Cheguei na escola e vi apenas Lua sentada no banco.
-Oi-falei deixando um beijo no rosto da mesma.
-Oi gata-ela respondeu fazendo o mesmo.
Subimos e ocorreu tudo normalmente durante as aulas.
Ao chegar em casa abro meu MacBook e coloco "purpose" pra tocar. Pego meu celular, deito na cama e vejo uma mensagem da Lua.
'WHATSAPP ON'
Bad Bitch (N.A Lua): EU PRECISO DE UMA FESTA P REBOLAR A RABA.
Eu: Kkkkjjj vamos achar uma.
Eu:pera vou ver com o Gilinsky e te aviso.
(...)
'WHATSAPP ON'
Eu: GILINSKY EU QUERO UMA FESTA.
Jack BFF: então dê uma.
Eu: Não posso, dê uma você.
Jack BFF: ta mas só porque as minhas festas sempre são lendárias.
Eu: Ok, vou levar algumas amigas, quando vai ser?
Jack BFF: sábado.
(...)
'WHATSAPP ON'
Eu: Ok, vamos sábado em uma festa na casa do gilinsky.
Bad Bitch: Ebaaa.
'WHATSAPP OFF'
Bloqueei meu celular e fui avisar as outras meninas.
Tudo ocorreu normalmente durante a semana e finalmente sábado chegou.
Coloquei um vestido branco de rendas que tinha um "babado" em cima e uma sandália de salto marrom e uma bolsa marrom, passei delineador, rimel e um batom vermelho bem eescuro, deixei meus cabelos soltos e alisei apenas a parte da frente deixando atrás com mais volume. peguei meu celular e desci indo em direção a sala, fiquei de encontrar as outras meninas na casa da Lua.
-Ju, pode me levar na casa da Lua?-Perguntei mexendo no celular.
Juliano é meu padrasto e é muito legal comigo, é casado com a minha mãe a oito anos, eu tinha oito quando conheci ele.
-Quem é essa?-Perguntou tirando os olhos da revista VEJA.
-Luana, me leva?.
-Levo, vai indo pro carro-disse dobrando a revista e jogando em algum canto.
Fomos em silencio durante o trajeto, ao chegar mandei uma mensagem mandando ela abrir o portão e ela abriu.
-Oii, animada para a festa?-perguntei dando um beijo em seu rosto.
-Muito-ela disse retribuindo.
Entramos e la encontrei Lauren, Ally e Melly.cumprimentei todas e fomos para a festa.
Lauren estava com um cropped cinza, um short preto, um tenis com salto e muitos acessórios, na maquiagem ela estava com um olho preto marcado o que realçava o verde de seus olhos, o cabelo estava solto e com um estilo "bagunçado".
Lua estava com vestido preto estilo tubinho com umas pedras brilhantes na parte de cima, um salto preto, os cabelos soltos com um liso perfeito.
Ally com um vestido soltinho florido com branco, e uma sandália rasteira branca, estava com uma sombra marrom de leve apenas marcando o côncavo e um batom rosa bem vivo, os cabelos soltos com cachos nas pontas.
Melly estava com um "top" preto bem curto e uma saia lápis também preta de cintura alta, um salto preto bem alto com gliter, na maquiagem estava apenas com lapis, rimel e um batom escuro.
Ao chegarmos vimos pessoas, bebendo, se drogando e se pegando nos cantos, a música estava alta. Sinto um braço me puxando e viro, vejo o rosto de Cameron.
-Você esta muito gostosa- Cameron sussurrou em meu ouvido.
PUTA MERDA VAI SER GOSTOSO ASSIM NA PUTA QUE PARIU TO CHORANDO E NÃO É PELOS OLHOS.
-Você não é o primeiro que diz isso-sai e fui para o bar, vejo Taylor Caniff, o menino com quem dei meu primeiro beijo.
-Quanto tempo-ele se aproximou.
-É... Muito tempo, olha eu tenho que achar minhas amigas e já volto-falei saindo rápido pois eu de fato perdi elas.
Andei pela casa inteira procurando elas e nada estava tocando "What do you mean" do Justin Bieber, passei os olhos pela multidão mas tudo que via eram pessoas se pegando e dançando. Desisti de achar elas e fui para o quarto do Gilinsky, ao entrar vi Johnson por cima de Lua já sem roupa e gritei.
-Sai daqui!-Vi ela gritando e sai correndo.
Fui entrar no banheiro mas senti alguém me puxar.
-Ah, oi encosto-falei revirando os olhos.
-Oi gostosa-Cameron sorriu malicioso.
Dei um gole na bebida que estava em meu copo cujo eu não sei o nome
-Sabe, minha mãe fez uma coisa muito gostosa, você deveria comer-Falei e virei todo o meu copo de uma só vez.
-O que?-ele disse colando nossos corpos.
-Eu-falei e puxei ele para o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flashlight | | C.D
Fanfiction"Eu estava no escuro até você aparecer e me fazer descobrir os meus segredos mais profundos. Com a sua mão vagando pelo me corpo e a minha mente vagando no desejo de te ter, você despertou uma chama que a muito tempo adormecia em meu corpo....