O silêncio toma conta da sala por um tempo. Até que Suga se ajoelha na minha frente e retira uma caixinha preta do bolso de sua jaqueta.
Eu não consegui controlar as minhas emoções. Algumas lágrimas escorriam em meu rosto enquanto eu sorria igual uma criança. Quando percebi estava sentada no chão em frente a ele.
Suga: sempre soube que você era diferente - ele diz com um tom sarcástico, fazendo com que ambos dessem um riso breve - Eu amo isso em você... Eu amo tudo em você...
Enquanto ele falava, eu corava aos poucos enquanto algumas lágrimas insistiam em escorrer.
Suga: Você me completa. Des do dia que a gente se viu pela primeira vez... Adoro lembrar daquele dia. Você era muito estranha...
Aimy: EI - falo como se fosse dar uma bronca nele.
Suga: Mais é verdade. Não tem como negar.
Ambos começam a rir.
Aimy: Aham. Continua.
Suga: Estragou meu clima - ele fala fazendo aegyo.Eu abaixo minha cabeça e dou um breve suspiro. Ele coloca sua mão em meu rosto retornando o meu olhar para ele.
Suga: Você me conhece muito bem e sabe que eu não sou muito bom em falar o que eu estou sentindo...
Aimy: Não precisa falar. - digo o interrompendo - Demonstre.
Ele dá um sorriso malicioso. Me puxa e me deita no chão. Ele me beija com intensidade e desejo.Nós paramos o beijo por falta de ar. Ele se deitou ao meu lado e me puxou, me fazendo deitar em seu ombro e aproximando nossos corpos.
Suga: Aimy
Aimy: Diga...
Suga: Você vai se casar comigo
Aimy: Isso é uma pergunta Min Yoongi?
Suga: Não - ele me puxa pra mais perto e me da um selinho - Isso é uma ordem.
Aimy: quem sou eu pra desobedecer então...
Suga: Isso mesmo Sra. Min
Eu sorrio com a atitude dele.
Ele se levanta em silêncio, pega a caixinha e me ajuda a levantar. Ele retirou um dos anéis, colocou em meu dedo e beijou o mesmo, eu fiz o mesmo com o outro anel.Suga: Eu te amo
Aimy: Também te amoEle me agarra e começa a me beijar. Um beijo calmo, que aos poucos vai ganhando mais intensidade. Suas mãos deslizam até minha cintura. Ele me pega no colo e me leva até seu quarto - que ficava ao lado da sala de ensaio - sem separar o beijo.
Assim que entramos no quarto, ele me jogou na cama, tirou a sua blusa e veio em minha direção. Seus beijos começaram a ser direcionados ao meu pescoço. Ele agarra minhas coxas com força, me fazendo soltar um gemido não muito alto.
Nossa "festinha" é a atrapalhada quando o telefone dele começou a tocar. Era o Jin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Accept to be mine
Fanfiction"- Você vai se casar comigo - ele disse cheio de convicção. - Isso é um pedido Min Yoongi? - Não. É uma ordem - disse, em seguida me deu um beijo. - Nossa - eu disse em meio ao beijo - Então, quem sou eu pra desobedecer."