Capítulo 1

1K 48 9
                                    

Estou doendo de tesão.

Minha pele se sente apertada, cheia de poder que vem da lua azul;

Eu corro pela floresta, minhas patas mal tocando o chão pedregoso. O desejo em mim é tão pulsante, tão forte, que penso que posso enlouquecer.

A lua azul é uma noite durante a lua cheia e a cada mês é assim ; eu experimento um tesão tão angustiante, um desejo tão forte por acasalar, que chega a ser doloroso, mas isso faz parte da maldição que me assola à mais de 100 anos. Nessa noite, a maldição tem uma brecha que me permite assumir minha forma humana e se tiver sorte, quebrar a maldição que me mantém preso a forma de lobo.

Sinto um formigamento na espinha percorrer todo o meu corpo, começou a sofrer espasmos. Estou mudando.

O som dos meus ossos estalando no silêncio da floresta, soa repugnante para mim; um som agourento na noite. Lutar contra a mudança é pior, então eu paro, me encolho na relva e espero acabar.

Aos poucos os pelos negros meia-noite, espessos, dão lugar a pele macia, patas dão lugar a pés e mãos grandes, garras se retraem em unhas aparadas, meus ossos se reagrupam e transformam para dar lugar a um corpo humano; meu focinho e presas somem e um rosto humano aparece em seu lugar com uma longa barba. Estou suando frio, tremendo e sofrendo de espasmos secundários da transformação.

Eu acolho a dor. Ela é real.

Rolo e olho para o céu estrelado e a lua cheia nele e não pela primeira vez, eu oro para que qualquer um que esteja lá em cima ouvindo, que esta seja a última.

O Lobo Mal E A Chapeuzinho Vermelho Onde histórias criam vida. Descubra agora