Bem ... Meu dia estava sendo bom demais para ser verdade , depois que saímos da praia e nos despedimos do pessoal fomos a um parque de diversões que tinha ali perto e posso dizer que nos divertimos muuuito porque nós fomos em praticamente todos os brinquedos do parque - Incluindo a piscina de bolinhas que eu puxei ele para entrar também - ficamos até tarde , quando vimos que anoiteceu ele me levou para lanchar no sushi e coxinha que é o meu restaurante favorito pois vende coxinha e comida japonesa no mesmo lugar ♡
Nós comemos e ele me deixou em casa - Só porque eu obriguei, porque segundo ele "Nossa casa é praticamente grudada" e Bla bla bla .
Me despedi com um pequeno Beijo em seus lábios e entrei em casa , percebi que estava tudo escuro oque era difícil já que minha mãe é dona de deixar as luzes todas acessas .
Tirei meus sapatos e subi as escadas ... Estava escuro demais então não vi para onde estava pisando.
- Aii - Pizei em algo duro mas continuei subindo as escadas .
Tropecei umas cinco vezes até chegar a porta , cheguei bem perto da mesma e ouvi uns pequenos cochichos vindos do meu quarto .
Meu cu trancou tanto que acho que a bosta foi parar na garganta .
Peguei um taco de basebol que eu deixo guardado atraz da porta do banheiro - Sou protegida baby ;) - e fui andando vagarosamente até a porta com o taco em maos , contei mentalmente de 1 até 1000 e abri a porta gritando e batendo em tudo .
- SAAAAAIIIII SATAAAAAANAAAS HOJE TU NÃO ME ESTRUPAA NAUUM - Estava com os olhos bem fechados , batendo em tudo e parecia que alguém estava gritando junto .
- HAAAAA PARA SAKURA SUA LOKAAAA - Ouvi aquela voz e ... Tenten ?
Parei bruscamente e abri os olhos no mesmo momento ... olhei em volta e suspirei me jogando na cama .
- Voce precisa de um psiquiatra - A morena me olha com uma cara ofegante .
- Oque você tá fazendo aqui ? - Falei sem abrir os olhos .
- Nossa Saky ... vim te fazer uma visita , mas você não estava em casa então resolvi esperar - Ela diz simplesmente se sentando no chão e ajeitando um de seus coques .
- Resolveu esperar ? Dentro do meu quarto ? Com a luz apagada ? Cochichando um monte de coisas parecendo macumba ? - Me levantei ficando sentada na cama ... sério se eu não fosse uma amiga muito boa já teria tirado ela da minha casa a tapa .
- Haaaaa , tá frio lá fora e eu estava meditando e não fazendo macumba.
Meditando ? Ela chama aquilo de meditar?
- Tá de palhaçada com a minha cara ? Faltou um pouco pra mim chamar o exorcista - Me levantei e comecei a trocar de roupa .
- Ain amiga você tá muito tensa , vou te ensinar uma meditação excelente que vai tirar esse estresse de você oh - Ela cruzou as pernas e colocou suas mãos acima do joelho em forma de coxinha - Auuuuuuuuuummmmmmm Aummmmmmmmmmm
Olhei fixamente para a cara dela e arqueei a sobrancelha - Sério isso produção ? A protagonista não pode ter amigos normais ? - Taquei o taco em sua cabeça e respirei fundo me deitando e me cobrindo com meu lençol da Minnie .
- Quando sair apaga a luz - Digo fechando os olhos e ouvindo ela resmungar um monte de coisas sem nexo .
Nem vi a hora que ela saiu , só sei que eu dormi e só percebi quando as luzes estavam apagadas .
Bem ... Por mais que eu não goste de admitir , eu amo meus amigos , eles são retardados e tals ... Mas mesmo assim , sempre estão aqui para oque eu preciso é também quero demonstrar que eu também estarei aqui pra eles .
Já sei ! Vou fazer uma festa pra todos os enviados do cão e dizer a eles tudo que eu sinto . É gay né ... Mais fazer oque , eles merecem .
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu melhor amigo virtual
FanfictionEla uma garota Otaku Ele um garoto normal Ela joga vídeo - games Ele trabalha meio periodo Ela Estuda só quando precisa Ele Estuda sempre que tem tempo Ela Uma garota gentil e louca Ele um rapaz carinhoso e festeiro O que o destino irá fazer com...