005

3.1K 205 35
                                    

P.O.V Suga

Eu e os meninos ficamos conversando enquanto as meninas estavam lá em cima. O I.M não deu nem sinal de vida.

Namjoon: será que ele morreu lá dentro?
Jin: ele deve estar com fome...
Jungkook: NÃO VOU DIVIDIR MEU TODDYNHO COM ELE - ele disse protestando e abraçando a geladeira (que era 2X maior que ele), todos riram da sua atitude.
JHope: ninguém merece vocês - ele diz ainda rindo.
Jimin: tinha que ser essa criança...
JHope: eu vou lá no estúdio chamar ele - ele faz uma pausa em sua fala - ele não pode ficar preso naquele estúdio a noite inteira...
Jin: verdade - ele diz olhando no celular.
Suga: Não precisa. Eu vou lá.
Jin/Rap Monster: Tem certeza? - eles disseram arregalando os olhos em minha direção.
Suga: tenho.
JHope: Eu vou lá com você. Se não você perde a cabeça... - ele diz se levantando da cadeira e fazendo um sinal com a cabeça para que eu fizesse o mesmo - e vai dar na cara do menino denovo.
V: aproveita e pega um pacote de salgadinhos que eu deixei lá - ele gritou - Tô com muita fome, não vou aguentar esperar esse brigadeiro.

JHope fez um sinal de positivo com a mão mais sem se virar em direção a ele, e nós vamos seguindo o caminho em direção a sala.

Quando chegamos na sala, I'M estava parado apoiando suas mãos na mesa, de costas para a porta e sem camisa.

JHope: Aigoo - ele disse quando entrou na sala indo em direção a camisa que se encontrava no chão e a joga para I'M.
Ele se assustou quando entramos.
I'M: O-oi - ele gagueja - Desculpa.
Suga: Espero que você não culpe a bebida da festa - eu digo indo em direção ao frigobar. Pego uma garrafa d'água e jogo para ele - melhorou?
I'M: Tô bem melhor. Sua irmã me ajudou a pensar no que eu fiz. Não necessariamente pensando, se é que você me entende. Sua irmã deixa qualquer um nas nuvens com aquelas pernas...
Suga: o que?
JHope: NADA -ele disse encarando-o - ele não disse nada.

...

P.O.V Aimy

Eu e Aiko ficamos um tempo conversando no quarto. Até que, alguém bateu na porta do quarto.

Aiko: entra
Jin: desculpa atrapalhar a conversa das meninas, mais pizza chego! - ele falou e eu dei um pulo da cama e atropelei os dois.
Aimy: Sai da frente - eu gritei - V deixa pizza pra mim.
Não tenho certeza se eles ouviram, mais quando cheguei todos estavam rindo e eu me aproximei atrás do Jungkook bufando.
Jungkook: calma - ele disse me olhando e rindo - ele não vai comer tudo.
Namjoon: o Jin pediu umas 5 caixas
Aimy: ufa - eu disse tomando folego
Jimin: mais o V saiu correndo com uma caixa e eu acho que é a sua favorita...
Aimy: Pra onde ele foi? - eu lanço um olhar pro Jimin como se fosse mata-lo se não me falasse. Todos riram.
Jimin: sala de ensaio - apontou em direção a sala.

Eu nem esperei minha respiração voltar ao normal e fui correndo.
Aimy: KIM TAEHYUNG VOLTA AQUI COM ESSA PIZZA. - eu gritei correndo em direção a sala.
Quando cheguei lá me deparei com o Suga, Hoseok e I'M.
Aimy: Oi - eu disse ofegante - vocês viram o V e uma caixa de pizza?
Eles se olharam e apontaram para um quartinho que tinha lá. Eu fui andando sem fazer muito barulho até o quartinho quando cheguei do lado da porta respirei fundo e dei um pulo na frente da porta. Ele se assusta.

