Era de manhã, e nada do Jin (meu irmão mais velho) ir me acordar. Estranhei, já passava das 11:00.
Ele deveria estar cansado por causa da festa de premiação que fomos ontem a noite, na qual toda a nossa família estava presente (eu havia sido obrigada a ir pq todos da minha família são idols -eu sou a exceção a regra- e eu tinha que acompanha-los pq minha mãe se recusava a me deixar fora daquele circo) ou se não ele havia ido até a BigHit para a reunião antes do comeback.Peguei meu celular e vi que havia 6 chamadas perdidas do Suga. Alguma coisa havia acontecido.
Retornei a ligação, mais quem me atendeu não foi ele.XXX: EII Aimy
Aimy: Oi...
XXX: Aqui é a Aiko
Aimy: Oii. Como você tá? Seu irmão tá aí? Ele me ligou... -ela me interrompe.
Aiko: Tô bem. Vem aqui em casa hoje pro almoço, minha família vai estar toda reunida... Todos estão curiosos pra conhecer a famosa namorada do Yoongi.Antes que eu possa responder escuto uma voz ao fundo chamando-a.
XXX: AIKOOO JÁ FALOU COM ELA? ESTAMOS PRECISANDO DE VOCÊ
Aquela voz era muito familiar... Era a voz do meu irmão. O que o Jin estava fazendo na casa do Yoongi uma hora dessas? E ainda nem me avisou.
Aiko: Tenho que ir agora! Te vejo mais tarde. -ela diz encerrando a ligação antes que eu pudesse dizer qualquer coisa.
•••
Eu e Aiko nos tornamos muito amigas durante o ensino fundamental (8° ano). Eramos da mesma sala. No ano seguinte ela me chamou pra ir em sua casa no dia do seu aniversário. Nesse dia conheci o Suga, foi amor a primeira vista, nós ficamos a festa inteira encarando um ao outro até a Aiko me jogar pra cima dele. Nós começamos a nos aproximar e viramos muito amigos. Depois de mais de 2 anos, ele me pediu em namoro. E estamos juntos desde então, são 5 anos namorando e eu nunca fui devidamente apresentada a família dele.
•••
Me levantei da cama e fui me arrumar. Tomei um banho e troquei de roupa, colocoquei um short de cintura alta com uma blusa escrita Agust'D que o Suga havia me dado no meu aniversário alguns dias antes do lançamento da sua mixtape, e pra completar coloquei meu all star preto de cano alto.
Assim que terminei de me arrumar, recebo uma ligação da Naomi (uma das minhas melhores amigas, desde que me entendo por gente)Naomi: Aimy?!
Aimy: Eu
Naomi: Você já tá chegando?
Aimy: Chegando onde? Eu vou pra casa do... - fui interrompida
Naomi: Do Yoongi. A gente já tá aqui. Mais onde você tá?Eu estranhei. Não lembrava dele ter me falado de qualquer festa, comemoração ou reunião de família... Aquilo tudo estava muito estranho.
Aimy: Calma, eu acabei de me arrumar. Daqui alguns minutos estou aí.
Naomi: Ok. Vê se não demora muito.Ela desliga o telefone e eu saio correndo. Desço as escadas chamando meus pais e irmãos. Fui no quarto da minha irmã e vi que ela já havia saido. Fiz o mesmo em todos os cômodos da casa. Não havia ninguém. Eu revirei as gavetas em busca da chave de algum dos carros, não achei nenhuma.
-Logo no dia que eu preciso todos resolvem sair... Ninguém merece.-disse me sentando no sofá.
Depois de alguns minutos pensando, resolvo ligar pro J-Hope (ele era meu melhor amigo e sempre me ajudava quando eu precisava). Antes que eu pudesse terminar de digitar seu número, escuto um barulho de carro e logo em seguida o som da campainha. Fui até a porta, olhei na câmera pra ver quem era. J-Hope estava parado na minha porta e dentro do carro estava Tae, Jungkook e Rap Monster gritando meu nome enquanto riam.
