Eu Gosto de Você

7.8K 1K 1.9K
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- E você disse que não sabia patinar? – Adrien riu enquanto saímos da pista.

- Não, eu disse que não sabia se ainda sabia patinar. – ele apertou os olhos.

- Isso foi confuso. Mas estranhamente, eu entendi. - nós rimos. Tirei os patins e os devolvi, logo depois Adrien fez o mesmo.

- Aonde quer ir agora?

- Você que sabe.

- Bem, eu acho que sei um lugar. – eu e Adrien caminhamos até uma lanchonete no centro da cidade, entramos e sentamos em uma das mesas do fundo. Não entendi bem porque estávamos aqui, mas eu estava com o loiro dos meus sonhos, então estava feliz.

- Adrien, como vai? – uma das garçonetes parou na nossa mesa – E quem é essa bela moça?

- Olá Adeline, vou bem. Esta é a Marinette, minha amiga. – sorri e acenei.

- Então eu vou indo para não atrapalhá-los, mas vou trazer dois do seu favorito por conta da casa.

- Obrigado. – a mulher saiu e eu lancei um olhar de questionamento para Adrien – Estamos na lanchonete favorita da minha mãe. Vínhamos aqui depois de todas as viagens dela, era nosso lugar especial.

- Que lindo! – não quis tocar muito no assunto da mãe dele, pois sabia que era um tanto quanto delicado – Quero dizer, é uma bela história e eu me sinto lisonjeada de estar aqui.

- Você é a primeira pessoa que eu trago aqui. – sorri docemente por fora, mas por dentro estava gritando como uma louca.

- Sério?

- Aham. – a garçonete trouxe nossos pedidos, que a propósito estavam muito bons e nós conversávamos enquanto comíamos.

- Então... Posso te perguntar uma coisa?

- Claro.

- Você tem problema de memória ou algo do tipo? – ele franziu a testa – É que você sempre errava meu nome. – disse meio sem graça e ele riu.

- Não é porque tenho problema de memória que errava seu nome.

- Então você tem problema de memória? – Adrien riu de novo.

- Não! Não foi isso que eu quis dizer. Bem, sabe quando você sabe o nome de alguém, mas sempre erra por que outro nome vem na sua cabeça?

- Isso acontece comigo quando vou conversar com a nossa colega, Rosa.

- Não temos nenhuma colega chamada Rosa. Só a Rose.

- Ah! Agora entendi. – nós dois rimos.

- Mas porque perguntou isso? Te incomodava minha troca de nomes?

- Um pouco. – admiti. Mas na verdade incomodava muito. Porque qual garota gostaria de ter seu nome trocado pelo garoto que gosta? Exatamente, nenhuma.

Treat You BetterOnde histórias criam vida. Descubra agora