Tapa tapa tapa
Gemido
Tapa tapa tapa
-Por favor, preciso gozar… - Gemo impotente enquanto meu estranho está me fodendo e espancando por trás. Uma de suas mãos acariciam/estapeiam minha bunda e a outra está em volta do meu pescoço, apertando, cortando meu oxigênio na medida certa para me enlouquecer, enquanto seu pau enorme me fode com força. Minhas costas estão contra seu peito suado, sua proximidade e calor me deixando alucinada.
Nunca soube que poderia ser tão bom… Jesus, quero mais disso !
-Vou gozar tão duro, coelhinha… Vou te deixar pingando com minha porra !
-Sim ! - Eu grito me perdendo, me contorcendo sob seu agarre, minha boceta contraindo ao redor do seu pênis, seu grito se juntando ao meu e ecoando na floresta, assustando um grupo de pássaros em alguma árvore por perto.
Meu corpo gasto cai para frente e seu grande corpo, por cima de mim. Ele é pesado, mas sentir seu peso sobre mim me agrada de uma forma que não é possível explicar. Sinto que essa noite mudou tudo.
Tudo está muito quieto agora a nossa volta, só o som de nossa respiração errática. Fico muito quieta só apreciando o momento, o amanhecer que começa, os primeiros raios de sol, quando sinto seu corpo todo tremer.
-O que… - Ele de repente está à três metros de mim, agachado, cabeça baixa, seu longo cabelo cobrindo todo o seu rosto, punhos fechados ao lado do seu corpo que sofre de tremores e espasmos. Me levanto devagar, apreensiva.
-Você está bem ? O que está acontecendo ? - Pergunto desesperada, me aproximando um passo de cada vez.
-Fique longe. - Sua voz não parece humana agora. É grossa, rosnada, letal…
-O que está acontecendo ? Você está me assustando…
Seu corpo continua tendo espasmos, mas meu corpo está imóvel de pânico. Estou com medo dele. Não sei quem é e o que fazia nessa floresta e agora ele haje todo assustador; lembro do que minha vozinha dizia quando era criança…
“ Nunca fale com estranhos, Charlotte, e não aceite doces deles também… “
Acho agora que deveria ter ouvido ela melhor.
-Saia daqui, agora, coelhinha ! - Ele grita, seus olhos brilhando amarelo fogo e eu dou um passo atrás, pegando meu vestido rasgado no chão e o amarrando em mim. Então o som vicioso de ossos estalando começa; vejo sua pele ondular e seu corpo aumentar de tamanho e massa. Pelos negros começam a brotar na sua pele, suas mãos convertessem em patas com garras, e dou mais passos para trás, um grito preso na garganta, lágrimas de horror e medo escorrendo pelo meu rosto.
-O que você é ? - Eu sussurro em pânico, mas não recebo resposta, só mais grunhidos e rosnados e um olhar de raiva.
Depois do que parecem horas, seus ossos param de estalar e seu corpo para de se contorcer, então eu vejo. Um lobo. A porra de um enorme Lobo negro em suas quatro patas, olhando diretamente para mim.
Isso não é possível… coisas assim não existem, não na vida real. Oh Deus, eu fodi a noite toda com ele, isso…
-Que coisa é você ? - Eu pergunto não esperando realmente uma resposta, mas recebo seu rosnado seguido de um uivo, o mesmo uivo assustador da noite passada e não consigo segurar mais o grito dentro de mim e também não espero para ver o que ele vai fazer, eu viro e corro em uma direção qualquer, esperando que seja a direção que me levará para fora desse pesadelo.
Dizem que os monstros e pesadelos saem na escuridão para te assombrar; no meu caso a escuridão trouxe um sonho e a luz do dia destruiu tudo.
Como a coisa mais incrível que já aconteceu na minha vida se tornou essa bagunça ?!
Essa é uma fanfic desse conto super conhecido e espero que estejam gostando...
Ele é super curtinho, então não se preocupem. Não vai demorar muito.
São dez capítulos, mas hoje vai dar pra postar só esses, em breve, posto os 4 últimos !
Beijos e abraços 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lobo Mal E A Chapeuzinho Vermelho
RomanceQuem já ouviu a história do terrível lobo mau que devora a pobre vovozinha e persegue e devora a inocente Chapeuzinho Vermelho ? Quem já imaginou uma história completamente diferente da que foi contada a nós durante toda a infância ? Na sua versão...