006

2.8K 172 9
                                    


Aiko: I'M sai da minha casa agora. - ela disse olhando para o chão.
Eu não sabia o que fazer. Não fazia a mínima idéia se eu devia ou não me intrometer.
Aimy: Aiko calma.
Aiko: Fica na sua Aimy. Não se intromete. E I'M eu quero você fora dessa casa AGORA. - ela disse se virando e saindo correndo.
Aimy: Acho melhor você ir. - eu digo passando a mão em seu ombro - adeus - assim que falei isso sai correndo atrás dela.

Passei direto pela cozinha onde todos estavam. Estava com tão nervosa com o que havia presenciado que nem respondi o Yoongi quando ele me chamou.
Subi as escadas e fui em direção ao quarto dela. Quando abri a porta ela estava chorando com a carano travesseiro.

Aimy: posso entrar?
Aiko: Aimy... o que eu fiz pra merecer isso? - ela disse levantando o tronco do seu corpo. Eu fui em sua direção e a abracei tentando acalma-la.
Aimy: Shiii... Calma, eu tô aqui. - disse um pouco receosa. Não sabia o que dizer para acalma-la.
Aiko: ele é um babaca. E eu sou uma idiota. - ela disse ainda chorando - o que eu vou fazer agora? Como que eu vou pra empresa? - ela disse e eu só conseguia abraça-la e escutar o que ela tinha pra falar (ela trabalhava na mesma empresa que o I'M havia debutado. Ou seja, ela teria que olhar pra cara dele)

O silêncio tomou conta do quarto. O único som presente era do choro e da nossa respiração.

Aiko: Já sei o que vou fazer. - ela disse se afastando de mim, limpando as lágrimas que escorriam em seu rosto e levantando da cama indo em direção ao seu closet - que, só pra deixar claro, era um paraíso, cada sapato, cada peça de roupa... maquiagem, nem se fala, tudo de marca, um sonho.

Aimy: o que você tá pensando? - eu disse indo até a porta do closet, enquanto ela voltava com uma mala na mão e a colocava na cama. - Aimy. Calma, respira um pouco. Você não vai fazer isso. Pensa com calma. - eu disse tentando pensar em uma solução mais inteligente do que aquela.
Aiko: Eu vou tirar férias. Quer saber, não aguento mais - ela disse colocando algumas roupas na mala.
Aimy: Como assim? Pra onde você vai? - disse tentando esconder meu pequeno desespero, afinal o Yoongi teria que saber o que aconteceu. Como eu contaria pra ele? Eu prometi pra ela que aquilo ficaria só entre nós.
Aiko: Eu vou pra Pensilvânia. Preciso respirar um ar diferente, ver pessoas diferentes.
Aimy: Pensilvânia?
Aiko: Sim Aimy. Pensilvânia.
Aimy: Quando você vai e quando vai voltar? Você já pensou nisso?
Aiko: Já - ela disse parando na sua escrivaninha e abrindo o notbook, eu fiquei calada.
Alguns minutos depois ela pega um papel na impressora.
Aiko: Pronto. Vou amanhã, às 23:00. Aimy: Nossa... - eu arregalei os olhos - como você vai dizer pro seu irmão? Ele vai querer saber o porque da irmã dele ir pra outro lugar, e ainda sozinha, assim do nada.
Aiko: Vou precisar da sua ajuda.
Aimy: Lá vem... Já tô até vendo.
Aiko: Eu vou amanhã. Mais você vai me levar no aeroporto. Vou mandar uma mensagem pra ele, assim que eu estiver dentro do aeroporto.
Aimy: E o que você vai escrever " Tô indo pra Pensilvânia maninho. Bjs"?
Aiko: Isso aí eu me viro. Mais depois é com você. Explica tudo pra ele, depois me liga pelo Skype com ele.
Aimy: eu fico com o trabalho mais difícil... como sempre
Aiko: só faça isso por mim e não reclama cunhadinha - nós duas demos risinhos sem jeito.
Aimy: Tá bom - eu disse bufando.

