Capítulo 2

957 40 1
                                    


Charlotte sabia que não deveria andar pela floresta sozinha e ainda mais, tão tarde, mas ela estava atrasada para uma reunião que iria salvar seu traseiro muito gordo; pegar o atalho era a melhor solução para ela naquele momento.

A importante reunião iria decidir o futuro da sua padaria e poderia tirá-la do vermelho. Não podia faltar, por nenhum motivo maldito.

Charlotte pensou que conseguiria visitar sua vovozinha em sua cabana fora da cidade e chegar a tempo para o seu compromisso, e daria, se a banheira estúpida que ela chama de carro, não quebrasse no meio do caminho.

Ela olhou para cima e só viu árvores gigantes, como sombras se estendendo a um céu negro e estrelado. “ Se eu soubesse como, poderia me orientar por elas e parar de andar em círculos nessa floresta assustadora, mas nãaao, a idiota aqui não prestou atenção à essa aula, muito ocupada prestando atenção nos garotos…”

Ela sentia vontade de se bater por ter sido tão namoradeira na escola, porque se não o fosse, agora não estaria perdida.

Um uivo de arrepiar soa a distância e Charlotte não consegue evitar um estremecimento de puro pavor ao ouvi-lo e imaginar os animais perigosos que se escondem nessa floresta. Por um instante, ela fica paralisada de medo, mas em seguida escuta mais um uivo, dessa vez parece ser mais próximo, e não consegue segurar o grito assustado e começa a correr. Seu longo vestido vermelho sexy, se prende em algum galho e na pressa, ela o puxa de qualquer maneira, abrindo uma fenda que vai até o topo de suas coxas. Uma parte dela está xingando, porque o vestido foi caríssimo, mas ela é abafada pelo medo do que deu aquele uivo horripilante; a lembrança a impulsiona a correr mais rápido, olhando por sobre o ombro e em volta, pensando que algo demoníaco pode saltar em cima a qualquer momento, e é aí que ela vai de encontro com uma árvore.

Mas árvores não esticam seus braços para te pegar, fazem ?

Duas coisas acontecem ao mesmo tempo :

Ela cai duro no chão, levando a mão a cabeça que dói imediatamente e por isso acha que está alucinando, porque na sua frente, a olhando intensamente, está um homem enorme, musculoso e totalmente nu.

Oh Merda !!!!

O Lobo Mal E A Chapeuzinho Vermelho Onde histórias criam vida. Descubra agora