V estava encolhido ao lado da cama e com a caixa de pizza nas mãos. Nós dois gritamos e depois começamos a rir igual duas crianças. Eu fui em sua direção e sentei na sua frente, peguei a caixa da pizza e nós comemos ali mesmo. Suga, JHope e I'M se juntaram a nós.
Aimy: o que vocês estavam fazendo aqui? - disse ainda comendo a minha fatia de pizza.
JHope: viemos chamar o I'M, ele não saia daqui então viemos atrás dele.
Eu acenti.
Aimy: Hum. E como você tá? - eu falei olhando para o I'M
I'M: Tô bem melhor - ele disse e eu dei um sorriso discreto.
Aimy: que bom
A sala ficou em silêncio por alguns segundos. Todos encararam a caixa de pizza, que agora se encontrava vazia.

Eu e V olhamos um para o outro e dissemos em sintonia.

Aimy/V: quero mais - nós começamos a rir.
Aimy: Vocês vão ficar aqui? O Namjoon disse que tinha mais umas 4 caixas além dessa. - disse olhando pros outros 3.
JHope: Tô indo lá, quero nem saber. - ele disse se levantando.
Suga: também quero, mais não quero ir lá. - ele disse se deitando no chão ao meu lado.
Aimy: Aigoo - eu disse com uma voz manhosa - É muita preguiça pra uma pessoa só.
Suga: sim
Eu ri por causa da carinha que ele fez. Depois dei um selinho nele e me levantei, estendendo minha mão para ajudá-lo.

Ele se levantou, o V fez o mesmo e o I'M também. Mais antes que ele passa se pela porta eu o chamei.

Aimy: I'M, você pode pegar um pano ali pra mim por favor. - disse apontando para outra porta. - V pode ir, só vamos limpar aqui depois a gente vai pra lá.
V: Tudo bem - ele disse saindo pela porta e em seguida gritando - QUERO MAIS PIZZAAAAA.
Obviamente eu ri daquilo.
I'M: toma - ele disse estendendo a mão e me entregando o pano úmido que eu joguei no chão limpando onde havia algumas manchinhas de molho de tomate.
Aimy: onde você tava com a cabeça? - falei ainda limpando o chão.
I'M: sinto muito. Mais você sabe que eu te amo...
Aimy: eu sei, mas não achei que fosse desse jeito. - falei interrompendo ele - talvez essa sua paixão por mim tenha vindo depois daquelas várias doses de álcool que você ingeriu. - completei, dessa vez eu olhava diretamente para ele.
I'M: Aimy, eu não fiz por querer. Eu já pedi desculpas.
Aimy: tudo bem... eu te desculpo.
I'M: obrigado "Mimi" (esse era um apelido que ele me deu quando eramos pequenos)
Aimy: Nossa, quanto tempo você não me chamava assim.
I'M: Pois é...

Um breve silêncio tomou conta da sala. Era como se ambos estivéssemos relembrando a infância.

O silêncio durou alguns minutos, mais eu acabei com o mesmo trazendo um assunto pelo qual eu estava curiosa.

Aimy: posso te fazer uma pergunta?
I'M: pode...
Aimy: Você gosta da Aiko?
I'M: como assim?
Aimy: Poxa vida I'M - eu disse tapando os meus olhos como se não quisesse aquela resposta, o que era verdade. Eu não queria ter recebido aquela resposta. - só pra esclarecer, você acabou de se envolver sexualmente com ela. Você se lembra disso? Ou ainda estava bêbado.
I'M: agora sei... - ele disse coçando a nuca - ela é...
Antes que ele pudesse terminar de falar, ela entra na porta. Havia lágrimas escorrendo em seus olhos.
Aiko: eu o que I'M? Vai falar que eu sou uma burra. Uma idiota de ter sido tão...tão... - ela abaixa a cabeça limpando as lágrimas.
I'M: Aiko. Calma, me deixa term... - ele disse dando uns dois passos em direção a ela.
Aiko: I'M eu não quero te escutar. Adeus. Sai da minha casa agora. - ela disse sem olhar para ele.
Eu assisti aquilo tudo sem saber o que fazer. Ela nem deixou ele se explicar. O quanto ela havia ouvido pra ter tirado aquelas conclusões? A quanto tempo ela estava ali.

Accept to be mineOnde histórias criam vida. Descubra agora