Festa parte dois - Mucha Burrada

149 11 0
                                    

Anteriormente ...

- Olha Hinata , não tenho culpa se os unicórnios querem te levar para a lua - Falei simplismente e ela fez cara de pateta - Eu ... - Me levantei cambaleando - Eu vou procurar o sasuke - Sai do Sofa caçando o dono dos olhos ônix e deixando uma morena indignada.

Hinata suspirou fundo ... viu que a noite iria ser longa ...

Atualmente ...

Senti uma pequena dor de cabeça , me esforcei um pouco para abrir os olhos , quando consigui , veio um enorme clarão de sol em meu rosto . Eu olhei eu volta .

- Onde eu tô... ? - Coço um pouco os olhos e vejo aonde estou .

Eu acho que era a casa da Ino , mas não lembro como vim parar aqui ...
Me levantei e minha dor de cabeça aumentou , parecia que estavam tacando tijolos nela . Fui andando por um corredor que era só iluminado pelas janelas , andei até o final do mesmo e confirmei ....

Estava na casa da Ino

Continuei olhando em volta e tudo estava normal - estranho ... Muito estranho ... - senti um cheiro de café e fui para a cozinha , dando uma visão de costas largas e malhadas de nada mais nada menos do que ... O Sasuke .

Me sentei na bancada e ele parecia concentrado naquilo que fazia , que nem percebeu que eu estava atraz dele .

- Haham ... - Fiz um barulho com a garganta e o mesmo olhou para traz com um sorriso maravilhoso ... Acho que babei .

- Bom dia Sakura - Ele diz todo carinhoso e com um sorriso de orelha a orelha.

- Bom dia ... - Estranhei um pouco , ele não era muito de sorrir - Tá contente hoje , aconteceu algo ? - Digo com a mão na cabeça sentindo a mesma palpitar de dor .

- To Feliz oras - Ele pega a frigideira e coloca algo num prato - Estou namorando agora . - Ele me entrega um prato de panquecas com um sorriso gentil .

Como assim ele tá namorando ? F-foi tão rápido... Calma Sakura , você vai sorri e parabeniza-lo .

- Sério? Parabéns , quem é ? - Sorrio forçada .

- Sakura - Ele me olha irônico - Já esqueceu?

- Esqueci de que ? - TÔ bugaderrima .

- Você se declarou para mim ontem e eu te pedi em namoro , v-voce não se lembra ... ? - Ele me olha espantada .

EU FIZ O QUEEEEEEE ?! Meu kami - sama , olha a merda , ferrrrroooou , pronto que que eu fiz ontem senhooooor ?

- Sasuke , me explica por favor O que eu fiz ontem - Ele assenti com a cabeça.

- Onde você estava me procurando , então eu te achei , então você começou a se declarar para mim então eu te pedi em namoro ... Você não lembra mesmo ? - Vi um pouco declarou decepção na sua voz .

- Sasuke , ontem assim que cheguei eu estava com a Hinata , só lembro que eu tomei um copo achando que era refrigerante aí a Hinata falou que era Vodka ... E então não lembro mais de nada - O olho triste .

Eu só consegui me declarar para o garoto que eu gosto ... bêbada, parabéns Sakura , você merece o troféu de mais trouxa do século.

- Então você estava bêbada e tudo o que você falou não era verdade ? - Ele diz sério.

- S-s-sasuke ... Eu estava bêbada , mas eu não Menti sobre meus sentimentos . - Falei de uma vez .

- Não ... ? - Ele dá um meio sorriso .

- Não , nunca ... - Eu digo e sorrio .

- Então... - Ele fico um pouco vermelho - Você realmente aceita namorar comigo ?

- Claro que eu aceito - Dei um foda-se para minha cabeça doendo e o abracei forte .

- Minha Rosada ... Só minha - Ele acaricia meu cabelo e eu não pude evitar de sorrir .

Continua ...

Meu melhor amigo virtual Onde histórias criam vida. Descubra agora