Girl in the Red Suit

16.3K 995 1.4K
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


!ATENÇÃO!

A fanfic a seguir foi escrita entre 2016 e 2017, quando tinha-se apenas a primeira temporada como base. Além disso, nem todas as questões apresentadas são/serão iguais às da série original por motivos de adaptação e liberdade criativa.

Obrigada pela atenção e boa leitura!

------------------------------------------------------------------

Marinette andava apressada pelos corredores do departamento de polícia. Como era de se esperar, a mestiça tropeçou nos próprios pés. Por sorte não caiu, no entanto, havia derrubado o bolo de papéis que carregava nos braços.

A garota rapidamente abaixou-se para juntar, logo recebendo a ajuda de alguém. Quando conseguiu organizar novamente os papéis em suas mãos, ficou de pé e levantou a cabeça para olhar para a pessoa que havia a ajudado, já que era mais baixa.

- Obriga... - as palavras morreram assim que Marinette viu o garoto loiro. Ele definitivamente era a pessoa mais linda que ela já havia visto na vida. - Obri...da...gada. - corou.

- Não há de que. E a propósito, sou o Adrien. - estendeu a mão e a garota apertou com seus dedos finos e delicados. - Sou novo por aqui. - abriu um sorriso, fazendo o coração da garota palpitar - Você é?

- Ãhn...

- Marinette, já conseguiu os resultados que eu pedi? - Gabriel Agreste, abriu a porta da sala de reuniões, dando de cara com os dois - Ah, olá meu filho. - abraçou Adrien. Espera! Filho? - Como foi de viagem?

- Foi meio cansativo. Mas é bom estar de volta. - o homem sorriu.

- Vejo que já conheceu nossa policial do departamento forense. - desviou o olhar para a mestiça - Esta é Marinette Dupain-Cheng.

- É, acabamos de nos conhecer. - o loiro sorriu novamente - Essa é a garota da qual o senhor me falou? - a azulada arregalou os olhos. Como assim haviam falado sobre ela?

- Sim, claro. - Marinette os encarou com uma expressão de dúvida, esperando por respostas. - Eu trouxe o meu filho de volta para Paris, porque vocês irão trabalhar juntos de agora em diante. - a garota sentiu seu queixo cair, mas rapidamente se recompôs. Não podia fazer papel de boba na frente do seu... parceiro.

- T-Trabalhar juntos? - perguntou - Mas por quê? - Gabriel suspirou.

- Você sabe, Hawk Moth. - Marinette apertou os lábios. Hawk Moth é o criminoso mais procurado de Paris. Ele faz pessoas inocentes cometerem crimes para ele e ninguém faz ideia de como. As vítimas são encontradas depois de um tempo, sem lembranças do acontecido. Não há pistas, nem nada que entregue o vilão. - A prefeitura está deixando todos aqui completamente loucos. Então fui obrigado a colocar meus melhores policiais no caso.

AliasOnde histórias criam vida. Descubra agora