Quando entrei na empresa naquela manhã estava morrendo de medo de que alguém estivesse sabendo algo, corri pra minha sala ode passei metade da manhã.
- karen, está ai? Efraim meu assistente batia como um louco.
- O que foi? Entre...
- eu disse pra ele que...Efraim foi interrompido por passos largos atrás dele e quando estendi a cabeça notei Mason meui irmão logo atrás dele.
-Mason o que faz aqui?
- eu quero falar com você...
- por favor deixenos à sós. Ele fechou a porta e Mason foi logo sentando.
- O que você quer aqui?
-papai te comprou 30% das ações dessa empresa sabia?
- eu , eu nem sabia que estavam a venda. Sempre que ele ou meu pai apareciam eu perdia meu chão.
- ele comprou, mas ele te detesta tanto que nem teve coragem de aparecer pra te dar a notícia e pediu que eu viesse em seu lugar.
- O que você ganha fazendo isso?
- eu nunca vou te perdoar Karem , se você não tivesse ido aquela maldita festa ela não teria que ter ido te buscar e...
-Você acha que eu não sinto a falta dela? Você ao menos tem o papai!
- papai? Eu quase não vejo o velho e quando ainda morávamos juntos ele vivia bebendo e amaldiçoando sua foto.
- então porque ele me compra coisas?
- ele só quer você longe de casa sua estúpida.
Minha cabeça estava girando, eu não ia conseguir segurar as lágrimas por muito tempo.
- eu quis tanto morrer no lugar dela.
- e eu quis tanto que tivesse sido você. Os olhos dele estavam cheios de ódio.
- se você não tem mais nada pra dizer você pode ir.
- eu não vou sem a antes te dizer...- dizer o que Mason? O que de diferente que você já não tenha dito antes?
- 10 anos karem, 10 anos que ela se foi por causa daquela maldita festa, eu me lembro como se houvesse sido ontem o motorista se ofereceu pra te buscar mas ela disse que você precisava de uma lição por ter ido sem sua permissão e foi...
- Os únicos culpados foram os que bateram no nosso carro!
- continue dizendo isso pra você mesma e talvez você se sinta melhor.
- Não se esqueça do que eu sofri também Mason!- eu queria que você tivesse morrido karen! Ele parecia possesso quando estendeu a mão me dando um tapa; Mason era alto e muito mais forte que ray e seu tapa me fez estremecer e tombar com a estante ao meu lado. Como se tivesse horrorizado pelo que acabou de fazer ele abriu a porta e saiu me deixando lá . Rapidamente a fechei e pedi a Efraim que ninguém me incomodasse.
As horas se arrastaram e eu não conseguia ter fome muito menos me importar com os papéis das ações que ele havia trazido. Quando olhei pela janela já era quase noite , tive um sobressalto com três batidas fortes na porta.
- karen , está ai? Era Ray... Levantei e abri a porta dando as costas pra ele em quanto entrava.
- você sabia que nós somos sócios agora? Disse sentando na cadeira enfrente a minha mesa. - Meu tio convenceu seu pai a comprar a parte dele.
- é eu fiquei sabendo... Disse ainda olhando para os projetos em meu colo. - O que você tem? Seu assistente disse que seu irmão esteve aqui e depois disso você não saiu nem pra almoçar.
- Não foi nada. Levantei finalmente a cabeça e ele me olhou com o mesmo olhar que meu irmão. Levantei e olhei meu reflexo na janela e ali estava, uma mancha roxa se formando no lugar em que ele havia me dado um tapa. - quem fez isso? Ray veio em minha direção agora parecendo irritado.
- Karen quem? Ele passou a mão em meu rosto e eu estremeci, estava realmente machucado. - vamos no hospital!
- Ray, não precisa foi um acidente.
- Ahhh claro e essa mancha se fez com algum objeto daqui? Tem uma mão no seu rosto karen!
- Foi o Mason , mas ele não queria, ele estava extressado.
- E por isso ele te agride? Eu vou chamar a polícia!
-Não! Por favor não quero que me odeiem mais! E então as lágrimas rolaram livremente sobre meu rosto.
- por favor não chora.Ele me abraçou.- eles me querem longe e isso só me afastaria mais ainda.
- Vamos pra casa, precisamos cuidar disso; Quanto ao seu irmão, se encostar em você outra vez não vai passar ileso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noite de ano novo (Concluído)
RomanceKaren conheceu Richard a cinco anos atrás em um MBA em Chicago e desde então trabalham juntos nas construtoras London mas quando aceitou fazer uma viagem de com ele no lugar de sua irmã , jamais imaginou como isso mudaria sua vida.