fifteen

122 14 6
                                    

Rose acabava de dar os últimos toques de maquilhagem. Embora o seu rosto fosse suficientemente belo ela fazia questão de passar um pouco destes produtos.

Os pensamentos de Rose andavam só em volta de uma pessoa, Cameron Dallas. Com a sua chegada à cidade todas as memórias, boas e más, vieram à tona, tal e qual como escreveu naquele pequeno bilhete para Alexander.

A campainha toca e pela pequena janela do seu quarto espreita para a rua, era ele.
De dois em dois degraus vai até à porta de entrada. Respira bem fundo e finalmente roda a maçaneta da porta.
Rose comprimenta a mãe de Cameron, Gina, que entra rapidamente para ir ter com a sua amiga de longa data. Quando só sobra Cameron ambos dão um olá envergonhado.
Aquele rapaz de olhos castanhos tinha marcado eternamente a vida amorosa de Rose, embora ela agora tenha namorado é quase impossível esquecer alguém como Cameron.

(...)

O jantar estava animado para Gina e a mãe de Rose. Já para Cameron e Rose não passavam de trocas de olhares intensas. O clima entre os dois antigos namorados estava relativamente pesado. Quando chegou ao fim deste longo jantar a rapariga ficou aliviada.
Assim que Cameron pôs um pé fora daquela casa ele só pensava numa maneira de reconquistar o seu antigo amor, sem ser Alexander o rapaz misterioso que manda rosas à sua amada.

~~

Cliché? Cliché, mas eu adoro ♡

roses | cameron dallasOnde histórias criam vida. Descubra agora