Quando o último estremecimento da mudança passa por mim, escuto um grito de pavor muito feminino.
“ O que uma mulher está fazendo a essa hora, nessa noite, aqui na floresta ? "
Começo a me mover por entre as árvores, até encontrar a origem do som.
Os moradores de SeaWood evitam a floresta como o diabo da cruz, principalmente nas noites de lua cheia; o que uma fêmea faz aqui, eu não sei, mas pouco importa. Ela está agora no meu território, e todos sabem melhor do que entrar no território do lobo mau de SeaWood.
***
O homem parado na minha frente e assustador. Com com certeza bem mais de 1.90m de músculo e força bruta; uma longa barba negra salpicada de poucos fios brancos, delineando lábios grossos; um nariz grande, marcante e um pouco torto, o que me diz que o quebrou em algum momento. Com graves olhos verdes, cílios longos, sobrancelhas grossas, esse homem estranho não pode ser chamado de bonito. Ele e masculino, cru, selvagem…
Quase posso imaginá-lo com um machado… Um Lumberjack quente e assustador.
Quanto mais o olho, mas seus olhos parecem mudar, parecem brilhar de uma forma quase sobrenatural. São lindos e parecem guardar segredos selvagens e mortais. Seus cabelos são longos, negros e minhas mãos coçam para sentir se tão sedosos como parecem e tirar os galhos e folhas presos nele. Pelo seu estado, ele parece viver aqui, na floresta.
Ele continua parado, imóvel na borda da floresta, me observando e eu simplesmente sei, que mesmo ele estando imóvel, aparentemente inerte, eu sei que ele pode atacar a qualquer momento e então muito lentamente começo a levantar, puxando o meu vestido rasgado para baixo, seus olhos acompanham o movimento. Ele continua a me olhar intensamente, os braços ao lado do corpo, punhos cerrados e não consigo deixar de temer por minha vida.
“ O que ele quer ? "Observar seu corpo bronzeado, forte e muito musculoso, com suas coxas grossas, abdômen esculpido e peito forte, minha calcinha fica molhada, meu sexo pulsa com vontade de ser preenchida, de ser envolvida nesses braços fortes, de ser guiada por essa força selvagem que irradia dele me golpeando intensamente.
“ O que há de errado comigo ?! Imaginar foder esse estranho no meio da mata, como um animal… Eu não sou assim. Não consigo entender a minha reação a ele… Eu não saio por ai me imaginando fodendo estranhos com aparência de serial killer ! Na verdade se você perguntar ao meu ex-noivo, ele vai dizer que sou frígida e previsível… "
Eu estou tão excitada que sinto doer, um vazio que precisa ser preenchido pelo muito grosso e duro pau desse estranho, que parece estar mais perto agora. Meus pensamentos são tão fortes agora, o impulso de montar nele e fode-lo duro e tão forte que gemo, gemo de medo, de desejo e nesse momento, o homem solta um rosnado aterrador, assustando a merda fora de mim.
O que eu faço ? Faço a única coisa que parece errada nesse momento e por isso é a única certa…
Eu corro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lobo Mal E A Chapeuzinho Vermelho
RomanceQuem já ouviu a história do terrível lobo mau que devora a pobre vovozinha e persegue e devora a inocente Chapeuzinho Vermelho ? Quem já imaginou uma história completamente diferente da que foi contada a nós durante toda a infância ? Na sua versão...