Ladybug & Chat Noir

6.5K 699 945
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Desculpe, o atraso. - Adrien apoiou a mão nos joelhos, recuperando o fôlego que havia perdido com a corrida até o local.

- Tudo bem. - Marinette disse enquanto colocava a luva - Na verdade eu também acabei de chegar.

- Ei Adrien! - Alya correu até ele - Quer ver o vídeo que eu fiz da Ladybug e do Chat Noir?

- Ladybug e Chat Noir? - o loiro fez uma careta - Quem são esses?

- A super-heroína vermelha e um cara que estava com ela. - a mestiça respondeu, parecendo desinteressada. Alya mostrou o vídeo que havia feito enquanto Marinette recolhia tudo que precisava. - Ahá! - deu um grito, fazendo os dois se assustarem - Eu sabia que era uma 44 Magnum Desert Eagle.

- É, você é boa amiga. - a morena cruzou os braços. Adrien foi até a azulada.

- Como vamos tirar o akuma desse cara? Digo, ele foi akumatizado, mas como ele fica normal?

- Ninguém sabe. - Marinette ficou de pé - Depois de um tempo as vítimas acordam sem se lembrar de nada, como você deve ter visto no relatório.

- E eu também li que nunca prenderam um vilão enquanto ele estava akumatizado. - lançou um olhar sugestivo.

- Verdade. - ela pareceu pegar a dica - Precisamos levar ele para o laboratório o mais rápido possível e retirar algumas amostras.

*

Marinette chegou cedo no departamento, passando direto para seu laboratório para analisar as amostras retiradas de Henry Davis, o Deadshot.

- Bom dia! - Adrien entrou na sala, fazendo Marinette se assustar - Me desculpe pelo susto. - ele riu de leve.

- Bom dia para você também.

- Imaginei que fosse chegar cedo. - ele sentou ao lado dela e colocou duas xícaras na mesa, ao lado de um prato com dois donuts. - Então pensei que a gente pudesse tomar café da manhã aqui, o que acha? - os olhos de Marinette brilharam enquanto seu coração pulava dentro do peito.

- Ótima ideia. - sorriu em agradecimento.

- Bem, eu queria trazer mais donuts, mas eu só consegui roubar dois sem que o Nino visse. - a mestiça começou a rir.

- Que tipo de policial rouba donuts de outro policial? - ele riu.

- Depois eu compro mais para ele. Na verdade eu estava com preguiça de ir até a padaria. - deu de ombros.

- Certo então. - disse e tomou um gole de café.

- Eu estive pensando, a tal da Ladybug e de Chat Noir estavam na cena do crime ontem. Será que não deixaram impressões digitais em algum lugar? - a mestiça quase cuspiu o café fora, porém ao invés disso, se engasgou de leve. - Marinette, você está bem? - Adrien colocou a mão sobre o ombro dela, piorando a situação de nervosismo da mesma.

AliasOnde histórias criam vida. Descubra agora