Assim que cheguei à escola respirei fundo inúmeras vezes. Encarar Adrien e Chat não vai ser nada fácil.
- Você chegando cedo à escola? – Alya veio rindo até mim.
- Ei, eu tenho feito isso nos últimos dias. – protestei.
- Só se for nos seus sonhos. – fiz uma careta e ela riu mais ainda. – Enfim, você merece parabéns por chegar cedo e não zoeiras com a sua cara.
- Há há há! Agora me sinto muito melhor. – ironizei.
- Você está bem? – ela não disse, mas acho que estava falando sobre o incidente com Adrien e Chat.
- É, eu... - minha amiga me segurou pelos ombros e me virou de frente para a rua, onde pude ver o carro de Adrien estacionando na frente da escola.
- Olha quem vem lá!
- Socorro. – falei baixo e fiquei paralisada enquanto Adrien descia do carro e se aproximava.
- Eu sei, eu sei. Mas você precisa encarar os seus medos ao invés de só ficar admirando ele de longe.
- O quê... Eu não... – antes de qualquer coisa, Alya me empurrou para frente quando ele estava vindo eu esbarrei nele. O loiro me segurou pelos ombros.
- Opa! Você está bem? – sorriu amigável.
- Sim, estou sim. Obrigada. – sorri de leve.
- Certo. A gente se vê então, Juliette. – ele bateu no ombro e saiu.
- Ahá, muito engraçado! – ele parou e me encarou confuso.
- O que foi?
- Nada. – balancei a mão no ar, ignorando a brincadeira de mau gosto dele – Depois precisamos conversar. – ele fez uma cara de confusão maior ainda.
- Tá bem. – por fim deu de ombros e entrou na escola. O sinal tocou e Alya me puxou pelo braço, indo em direção a entrada também.
- Depois você vai me contar tudo.
- Aham.
Assim que entrei na sala, meus olhos percorreram o local à procura de Chat sem sucesso. Provavelmente deve ter se atrasado. Me sentei no meu lugar e fiquei com meus olhos grudados na porta, esperando por ele.
- O que houve que você está toda apreensiva? – Alya cochichou.
- Bem, Chat ainda não veio. Ele não disse que ia faltar aula. – também não sei por que me diria que ia faltar se o tratei mal ontem.
- Hã? Do que você está falando?
- A verdade é que nós brigamos ontem e eu acho que ele está bravo comigo. Tá certo que a culpa foi minha, mas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Treat You Better
FanfictionMarinette era apaixonada por Adrien, porém o mesmo não a notava como ela gostaria. Então, em sua mente ela cria Chat Noir, um garoto perfeito com o qual ela sonhava acordada e que fazia tudo que ela queria que Adrien fizesse. Até aí tudo bem, porém...