Olá,voltei aqui para att,sim amores... Eu não ia,mas minha amiga me incentivou pra eu att (no caso ela quer que eu faça isso dkdkd).
Boa leitura ♡
××××
Pov Luke Hemmings
" And if you like midnight driving with the windows down
And if you like going places we can’t even pronounce
If you like to do whatever you've been dreaming about
Baby, you're perfect
Baby, you're perfect
So let's start right now..."(E se você gosta de dirigir, à meia-noite,com as janelas abertas
E se você gosta de ir à lugares que não sabemos nem pronunciar
Se você gosta de fazer o quer que seja que tenha sonhado
Amor,você é perfeita
Amor,você é perfeita
Então,vamos começar agora mesmo.)Sorriu e fecho meu caderno e o coloco debaixo da mesa,ainda estavamos na sala,mas era outra matéria.
Michael conversava numa felicidade com Calum,me pergunto em como estes dois ainda não estão juntos !! As vezes tenho vontade de matar o Michael por não tentar algo com o Calum,mas quem eu quero enganar eu nem tanto algo com o Ashton !!!. Isso me irrita demais.
Ouço o sinal tocar...estava na hora,reviro os olhos,pego minhas coisas e guardo na bolsa,levanto e ainda estava com os meus fones e coloco minha bolsa sobre meu ombro direito e saiu da sala sem esperar o Michael.
Pov Ashton Irwin
O vejo saindo da sala,me levanto e com os meus materiais na mochila,ando até a mesa de Luke e sento,procuro por algo no chão e nada,coloco as mãos embaixo e sinto. Pego e vejo que era o caderno do Luke,não sei o por que ele esqueceu aqui. Me levanto e tento procurar ele,mas era tarde demais,suspiro e guardo o caderno na mochila,talvez eu encontre ele depois e posso dar a ele...só espero que ele não me mate.
- VAMOS VADIAS SE MECHAM !!!!!!.- Lara dizia para as meninas que estavam ali mexendo seus pompons.
Ashton já estava no campo com Calum,os dois faziam parte do time de futebol da escola,os dois estavam fazendo embaixadinha,muito dos alunos foram para suas casas,quem fazia parte do time de futebol,ou de líder de torcida ficava,e também claro quem era do grupo de arte e teatro ficava também.
Na cabeça de Ashton a curiosidade de ler o diário de Luke estava maior do que sua concentração nos passes que estava dando com o Calum.
- Hey amigão !!! ASHTON ACORDA !!.- Calum jogou a bola na cabeça de Ashton o fazendo acordar rápido e olhar com raiva para seu melhor amigo.- Foi Calvi que fez isso !!!.- continuou Calum e levantou as mãos em rendição para não apanhar de Ashton.
Ashton o olhava com raiva,mas percebeu que seu amigo estava dizendo a verdade. Olhou para Calvi e seus amigos idiotas que riam de Ashton,as vezes ele pensava que aquelas pessoas eram idiotas demais ou que não pensavam direito,mas ele não se importou,o que importava na cabeça do Ashton era saber sobre o diário do senhor Luke Hemmings.
××××××
Bom esta aí BABYS...Ate uma att
Amo vcs meus punks perfects ♡♡Maria xxx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Admirad Secret// Lashton
FanfictionLuke está apaixonado por Ashton Irwin,mas o que ele não podia imaginar era que um "Admirador Secreto" poderá ser o seu grande amor. Mas,pode ser também um grande problema para os dois.