Anteriormente...
- Oi Rosada , surpresa em me ver ?
Atualmente...
- Sasuke ! - Não pensei duas vezes e pulei em cima do mesmo o abraçando . Acho que o pessoal não entendeu nada , muito menos o naruto por que foi ele quem ficou com mais cara de taxo .
- Também é bom te ver - Ele sussura em meu ouvido e me faz estremecer da cabeça aos pés.
Paramos de nos abraçar quando vimos que todos olhavam para nós .
- Vocês já se conhecem ? - Pergunta Naruto com a cara mais bugada do século.
- Sim , trocamos mensagens já faz dois anos - Sasuke logo tratou de responder para explicar certas pessoas - vulgo Ino - que já estava com um sorriso malicioso enorme nos lábios.
- E por que não me falou que conhecia a Sakura - chan teme ?! - Naruto dramatiza .
- Por que eu tinha mais o que fazer - Sasuke respondeu simplismente com um sorriso de canto .
- Sasuke também esta convidado para a festa - Ino pisca para mim com uma cara tipo : Hoje tem .
Apenas revirei os olhos e fui pagar minha conta .
- Já vai Saky ? - Tenten pergunta .
- Já sim Ten , tenho que fazer umas coisas antes de ir para a festa - sorrio .
- Eu te levo - Sasuke coloca as mãos no bolso .
- Ok ... Tchau pessoal - Digo acenando e saio com Sasuke .
Estava frio então coloquei meu casaco e fomos andando a caminho de minha casa em silêncio . Passamos em frente a um parquinho onde Sasuke parou e ficou olhando o mesmo .
- Sasuke ... ? - Me aproximei dele tocando em seu ombro .
- Eu e Naruto brincávamos aqui - Ele Sorri provavelmente lembrando os velhos tempos - Lembro que foi nesse parquinho que uma menina se declarou para o naruto , ele ficou tão confuso que saiu correndo atropelando uma velinha que passava na rua - Ele da um meio sorriso.
- E o que aconteceu depois ... ? - Já estava soltando algumas risadas imaginando o final .
- A velhinha saiu correndo atraz dele com uma bengala deixando a menina com cara de bunda no meio do escorrega - Ele solta umas risadas .
- Ashikxijsjxjsjxkvb - Eu já estava até falando coisas sem sentido enquanto ria .
Nós voltamos a andar até minha casa .
- Onde você mora ? - Pergunto a fim de quebrar o gelo .
- Ali - Ele aponta para a casa do lado da minha .
- Então você é meu vizinho... - sorri .
- Sim - A gente chega na porta .
- Foi muito bom te ver hoje - Sorrio , o Abraço novamente e o mesmo corresponde .
- Digo o mesmo ... irritante - Ele Sorri e vai embora .
Fiquei observando ele entrar em casa , então só aí cai a fixa ... EU CONHECI O GAROTO QUE EU GOSTO CARALHO . Dei vários pulinhos alegres antes de entrar em casa e ir direto para o chuveiro
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu melhor amigo virtual
Hayran KurguEla uma garota Otaku Ele um garoto normal Ela joga vídeo - games Ele trabalha meio periodo Ela Estuda só quando precisa Ele Estuda sempre que tem tempo Ela Uma garota gentil e louca Ele um rapaz carinhoso e festeiro O que o destino irá fazer com...