No dia seguinte...

Eu acabei dormindo na casa do Suga mesmo. Bom, pelo menos eu tentei dormir.

Não conseguia pegar no sono. Um flashback passava na minha cabeça sobre tudo que havia acontecido horas antes. Meu dia foi movimentado.

Eu me levantei sem fazer muito barulho para não acordar o Suga, ele dormia como um anjo ao meu lado.

Peguei um pedaço de bolo, alguns pacotes de biscoitos, um copo de suco e preparei um café pro Suga. Coloquei tudo em uma bandeja e levei pro quarto.

Admito que no resto do dia não fizemos nada. Ficamos no quarto vendo filmes de terror e comendo. Quando, de repente, meu telefone toca. Era uma mensagem da Aiko.

"Vamos?" - Aiko
"Você viu que horas são? Faltam 3 horas pro seu vôo." - Aimy
"Eles recomendam que os passageiros cheguem com até 2 horas de antecedência. Vamos logo." - Aiko
"Aff. Você tem certeza que vai?" - Aimy
"Absoluta" - Aiko
"Vamos então. Daqui uns 10 minutos eu saio do quarto. Vai pro carro do seu irmão." -Aimy
"Ok. Vou colocar as malas lá." - Aiko

Me levantei fui ao banheiro coloquei minhas roupas, afinal eu não iria levar a irmã do meu namo... noivo... usando apenas a blusa dele.

Assim que sai do banheiro ele veio me questionar.

Suga: Onde você vai? Achei que ficaria aqui hoje também. - ele disse fazendo uma expressão de tristeza, ele ficou muito fofo.
Aimy: Vou na minha casa pegar algumas roupas e tomar um banho. Daqui apouco eu estou de volta. - Disse dando um beijo nele.
Suga: quer que eu te leve?
Aimy: Não precisa. Não sei se vou demorar. Não se preocupe. Durma mais um pouco.
Suga: Então tá. A propósito, pode deixar pra tomar o banho aqui - ele disse dando um sorriso malicioso - bom que vou ficar menos tempo longe de você.
Aimy: Vou pensar no seu caso - disse me virando e saindo do quarto com um sorriso bobo no rosto. Eu devi estar vermelha igual um pimentão.

Sai da casa, peguei a chave do carro e fui para a garagem. Assim que entrei no carro mandei uma mensagem para Aiko.

"Estou no carro." - Aimy
"Estou descendo." - Aiko

Uns dois minutos depois ela apareceu e entrou no carro.

Aimy: Pegou todas as malas?
Aiko: Todas estão aqui.
Aimy: Você tem certeza que vai fazer isso Aiko? Não faça nada que você vá se arrepender.
Aiko: Sim eu tenho certeza que vou fazer isso. - ela disse e eu revirei os olhos dando um suspiro.
Aimy: se está tão certa disso. Vamos?
Aiko: Vamos - ela disse colocando o sinto.

O caminho até o aeroporto foi silencioso, ainda bem que o rádio estava ligado.

Quando chegamos eu fui com ela fazer o check in. Faltavam umas 2 horas pra ela embarcar.

Aimy: Aiko - disse olhando as horas no telefone -, eu preciso ir. Se não o Suga vai estranhar.
Aiko: tudo bem - ela disse se levantando assim como eu, depois nos abraçamos - Obrigada por tudo Aimy. Até breve.
Aimy: Até
Aiko: cuida do meu irmão, viu? Vou ficar de olho em vocês. - ela disse separando do abraço.
Aimy: pode deixar - eu disse dando um risinho - e você juízo. Não esquece de me mandar mensagem e avisar seu irmão.
Aiko: vou mandar. Prometo.
Aimy: tudo bem. Vou ficar esperando. Boa viagem.
Aiko: Obrigada

Nós nos abraçamos denovo e eu fui embora pensando:

Qual vai ser a reação do Suga ao saber que sua irmã decidiu ir pra Pensilvânia da noite pro dia? Como eu vou explicar pra ele...

Accept to be mineOnde histórias criam vida. Descubra agora