pelo braço.
-ALLY BROKE!-fiz uma pausa- eu não sei se te mato ou te agradeço mas vai se foder-gritei por conta da música alta.
-Um pouco bipolar eu diria-ela falou rindo.
-af.. Onde esta a Lauren?-perguntei.
-Bem aqui-ela falou me puxando para a porta de um quarto-encosta o ouvido-ela disse fazendo isso.
-M-m-MATT-ouvi Lauren gemer e fingi ânsia.
-Pois é…-Ally falou rindo.
-E a Lua você viu-perguntei olhando pelo corredor.
-Bem aa-fez uma pausa me puxando para outra porta-aqui.
-Caralho John... JOHNSON-Lua gemeu extremamente alto me fazendo rir.
-Bate aqui amiga… Estamos sozinhas-falei dando um tapinha em sua mão.
Estava andando no meio da multidão e fui para o bar.
-Oi amigaa, você esta aqui-Ouvi a voz irritante da madisson. Ela usava um vestido vermelho de tubinho bem curto e um salto preto com batom vermelho borrado.
-Ah me poupa só hoje madisson-falei e pedi uma bebida.
-Ui, ta nervosa, é porque o Artur te beijou pra tentar me esquecer?-falou fingindo sentir pena.
-Cala a boca, eu não ligo pros motivos dele, sai da minha volta sua cobra falsa-falei e sai andando. Estava em um canto bebendo quando vi Camila se aproximando.
-Cammz-corri e a abracei.
-Oi SStassie, você por aqui-falou passando a mão em meus cabelos.
Estava conversando com a Camila quando vi Artur beijando a Madisson. Agarrei a Camila pelo cabelos nos unindo em um beijo intenso e porra ela beija muito bem.
-Oque foi isso?-ela falou indo pra trás.
-Ah, me desculpa, você não queria?-sorri envergonhada.
-Queria e muito-rimos.
Mas a melhor parte foi a cara do Artur ele estava tipo
"QUE VOCÊ ME TROCOU POR UMA GAROTA?". Sorri vitoriosa, enxerguei o Gilinsky a Dinah a Lauren o Matt a Ally a Melly que estava beijando o Aroon por acaso, e o Cam conversando.
-Oi gente-me aproximei.
Estavamos conversando e madisson se aproximou PELO AMOR DE DEUS NINGUÉM TE CONVIDOU SAI DAQUI
E estava acompanhada do Artur PUTAQUEOPARIU.
-Oi pessoal-falou lançando uma piscadela para o Cameron.
-Vou robar o gatinho aqui só um minutinho-ela falou puxando Cameron.
-Você faz bastante isso-murmurei baixo mas ela ouviu.
-Garota, você sai do meu caminho e para de me odiar por eu ser bonita enquanto você é a mais feia do grupo e ninguém te quer então CALA A BOCA e vira lésbica logo porque garoto nenhum te quer-ela cuspiu as palavras e saiu rebolando. Todos ficaram em choque e a vadia dava gargalhadas Cameron se soltou dela e a olhou incrédulo, Gilinsky tinha sua atenção presa em mim e na minha reação.
Senti meus olhos arderem e as lagrimas se formando sai correndo sem rumo, com muitas tentativas falhas de abrir caminho em meio as pessoas que me dançavam, senti meus olhos marejarem e as lágrimas começaram a escorrer, limpei meu rosto rapidamente enquanto ouvia a risada da Madisson e Melly corria atras de mim junto com Lauren e Gilinsky.
Fui até a saida e pedi um Uber, fui segurando as lagrimas durante todo o trajeto e as palavras dela rodeavam minha cabeça, ao chegar abri a porta e notei que estavam todos dormindo  fui para o banheiro liguei a água fria e chorei enquanto sentia a água escorrendo pelo meu corpo. Após uns quinze minutos ouvi alguém buzinar em frente a minha casa, eram Ally, Melly, Lauren e Gilinsky.
Prendi o cabelo num coque, lavei o rosto, botei um short de malha cinza e uma regata branca e desci para atende-los.
Gilinsky não falou nada, apenas me abraçou com muita força enquanto as meninas olhavam. Senti as lagrimas voltando e chorei no ombro do Gilinsky e o mesmo enxugou minhas lagrimas.
-Ei pequena, não chora, você é uma menina linda o que ela falou foi ridículo.
Me recompus e sentei no sofá. Lauren sentou ao meu lado e disse.
-Não vamos mentir, ela é linda… mas vazia e você também é linda, e engraçada e sem contar que você não é uma naja falsa que.joga veneno em tudo o que vê-falou e eu dei uma risada fraca.
-Agora vai provocar Cameron Dallas garota-Melly falou e eu sorri.
-Não sei o que falar, mas você é muito legal e eu te amo-Ally falou fazendo todos rirem.
"Essa vadia vulgo Madisson cobra vai sofrer na minha mão"

Flashlight | | C.DOnde histórias criam vida. Descubra agora