ÚLTIMO CAPÍTULO !!!! + AVISOS + AGRADECIMENTOS + ETC ;)
×××Pov Luke Hemmings
Olho para o espelho,respiro devagar,estava na hora...o dia da peça havia chegado,estava na hora de nós apresentamos,nunca me sentir tão nervoso como estou hoje.
Eu estava usando uma roupa de época antiga *no caso século 20* uma blusa social branca,calças pretas e claro os suspensórios de cor preta,meus sapatos pretos e só. Claro que eu usaria minha coroa azul de flores,estava no meu personagem.
- Está lindo Luke.- ouço a voz da Sara a mulher do Kellin e também graças a ela,estávamos usando roupas lindas e maravilhosa,quero que ela seja a minha estilista (ela é famosa minha gente...SARA SEJA MINHA ESTILISTA POR FAVOR OBRIGADA).
- Graças a você sua linda.- digo sorrindo para ela que sorriu. Quando ia falar algo ela havia ido,mas por que ??.
- Está tão lindo Hemmings.- ouço aquela voz baixa em meu ouvido,pude sentir meu coração da um simples mortal e cair em pé.
Viro rápido e seguro seus ombros,ali estava Ashton com seu rosto perto do meu,pude sentir nossas respirações falharem...estou caindo aqui...caindo no amor.
- Ash...- sussurro mais perto de seus lábios,não estava mais aguentando ele tão longe da minha boca,eu necessitava dela,eu necessitava dele comigo.
Sinto sua mão em meu queixo me puxando para perto de seu rosto,e sinto seus lábios nos meus,um selinho,mas demorado,mas logo o se afasta com um sorriso nos lábios,estou frustrado...eu quero mais.
- Darei mais beijos em você no final.- disse ele me meu ouvido me fazendo suspirar e abaixo a cabeça,quando a levanto,ele não estava mais ali...droga..
Respiro devagar,agora estava na hora do show começar.
(N/A: Gente,vou pular para o final,por que vocês sabem de algumas coisas e não vou repetir o texto okay...)
Pov Ashton Irwin
- Por que ele não me ama ???.- ouço a voz alta do André,respiro devagar e ando para o meio do palco,viro e ando pelo lado direito devagar.- Será que ele só vai amar o Black ?! Eu nunca serei amado.- continuou Andre triste e chorando.
Respiro devagar e viro,coloco as mãos em meus cabelos e tento contar até dez,agora era a minha vez.
- Tenho que conversar com ele.- digo olhando para a platéia,me viro e começo a sair do palco.
Suspiro devagar,agora estava na hora e falar com ele,suspiro e entro no palco mais uma vez.
- Brian ???.- ouço Luke olhar para mim confuso.
- Temos que conversar André.- digo para ele.
- Sim,temos mesmo.- diz ele olhando oara baixo.- Black esta apaixonado pela Alex.- continuou ele.
- Não me importo mais com Black e nem com a Alex.- digo me aproximando dele.- Mas,ele não era seu amor ????.- perguntou Luke confuso,mas pude ver o medo em seus olhos.
- Eu amo outra pessoa.- digo olhando para todos que estavam ali.
- E quem é esta pessoa que você está amando !?.- diz ele sorrindo oara o público.Respiro devagar estava quase na hora..me viro para o público e solto meu olhar sofrido para todos.
- Por você André. Estive apaixonado por você por muito tempo.- digo respirando devagar.
- E os presentes para Black ??? Você o amava certo ????.- perguntou Luke para mim perto.
- Nunca o amei,achava que amava,mas o único que amei aqui foi você.- digo e seguro seu rosto e beijo seus lábios que eu desejava beijar a muito tempo.Sinto seus braços ao redor do meu pescoço,abraço sua cintura e aprofundo o beijo e atrás de nós ouço os gritos malucos e aplausos de todos,sorriu e continuo o beijando e mostro o meu amor para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Admirad Secret// Lashton
Fiksi PenggemarLuke está apaixonado por Ashton Irwin,mas o que ele não podia imaginar era que um "Admirador Secreto" poderá ser o seu grande amor. Mas,pode ser também um grande problema para os dois.