Att ♡
cuidado para não morrerem com esta foto,obrigada. Ah,e só a roupa okay,sem o óculos e o cabelo ta assim okay..(vcs vão entender o pq eu falei isso.)
boa leitura
××××Pov Ashton Irwin
- Você está lindo Ash !!!!.- diz Calum bagunçando meus cabelos,bato em sua mão e arrumo mais uma vez meus cabelos rebeldes cacheados.
Pra quem não sabe Calum mora em um casa linda comigo,sim dividimos a casa,mas ele sabe ser um ótimo companheiro de condomínio.
- Isso tudo é pro Luke ???.- perguntou ele sentado na minha cama e olhando para mim.
Olho para mim no espelho,até que eu estava bonito.
- Talvez...- digo baixo mais para mim do que para ele.
- Sabia que vocês devem ficar juntos.- diz ele tocando em meu ombro me incentivando,sorrir e concordo com a cabeça,olho para meu celular,já era 19:40 estava quase na hora.- Tenho que ir amigão.- digo para ele que concordou com a cabeça.
- Antes de ir,me ajude na roupa.- diz ele,paro e olho pra trás.- Blusa so Green Day ou do The NBHD*.- perguntou ele para mim.
- Use uma que você ama demais,vou indo Calum,até mais.- digo e saio do quarto,desço as escadas e abro a porta,logo a fecho e corro para meu carro preto que estava estacionando na frente de casa.Respiro devagar agora dentro do carro,vejo se estava tudo certo,coloco o cinto e suspiro,estava na hora de encontrar o meu amor...o meu Luke.
Pov Luke Hemmings
Olho mais uma vez no espelho,até que estava boa a roupa.. skinny preta,all star preto,uma camisa branca social e minha linda jaqueta que amo,meus cabelos ? Estão de lado por que nem num topete ele quer ser feito,odeio meu cabelo.
Respiro devagar,mas nem isso ajudava,eu estava pirando,suando e ainda quase cacando de medo !!!! Sim,a minha humilhação está pior do que eu imaginava.
Ainda não consigo acreditar que o Ashton...ASHTON MINHA GENTE !!! Me chamou para um encontro,isso e tão inacreditável e tão errado ao mesmo tempo. Errado por que ele vai ser visto comigo,um idiota e ainda retardado que tem uma paixão louca por ele. E não acho que ele sinta
algo por mim,afinal quem sentirá ?! Eu sou um trouxa por acreditar que podemos ficar juntos.Espera...se eu não queria isso,por que raios eu aceitei !?!??!?! Argh como eu me odeio !!!.
- LUKE !!! O ASHTON CHEGOU !!!.- pulo pelo susto e tento não pirar mais ainda,no que eu fui me meter ???.
Pego meu celular e minha carteira juntos,coloco os dentro da jaqueta e saio do quarto pronto e quase com o coração na mão.
Abro a porta e ali vejo Ashton totalmente gato e sendo o Deus grego que ele é...vou morrer aqui !!!!.
- Isso são pra você.- diz ele me entregando um buquê de flores roxas,meu Deus que coisa mais linda !!!! Ganhando mais 5 pontos comigo senhor Ashton.
- Obrigada.- digo e pego o buquê,eu estava sorrindo tanto que o sorriso vai rasgar meus lábios em segundo.- Eu vou colocar elas num vaso,se quiser entrar fique a vontade.- digo sorrindo e viro para a cozinha,coloco sobre a mesa e ando até o armário que ficava perto da pia e ali pego um jarro lindo transparente,encho de água e o coloco na mesa ao lado da flores.Abro o plástico e coloco as lindas flores no jarro,sorriu e volto para perto da porta e ali vejo minha mãe linda e poderosa conversando com Ashton,prepara que eu vou morrer.
- Espero que seu filho goste.- diz Ashton para minha mãe,eu como um ninja que sou me encosto na parede e tento ouvir a conversa dos dois.
- Ele vai gosta sim meu querido.- diz ela rindo de leve.- Vou ver se ele não morreru ou algo do tipo,ele está demorando muito.- diz ela e logo corro para colocar a ração da Light minha gata linda.- Luke,o que está fazendo ???.- perguntou minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Admirad Secret// Lashton
FanfictionLuke está apaixonado por Ashton Irwin,mas o que ele não podia imaginar era que um "Admirador Secreto" poderá ser o seu grande amor. Mas,pode ser também um grande problema para os dois.