Festa Parte 1

186 14 6
                                    


Anteriormente...

  Fiquei observando ele entrar em casa , então só aí cai a fixa ... EU CONHECI O GAROTO QUE EU GOSTO CARALHO . Dei vários pulinhos alegres antes de entrar em casa e ir direto para o chuveiro.

Atualmente...

   Tomei um banho bem demorado e sai do banheiro indo direto para o closet . Quando a Ino faz essas festas eu e as meninas combinamos as roupas para saberem do nosso grupo - Que no caso nosso grupo da escola - dessa vez vamos com uma calça preta rasgada e Croppets combinando , a minha é rosa , da Tema é roxa , da Ino é Verde-Agua , a da Hinata é branca e da Tenten Preta . A Konan mandou mensagem no grupo avisando que não poderia ir por que surgiu uma viajem de emergência e não sabe quando volta . Vesti minhas roupas e fiz uma make básica para noite . Peguei minha mochila com roupas - Já que iria dormi na casa da Ino - e desci as escadas .

- Mãe , Pai , vou para casa da Ino e vou dormi lá , não se preocupem - Nem esperei resposta , já fui saindo para evitar perguntas que me atrasariam .

   Como a casa da Ino era um pouco longe da minha , peguei minha Ferrari Preta ♡ meu sonho desde pequena e fui em direção da casa da Ino . Liguei o Rádio e fiquei ouvindo minha Playlist de aberturas de anime shoujo *--* .

    Quando começou a tocar a Abertura de Kami-Sama Hajimemashita  (Um anime muito bom que eu recomendo) não me aguentei , comecei a cantar junto . E foi assim até ver o portão da casa da Ino . Não posso dizer que a "humilde" residência da Ino é uma casa , pois é Giganteeee e bem iluminada , parecia uma casa de festa com tantas luzes .

    Coloquei meu carro na garagem e fui procurar algum conhecido que esteja "apresentável" , encontrei Hinata em um dos sofás tomando refrigerante - Acho que estava sóbria - Fui até ele e me sentei ao seu lado .

- Oi Saky - Ela sorri meio triste para mim .

- Oi Hina , Oq aconteceu para você estar aqui sozinha ? - Perguntei pegando um refrigerante que o garçom estava servindo .

- É ... - Ela continha um sorriso tímido - Eu não sou muito de beber , e para ser mais exata eu vim mais por causa de vocês , não gosto de festas com muita bebida .

- Concordo plenamente com você - Fiquei meio zonza - Hinata você sabe Oq tem nesse refrigerante ? - Perguntei vendo um monte de estrelinhas em volta de sua cabeça .

    Ela ficou me olhando estranho por  tempo então pegou meu copo de refrigerante e cheirou fazendo careta em seguida .

- Saky isso é Vodka - Ela diz me devolvendo o copo .

- Mazen ?! - Devolvido o copo para o garçom - Achei que era refrigerante de limão.

   Ela falou algumas coisas para mim  mais acho que não escutei nada , estava mais interessada nos unicórnios que estavam voando em volta dela .

- Sakura ! - Ela dá meio que um grito me chamando a atenção .

- Olha Hinata , não tenho culpa se os unicórnios querem te levar para a lua - Falei simplismente e ela fez cara de pateta - Eu ... - Me levantei cambaleando - Eu vou procurar o sasuke - Sai do Sofa caçando o dono dos olhos ônix e deixando uma morena indignada.

   Hinata suspirou fundo ... viu que a noite iria ser longa .

Continua ...

Meu melhor amigo virtual Onde histórias criam vida. Descubra agora