Era um dia comum como todos os outros , as folhas das árvores balançavam com um vento gélido de inverno , as crianças brincavam na neve , E uma menina , sentada na frente de um computador conversando com o seu amado ...Skype On
- SASUKEEEEEEE - A menina de cabelos róseos berrava em seu microfone .
- Não grita Ameba cor de rosa - O moreno tampava seus ouvidos .
- Não me chame assim Capiroto .
- Por que me ligou Sakura ? - O moreno continha um meio sorriso .
-Por que ... - Ela pensa por um minuto - Porque não tinha nada para fazer - Confessa a menina dando um riso sem graça.
- Você sem nada para fazer ? Novidade . - Indaga o moreno fazendo careta .
- Vai a merda Sasuke - Fala ela num tom de brincadeira .
- Bem ... - O moreno suspira - Eu tinha mesmo que falar com você.
- O que é ? - Ela indaga num tom curioso .
- Vou te fazer uma surpresinha amanhã - Ele Sorri - Tchau .
- Sas... -Não dá nem tempo para falar , ele já havia desligado a ligação e saído do Skype.
Skype Off
Sakura On
- Merda - Xingo fechando a tela de meu notbook com força - Que porra ele está aprontando ? - Digo para mim mesma .
-SAKURAAA - Um berro vindo do andar de baixo me faz sair de meus pensamentos .
- TÔ INDO - Respondo trocando de roupa (pois havia tomado banho assim que acordei) levantando de minha cadeira e indo até a cozinha Onde se encontrava minha mãe (Mebuki) , meu pai (Kizashi) e uma das empregadas (Konan) .
- Sim mamaezinha linda do meu cori - Ela fala com um sorriso amarelo e abraçando a mesma por traz.
- Vem tomar café , você tem escola ainda - Diz bebericando seu café com croissant de Nutella.- Maaanheee já falei que não é escola , é faculdade . - Digo me sentando em uma cadeira e atacando o pote de Nutella.
- Não tem jeito ... - Minha mãe sussura para si mesma balançando a cabeça negativamente mas consigo ouvi - lá. Meu pai estava quieto , pois só ria da situação.
Dou um meio sorriso , me levanto , vou escovar os dentes e vou descendo voando as escadas .
- Tchau Mamis - Lhe dou um beijo na bochecha - Tchau Konanzinha - Sorrio , Beijo sua testa - Tchau papis - Beijo sua bochecha também.
Pego meu Skate e saio porta a fora . Subo em cima do mesmo e sigo caminho da faculdade . Vejo um cachorro e desvio , vejo um pombo e desvio também , vejo um homem e não consigo desviar .
- CUIDADOOOOO - Grito tentando me equilibrar em cima do skate , mas não dá certo e caio em cima do Homem .
- Aiii... - Resmungou o cara passando a mão na cabeça .
- Desculpa ae tiu - Me levanto , subo no meu skate e sigo caminho .
Assim que cheguei no portão da escola guardei meu skate na mochila e entrei para o Campus da Faculdade . Vi o meu grupo conversando em frente ao chafariz do jardim . Fui até eles com um grande sorriso no rosto , afinal , ser feliz é bom :3 .
- Oie pessoinhas - Comprimentei todos .
- Oi Saky - Disseram eles em conjunto .
- Tá Tá - Diz Ino chamando a atenção de todos subindo na borda do Chafariz - Hoje vai ter festa na minha casa as 22:00 horas e todo mundo tá convidado - Ela diz gritando para todos com um sorriso estampado no rosto .
Todos começaram a fazer bagunça e confirmando presença para ino . As festas delas são bem movimentadas , além de morar em uma mansão gigantesca - Do tamanho da puta que pariu - as festas dela tem muita bebida
Tradução : um monte de gente bêbada e fazendo o que não deve .
O sinal tocou então todos foram para suas devidas salas . Estou na mesma sala em que a Hinata , por que somos idiotas e fazendo medicina que é difícil pra porra . Ino faz Moda , Tenten pedagogia e Temari contabilidade que também não ficam de lado pois também acho que é difícil.
Ficamos a tarde inteira na faculdade . Assim que acabou , decidimos ir para o ichiraku para comer um Lamem antes de irmos nos arrumar para a festa da Ino.
- Naruto cadê seu amigo ? - Tenten pergunta para naruto que já estava na quarta tigela de Lamem.
- Ele acabou de mandar mensagem dizendo que já está vindo - Diz ele pedindo outra tigela - Esse é o melhor Lamem do universo Dattebayo ! - Diz ele atacando a tigela .
- Que amigo naruto ? - perguntei para o mesmo já que não sabia de nada.
- Conheço ele desde que nasci , ele teve que se mudar mas vai voltar hoje e vai entrar na nossa faculdade , chamei ele para vir hoje para conhecer o pessoal - explica ele sorrindo para mim .
- Entendi ... - na mesma hora em que acabei de falar alguém eles entram no Ichiraku e senta em nossa mesa ... Mas ... Não pode ser
...- Teme !! - Naruto vai até o garoto de cabelos onix e o abraça apertado .
- Oi Dobe - Ele dá um abraço rápido em Naruto e afasta o mesmo .
- O que ... - sussurei mais para mim mesma , O que acho que chamou atenção dele .
- Oi Rosada , surpresa em me ver ?
Continua ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu melhor amigo virtual
FanfictionEla uma garota Otaku Ele um garoto normal Ela joga vídeo - games Ele trabalha meio periodo Ela Estuda só quando precisa Ele Estuda sempre que tem tempo Ela Uma garota gentil e louca Ele um rapaz carinhoso e festeiro O que o destino irá fazer com...