- Nessa manhã sou o homem mais feliz que pode existir. Disse Ray enquanto beijava meu cabelo pensando que eu estava dormindo.
- Garanto que dessa vez você não vai me aplicar um golpe senhor London! Rebati me levantando, mas quando notei ele já estava quase vestido;Isso significa que ele acordou a muito tempo. - Bem hoje eu vou trabalhar com a sorte, que tal você pegar uma roupa lá no meu quarto enquanto eu tomo um banho?
- Pode deixar!
- pois bem, é melhor que você acerte hein!
Entrei no chuveiro relaxando com a água fria a bebê estava um pouco agitada hoje e isso estava me dando muitas náuseas; Saímos de casa as 8:00 hoje eu e Ray não iríamos estar juntos já que eu tinha uma reunião externa.
Quando cheguei na reunião não tive muita dificuldade , Ray já tinha estabelecido tudo eu apenas mostrei como aconteceria, os executivos estavam muito entusiasmados com o projeto. Deixei minhas coisas no prédio enquanto fui almoçar com Efraim e quando retornamos combinamos de ir a umas lojas no tempo livre comprar umas coisas para o enxoval.- Licença, eu só preciso pegar minha bolsa. Disse para o rapaz de cabelos escuros sentado na sala.
- Meus parabéns senhorita Lemarchal, ou eu devo dizer senhora London ?
- Não entendi o seu tom...
- Que tipo de assistente não quer o que você teve? Viajou de secretaria a senhora L com um filho ainda pra se assegurar de uma boa pensão. Ele disse alisando meu rosto e meu cabelo .- Eu nunca precisei de nada do dinheiro do Richard seu canalha!
Gritei enquanto estalava um tapa em seu rosto.- Vagabunda! Ele berrou.
- O que houve karen? Efraim entrou na sala.
- Nada, estamos de saída. Peguei minha bolsa dando as costas pra ele.
- Karen, eu dou um ano até o London dormir com outra, você é só o passatempo pra ele brincar de casinha mas quando ele terminar me avisa porque eu também tenho interesse!
- vamos Karen, vamos embora. Disse Efraim fechando a porta.
- Por favor, não diga nada ao Ray...
- Mas Karen, ele te faltou com respeito.
- Só não diga...Compramos tanta coisa , que comecei a me perguntar onde conseguiria colocar tudo aquilo. A última loja que visitamos era uma loja de roupa de cama. Quando saímos fui surpreendida por uma voz que eu conhecia mas não estava acostumada a ouvir faz tempo.
- Olá Karen...
- Pai!? O que está fazendo aqui?
- Eu preciso falar com você!
- Mas eu estou atrasada!
- Por favor Karen..
- Pai, por favor, eu sei que o senhor não vai ficar então não faça isso comigo ... Os malditos hormônios me traindo mais uma vez fizeram brotar lágrimas em meus olhos.
- Já chega! Dante nos interrompeu...-Senhora, é melhor entrar no carro.Obedeci como uma criança ingênua. Apesar dos momentos de descontração com Efraim havia sido um dia fora do normal. Eu deveria passar no escritório com o Dante primeiro pra buscar Ray, mas pedi que ele me deixasse em casa antes... Tudo que eu queria era ficar sozinha.
- Oi senhora, fiz um pavê delicioso porque não vem provar?- Mas tarde Yô, agora preciso descansar...
Subi e entrei na banheira, estar perto do meu pai sempre me balançava.
*** Rayan***
Quando cheguei em casa estranhei o fato de Dante ter ido me buscar sem a Karen porém até então achei que ela estava indisposta mas me surpreendi mais uma vez quando não a encontrei ao lado de Yolanda na cozinha.
- Onde está a Karen?
- Ela subiu assim que chegou e ainda não desceu.- Dante, aconteceu alguma coisa?
- Senhor, ela só encontrou o pai.
- Onde?
- Na saída de uma loja de bebês.
- E o que ele disse?
- Nada, que eu tenha ouvido. Ela só não o queria por perto.- Eu vou dar uma olhada nela...
" Efraim, prometa que não vai contar ao Ray, eu não quero causar um clima ruim...
Ouvi ela ao telefone quando entrava no quarto.- O que ele não devia me contar? Perguntei...
- Não é nada por favor esqueça...
- Karen, o que houve? Insisti com uma urgência por explicações.
- Dexter me insultou na reunião hoje.
- Na frente de todos ?
- Não , estávamos só eu e ele .
- O que ele disse?
- Que a minha carreira dependeu do número de vezes em que fomos pra cama e logo eu soube fazer meu futuro ficando grávida e que você só estava brincando de casinha comigo mas já encontraria outro passatempo e quando encontrasse era pra avisar porque ele e também estaria disposto.- Maldito! Vociferei.- Mil vezes maldito, como ele ousa te destratar desse jeito?
- Por favor fique calmo...
- Eu quero ele fora ! Amanhã eu quero ele fora!
- Ray é um projeto importante pra nós...
- Eles vão ter que escolher quem eles querem nessa Karen! Se ele o fez e deixarmos pra lá outros poderiam fazer e já ninguém irá te respeitar mais como profissional .- Por isso eu não queria contar... Ela começou a chorar
- Meu amor não é culpa sua, aquele canalha foi desrespeitoso e ainda desdenhou da nossa família... Eu jamais brincaria com você, não do jeito que eu te amo, que eu amo esse bebê...
Eu a aninhei em meus braços quando de repente o telefone dela tocou.
- Quem é? Atendi no primeiro toque.
- Aqui quem fala é Moíra Lemarchal, eu esperava falar com karen...
- Pode falar ela está do meu lado e estamos no viva-voz.
- Karen, o seu pai precisa ver você, é muito urgente e você precisa vir agora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noite de ano novo (Concluído)
RomansaKaren conheceu Richard a cinco anos atrás em um MBA em Chicago e desde então trabalham juntos nas construtoras London mas quando aceitou fazer uma viagem de com ele no lugar de sua irmã , jamais imaginou como isso mudaria sua vida.