Ele deita ao meu lado, pega o telefone olha na tela desliga a chamada.
Aimy: quem era?
Suga: O Jin
Aimy: Hum...
Suga: Ele está na porta - ele diz se levantando e colocando a camisa novamente - vamos ter que descer.
Aimy: A não... quero continuar aqui - digo fazendo birra.
Suga: vamos - ele diz vindo em minha direção e em seguida me beijando - se você se comportar nessa "festa de comemoração", eu posso te recompensar a noite - ele diz dando um sorriso malicioso e se sentando ao meu lado na cama.
Aimy: Não me provoque Sr. Min... - eu digo me levantando da cama.
Ele ri da minha atitude enquanto encostava seu tronco na cabeceira da cama. Ele fica me encarando enquanto me arrumo em frente ao espelho na porta do closet.
Suga: essa blusa ficou linda em você - ele se levanta da cama, vem em minha direção e me abraça por trás - mas prefiro você sem ela - ele sussurra em meu ouvido e da um beijo em meu pescoço, me fazendo ficar toda arrepiada.Eu escolho o pescoço e saio de seus braços indo em direção a porta do quarto.
Aimy: Agora não é hora pra isso Yoongi. - digo como se estivesse dando uma bronca - Por mais que eu queira... - sussurro e olho pra ele dando um sorriso.
Suga: A menina... - ele fala com um tom irônico e chuta minha bunda.
Eu abro a porta do quarto e vou em direção as escadas.Quando chegamos na sala. Nossos amigos e familiares mais próximos estavam ali.
Jin veio em nossa direção com um cup cake nas mãos. Ele olhou para o anel em nossos dedos e depois olhou para os nossos rostos.
Jin: Cuida bem dela Suga. - ele disse encarando-o.
Suga: pode deixar. Ela vai ser a mulher mais feliz do mundo.
Nós nos beijamos.
Todos: OWWWWN...Nos separamos e começamos a rir.
J-Hope: Gente, desculpa atrapalhar os pombinhos, mais vamos começar essa festa?! - ele gritou e a festa começou.
Os meus pais e do Yoongi vieram nos parabenizar primeiro e também deram sermão em ambos.
Nossas famílias estavam socializando entre si (o que, pra nós, era uma coisa muito engraçada).
A festa não podia estar melhor. A comida estava maravilhosa, as músicas, as pessoas que estavam ali com a gente... Tudo ótimo.
Estava indo em direção a piscina onde estavam Jin, Jungkook, Naomi e Emi. De repente, sinto alguém me puxando e me levando em direção ao jardim nos fundos da casa.
Quando chegamos, a pessoa soltou meu pulso e eu acariciei o mesmo, que estava marcado com a mão do ser que havia me puxado sem nenhum pingo de delicadeza.
Eu levanto meu olhar em direção aquele ser:
Aimy: quanta delicadeza, nossa.- eu disse com um tom sarcástico.
XXX: por que você aceito?
Ele estava de costas, mais dava pra perceber pelo modo que falou que estava se segurando pra não chorar.
XXX: Eu não acredito que você vai fazer isso. - ele disse se virando pra mim.
Aimy: I'M - eu disse surpresa, nunca imaginei que ele faria algo do tipo.I'M é meu primo e com o tempo, ele e Suga se tornaram grandes amigos.
Durante nossa adolescência, eu e I'M nos "pegávamos". Nunca pensei que ele realmente gostasse de mim, sempre levei aquilo como uma brincadeira de primos e achei que ele pensasse o mesmo.Aimy: Calma...-ele me interrompe
I'M: Não acredito que você vai mesmo se casar com o Suga... - ele estava gritando mais as pessoas não escutaram por causa da música.
Aimy: I'M você bebeu?! Se acalme - eu disse espantada. Ele estava alterado.
I'M: Por que? Me explica - ele disse se aproximando de mim.
Aimy: te explicar o que? -eu disse dando um passo pra trás.
I'M: como eu fico? Como fica o que eu sinto por você?... - ele disse olhando diretamente em meus olhos. Eu podia ver seus olhos se enchendo de água.Antes que eu pudesse responder sua pergunta, ele segura meus braços e me beija.
Eu tento afasta-lo, mais não consigo. Eu resisto e tento empurra-lo.
Em poucos segundos o Jin aparece puxando o Suga e logo atrás vinham os meninos (Jimin, Jungkook, Namjoon, JHope, V). Naquele momento uma lágrima escorreu pelo meu olho, enquanto I'M me beijava e o mesmo não era correspondido. Suga rapidamente foi em nossa direção e deu um soco no I'M que o fez cair. Antes que os dois começassem a brigar, os meninos entraram no meio para separar. Namjoon e Jimin seguravam Suga até ele se acalmar, enquanto Jin ficou no meio tentando acalmar os dois. Jungkook foi ajudar I'M que negou a ajuda. E eu estava chorando nos braços do Hoseok, que me levou para o quarto do Suga e Jimin veio logo atrás com um fardo de toddynho e alguns pacotes de biscoito.
Chegamos no quarto, eu me sentei na cabeceira da cama. Jimin jogou todos os pacotes de biscoito e o fardo de toddynho na mesma. Eu nem esperei e já fui abrindo um dos pacotes (um ótimo jeito de me acalmar). JHope ligou a TV e colocou alguns MV's de Girlgroups. Ele sabia que isso me animaria e me faria esquecer aquela situação que acabara de acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Accept to be mine
Fanfiction"- Você vai se casar comigo - ele disse cheio de convicção. - Isso é um pedido Min Yoongi? - Não. É uma ordem - disse, em seguida me deu um beijo. - Nossa - eu disse em meio ao beijo - Então, quem sou eu pra desobedecer."