Um dia normal ?

146 7 3
                                    

Anteriormente ...

- Minha Rosada ... Só minha - Ele acaricia meu cabelo e eu não pude evitar de sorrir .

Atualmente ...

Depois disso nos comemos e ficamos o dia inteiro vendo filme .

- Saaaaaaaaasukeee - Falo manhosa jogada no sofá.

- Fala irritante - Ele fala com um meio sorriso .

Eu estava com os pés em cima de suas pernas e deitada no resto do sófa.

- Eu quero Nutella - Enfio a minha cara no travesseiro .

- Tsc ... - Ele se levanta jogando as minhas pernas para o lado muito delicadamente - Só que não - e vai em direção aos armário da casa de Ino .

- Cadê a Porca? - Indago quando lembro que não a vejo desde ontem .

- Ela saiu com o Gaara e disse que só iria voltar amanhã - Diz ele trazendo minha Nutella com uma colher .

- Hmmm... Então ela tá pegando o ruivo mesmo - Pego a Nutella e lhe dou um selinho fazendo o mesmo ficar com cara de taxo .

- Ue que foi ? - Ele estava emburrado .

- Eu quero Beijo de verdade - Ele se aproxima e me beija delicadamente - viu ... ? Isso é Beijo - Ele sorri de canto.

- Baka ... - Me deito no sofa novamente o comendo minha Nutella.

Ficamos assim a tarde inteira , uma hora ou outra trocando carícias , até que um vulto loiro arromba a porta da casa de Ino .

Temari ...

Temari no Sabako é irmã de Gaara - o Ruivo que a Ino tá pegando - e ela é meio maluquinha - Meio ? Totalmente - mas é linda pra Cacete. A vaca tem cabelos loiros escuros e olhos verdes , e é gostosa pra caralho ! Vai ser linda assim lá na put.....

- Temari amorzinho , pode entrar - Falei sarcástica do mesmo jeito ue estava antes - Não ia me mover só para essa vaca fazer merda .

- Sabia que vocês estariam aqui se pegando - Ela dá um sorriso malicioso , e só então vi que em suas mãos se encontravam Gaara e Ino resmungando um monte de coisas .

- O que vocês estão fazendo aqui ? - Sasuke diz curto e grosso - Isso aí amor , tira as louca daqui .

- O que vocês estão fazendo aqui - Diz Ino se soltando de Temari e pegando meu pote - Vaca ...

- Por que a dona saiu e a casa não pode ficar sem ninguém - Falei na maior cara de Pau .

- Ataaa chega - Gaara também se solta de Temari e se joga em um dos sofás.

- Aliás. .. Você só não ia voltar amanhã Ino?

- A Temari não deixou a gente ficar na casa dela - A loira responde emburrada .

- Minha casa não é puteiro para vocês ficarem se comendo - Temari pega o meu pote da mão de Ino e fica comendo a mesma .

- Eii minha Nutella - Tiro das mãos delas e agarro o pote .

- O que vocês querem aqui ? - Sasuke se pronuncia desligando a televisão.

- A gente veio chamar vocês para a praiiaaaaa - A retardada da Temari começou a fazer uma dançinha bugada no meio da sala .

- UHUHUHUHUUU PRAIIIAAA - Dei um enorme grito me levantando do sofá - Sasuke , a gente vai né ? - Perguntei .

- Não - Ele fala cruzando os braços com cara de Emo - Coisa que ele já tem desde que nasceu .

- Há sasuke , para . Por isso que tá com essa cor de lombriga d'agua parada , vamos pegar um sol . - Digo a última parte resmungando .

- Eu não vou Sakura, você sabe que eu odeio praia - Ele insiste .

- Amooorrr ... - Faço carinha de cachorro abandonado .

Sasuke sorri de canto e suspira derrotado .

- Apenas uma hora .

- Uhuhuuuu - o abraço - partiu cambada !

- Perai ... - Ino interrompe - Amor ? - Ela faz cara bugada .

- A gente tá namorando - Eu falei sorrindo .

- OQUEEEEE - Todos dizem em coro .

- Tsc ... bando de urubus - Sasuke resmunga .

- Por que não me falou testa ? - Ino choraminga .

- Por que acabou de acontecer '-' .

- Tá, foda-se - Temari empurra a gente porta a fora - O Shikamaru já deve estar dormindo de tanto esperar .

- Novidade ... - Ino revira os olhos .

Nós saímos da casa de Ino e fomos para a garagem de lá masion de Ino ksks . Acabou que Ino e Gaara foram no carro da Temari . Eu e Sasuke fomos em nossos próprios carros .

Chegando no calçadão da praia , eu e Ino compramos biquínis novos - Por que a louca da Temari arrastou a gente de última hora - e fomos vesti - los no banheiro de um restaurante que tinha ali perto .

Encontramos Shikamaru dormindo em baixo de seu guarda- sol , eu deixei eles para lá e arrastei sasuke para a água.

- Sakuraaaa , não fica me arrastando por ai - Ele diz sendo puxado por mim .

- Você não tá vendo aquelas rapariga te comendo com os olhos ? - Perguntei indignada olhando as puta .

- Eii - Ele me puxa pela cintura colando nossos corpos - Você é a pessoa que eu quero - Ele dá um meio sorriso - E não aqueles urubus que estão olhando para cá - Diz fazendo uma pequena careta .

  Isso é um sonho ... A pessoa que conheci pela Internet conseguiu ser a mais importante da minha vida , só ele , consegue transformar um dia chato em um dia espetacular .

  Eu ... Realmente... Amo Sasuke Uchiha

Continua...





OLÁAAAAAAAAAAAAAAAAA PESSOAS :3 vim explicar a ausência da pessoinha com hemorróida do cérebro aqui .
Estou meio ocupada com deveres de casa e trabalhos da escola (sem falar dos deveres do curso e da aula de música) então estou ficando sem tempo e sem inspiração , mas prometo que voltarei rapidinho ;)

Até breve ... ♡



Meu melhor amigo virtual Onde histórias criam vida. Descubra agora