Marinette e Adrien entraram na loja e o olhar de Xavier rapidamente foi parar nos policiais.
- Em que posso ajudar?
- Bem, nós só... – Marinette não conseguia falar, achava que poderia ser pega na mentira há qualquer momento. Então olhou para Adrien como um pedido de ajuda, fazendo uma coisa totalmente diferente do que faria se estivesse trajada de Ladybug.
- Viemos comprar um alicate.
- Pra quê exatamente você precisam? Existem vários tipos.
- Queremos um ged...
- Comum. Para cortar fios, cabos, arames e etc. – disse a azulada ao se dar conta de que se dissessem o modelo exatamente, ele poderia desconfiar.
- Certo, vou ver se tem.
- Ah, eu gostaria que fosse azul para... Combinar com... As outras ferramentas. – Xavier a encarou e depois deu de ombros, entrando no depósito.
- Então as ferramentas da sua casa são azuis? – ela revirou os olhos e riu por conta da pergunta do loiro.
- Infelizmente os azuis acabaram. Só temos verde.
- Ah... Eu queria muito o azul.
- Sinto muito, mas uma de suas ferramentas não vai combinar. – Xavier riu ironicamente.
- É uma pena. – Marinette fingiu lamentar, tomou coragem e se aproximou do balcão. – Mas eu queria saber onde foi parar o alicate universal gedore azul que pediu para Henry Davis buscar no estoque antes de ele ser akumatizado? – o homem ficou sem reação durante alguns segundos, depois empurrou a torre de mangueiras por cima de Marinette e saiu correndo da loja.
- Meu Deus! Você está bem? – Adrien tirou algumas mangueiras de cima da parceira.
- Estou sim, agora corre! Eu me viro, mas não deixe ele fugir! – o loiro assentiu e saiu correndo atrás de Xavier. Marinette então conseguiu se livrar das mangueiras e saiu correndo da loja também.
A garota conseguiu avistar o parceiro correndo pelas ruas e foi atrás. Marinette teve que pular por cima de um carrinho de cachorro-quente e deslizar por baixo de uma mesa com frutas à venda. Depois que desviou de mais pessoas e bateu em outras sem querer, rapidamente se enfiou em um beco e subiu pelas escadas de incêndio. Assim, Adrien o perseguia pelas ruas e Marinette pelos telhados.
Marinette pulou do telhado do prédio para o toldo de uma loja e deslizou chegando no chão. Aquilo tudo era fácil para Ladybug, então nem estava preocupada. A mestiça virou a esquina dando de cara com Xavier.
- Você vai se arrepender de ter chamado a atenção dele! - Marinette não entendeu de primeira, mas rapidamente pulou para trás antes que Xavier a atacasse. Logo, segurou seu braço, chutou sua barriga e torceu o membro superior para trás, deixando o fugitivo ajoelhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alias
ФанфикMarinette e Adrien trabalham incansavelmente para capturar o terrível Hawk Moth que vem atormentando Paris com seus akumas. Os crimes que antes eram um enigma para todos, caem nas mãos dos dois, que devem trabalhar juntos enquanto precisam resolver...