6 ♢♢♢

127 12 12
                                    

34 views,aii meu core do céu !!!. Vcs são fodas demais !!!.

Boa leitura ♡

××××

Pov Luke Hemmings

Tomo minha xícara de café e suspiro,era delicioso sentir o cheiro do café numa quinta feira,olho para a mesa e um pensamento veio em minha mente....

"Ashton se excitado.."

Sorriu e coloco a xícara na pia,eu sabia que ele estava me observando,mas como sou um ótimo ator,fingir que não vi ele e fiz minha apresentação maravilhosa com o pirulito o fazendo gemer e ainda ficar excitado,eu havia ganhado a minha noite,agora não era só eu que ficava louco a noite.

Viro e subo as escadas e indo direto para meu quarto,escovo meus dentes e arrumo mais um pouco meu cabelo,coloco minha blusa azul de frio e pego minha bolsa e saio do quarto,desço as escadas e saio de casa rápido.

Coloco os fones e começo a ir para aquele lugar que eu não gostava de ir todo dia,eu até gostava por que tinha a aula de teatro,mas agora que ele está nela,não sei se estou feliz com isso. Respiro devagar e tento não lembrar de ontem,mas era inevitável...eu fiz Ashton Irwin ficar completamente excitado...eu merecia ganhar era um lindo buquê de flores e ainda uma coroa por ser a mais top !! Okay,estou exagerando,mas não quero saber,eu mereço.

- Bom dia Senhor Luke !!.- diz Michael sorrindo...eu conheço este sorriso.
- Pelo que estou vendo tem novidades certo Mikey.- digo para ele que colocou a mão na boca e abafou o riso,aí meu Deus o que aconteceu com este menino !?!?.
- Sim,mas vamos para um lugar melhor.- diz ele me puxando para um morro,subimos e pude ver a árvore que sempre iamos para ficar olhando o céu. Nunca mais eu havia vindo aqui...fazia muito tempo.

Nos sentamos e esperei Michael falar,percebi que ele estava com o cabelo azul e ainda com um piercing na sombrancelha,mas isso ele tinha antes,estava usando uma camisa preta,skinny preta e botas militares e suas pulseiras como sempre.

- O.k....eu e o Calum ficamos..- diz ele segundo as próprias mãos e olhando para mim para ver a minha reação.
- Espera...vocês..- digo e ele balança a cabeça em positivo.... se fôssemos garotas estaríamos gritando demais,mas como eu sou uma garota linda e perfeita demais pra sociedade,me transformaram em homem,enfim o que fiz ? Simples comecei a comemorar com ele como se fosse seu aniversário.

- Mas,o que vai acontecer ??.- pergunto para ele depois de comemorar com ele.
- Ele me chamou para sair.- diz ele sorrindo mais ainda...só eu acho que o Michael tá muito sortudo com o crush dele e eu não!?.
- Você tá sortudo viu !!.- digo para ele que corou.- Own,ele corou que fofo gente.- digo sorrindo para ele que revirou os olhos.
- Cala a boca Hemmings !!.- bufou ele me fazendo rir de leve.- Para de rir sua girafa,agora me conta !!.- diz ele me cutucando.
- Te contar o que !??!.- digo limpando as lágrimas que eu havia derramado de tanto rir.
- Você chegou com o sorriso travesso e eu te conheço meu querido.- diz ele olhando seriamente para mim.
- Bom...eu só.- quando eu iria termianr minha frase,o sinal toca me fazendo sorrir...eu não queria contar pra ele,vai que o coitado tenha um ataque cardíaco.
- Você vai me contar depois.- apontou o dedo para mim.
- Eu conto no intervalo quando estivemos a sós.- digo para ele que bufou,mas concordou com a cabeça em concordância,eu não queria contar na sala,por que seu que tem muito curioso que irá saber disso...

Nos levantamos e fomos para sala,entro na sala e ando normalmente até a minha mesa,sento e vejo que tinha algo em minha mesa,era outra carta,a pego e olho ainda confuso..o que será que está escrito desta vez ?!.

×××××

Qual será a mensagem hein ? Att dupla hoje babys :)

OBRIGADA PELOS VIEWS DESTA FANFIC VIU ♡♡♡ BRIGADA MESMO

Amo vcs seus lindos

Maria xxx

Admirad Secret// LashtonOnde histórias criam vida. Descubra agora