Abri a porta e antes que eu pudesse dizer qualquer coisaJH: Ainda bem que você já está pronta, se não nós iriamos sem você.- ele diz com um tom irônico e solta uma risadinha.
RM: O Yoongi te mata se você chegar lá sem ela.-ele grita do carro.
Ele pega no meu pulso e me puxa para fora da minha casa. Eu vou em direção ao carro e expulso o Jungkook do banco da frente.Chegamos na casa do Suga. Assim que desci do carro, ouvi várias vozes gritando desesperadamente pelo meu nome. Era Naomi, Aiko, Dahyun (amiga) e Jennie (prima). Elas vinham em minha direção igual loucas. Os meninos ficaram assustados, mais em alguns minutos elas se acalmaram e conseguiram falar de um modo que eu pudesse entende-las.
Dahyun: Finalmente esse dia che...
- ela foi interrompida por Naomi e Aiko
Naomi/Aiko: Dahyun SHIUUUU
Jennie: Calma gente...Enquanto as meninas tinham um ataque e eu tentava entender o que estava acontecendo, vejo Emi vindo em nossa direção. Ela para de frente pra mim e pras meninas e diz:
Emi: Anda logo. O Yoongi tá te esperando lá na sala de ensaio Aimy...
O que estava acontecendo ali? Onde estava meu irmão? E a "família" dele que sua irmã havia falado que iria jantar todo mundo junto?
Desci as escadas. Quando cheguei na sala de ensaio, não conseguia ver ele pois as luzes estavam apagadas, a sala era iluminada apenas por algumas velas e pela luz que iluminava o corredor e uma parte da entrada.Sinto alguém me dar um leve empurrão para dentro da sala. Olho para a porta e vejo Aiko fechando-a. Nesse momento um clarão de luz bate na parede branca em frente aos espelhos que preenchiam a outra parede. Um retroprojetor/datashow começou a passar um vídeo com várias fotos minhas com Suga e outras nossas com Holly enquanto tocava um instrumental da música I Need U - mais especificamente, no piano.
O vídeo e a música começaram e eu fui em direção a uma mesinha que estava servindo de base para o projetor, de modo que eu tinha uma visão melhor das fotos e algumas mensagens que apareciam entre as imagens.
Eu comecei a arrepiar e um sorriso bobo aparecia em meu rosto na medida que o vídeo ia passando, enquanto eu segursva algumas lágrimas que insistiam em cair. Por mais que aquilo estivesse se parecendo com um filme de terror, aquele vídeo conseguiu tocar o meu coração.
Quando o vídeo estava quase no fim, escuto alguns sons de patinhas (eu não estou ficando louca). Sinto algo tocar minha perna, olho pra baixo e vejo Holly me pedindo colo. Eu me ajoelhei no chão e comecei a acaricia-lo. O vídeo acabou e congelou em uma foto minha com Suga e Holly, eu amava muito (manhi manhi) aquela foto ♥.
As luzes acenderam, enquanto eu me recuperava e limpava as lágrimas que caiam em meu rosto, Holly se afastou de mim indo em direção a porta. Eu levei meu olhar até ela e lá estava Yoongi. Me olhando com uma cara de bobo.
Ele veio em minha direção e me ajudou a levantar. Antes que ele falasse qualquer coisa, eu o abracei. Naquele momento eu não pensava em nada, a não ser como eu era sortuda de ter ele ao meu lado e como eu o amava.Suga: Você não faz idéia do quanto eu te amo minha pequena...
Ele sussurra em meu ouvido me fazendo separar nosso abraço, mais sem nos afastar muito fazendo com que seus seus braços permaneçam em minha cintura.
Aimy: Eu também te amo muito...
Ele me puxa para mais perto e me beija. Um beijo calmo, cheio de desejo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Accept to be mine
Fanfiction"- Você vai se casar comigo - ele disse cheio de convicção. - Isso é um pedido Min Yoongi? - Não. É uma ordem - disse, em seguida me deu um beijo. - Nossa - eu disse em meio ao beijo - Então, quem sou eu pra desobedecer."