Cameron Alexander Dallas
Com certeza que eu não poderia estar mais feliz do que estou agora.
Estou casado com a mulher com quem estou apaixonado desde o primeiro dia que a vi e três crianças felizes e saudáveis.
Catherine e Caroline, gémeas que agoram têm três anos e Edward, uma versão mais nova de mim que tem atualmente sete anos.
Estou sentado num banco com Rose no jardim da nossa casa a observar os nossos filhos a brincar às apanhadas.-Hoje fazemos nove anos de casados. -digo e entrelaço a minha mão com a sua.
-Quem diria, Cameron? -pergunta sorrindo. -Temos três filhos maravilhosos e eu tenho o melhor marido do mundo.
--Digo o mesmo, Rose. -sorriu e dou-lhe um beijo.
-Que nojo! -Caroline grita e faz uma cara de nojo.
Eu e Rose rimos e ela sai a correr.
-A Kate e o Aaron devem estar quase a chegar. -diz. -Ajuda-me a pôr a mesa .
-Claro.
Levantamos-nos e entramos em casa, onde os nossos filhos estavam a ver Padrinhos Mágicos.
Rose retirava os pratos e os talheres enquanto eu colocava os copos e o vinho sobre a mesa.
Saiu da sala de jantar e entro na cozinha vendo-a a fazer os últimos retoques à comida.
Abraço-a pela cintura e ela sorri. Começo a distribuir beijos pelo seu pescoço e a sua pele arrepia-se.-Sempre o mesmo efeito sobre ti.-sussurro no seu ouvido.
Rose vira-se, cruza os braços e arqueia uma sombraselha.
-Não sejas convencido. -revira os olhos.
Oiço a campainha tocar então rapidamente vou até à porta.
Assim que abro a porta vejo Aaron junto da sua mulher, Kate, e os seus dois filhos, James e Jonathan.-Finalmente rapazes com que possa brincar! -grita o meu filho Edward.
As crianças sobem as escadas indo para o sótão onde estavam todos os brinquedos.
-Olá Aaron. -comprimento-o com um abraço. -E claro, olá Kate. -dou um beijo na sua bochecha e ela faz o mesmo.
-Olha quem são eles! -Rose exclama.
Dá um beijo na bochecha de Aaron e outro em Kate abraçando a sua melhor amiga em seguida.
-O almoço já está pronto, então, vamos lá comer. -informa Rose.
-Eu vou chamar os miúdos. -aviso.
Subo as escadas e vou até ao sótão.
-Vamos comer crianças! -exclamo dando duas palmas.
-Mas pai, o príncipe ia salvar agora a Barbie. -Caroline diz e eu riu.
-Não te preocupes Caroline, ele vai salva-la depois do almoço.
-Ok...
Todos descem as escadas numa correria e eu limito-me a ir atrás deles.
Sento-me ao lado de Rose.-A comida está ótima. -Aaron elogia e Rose sorri agradecendo.
(...)
O almoço foi passado a falar de assuntos aleatórios. Os miúdos já estavam a brincar novamente no sótão enquanto nós continuavamos sentandos na mesa.
-Muitos parabéns ao casal Dallas. -Aaron diz dando um sorriso.
-Muitos parabéns ao casal Carpenter. -digo dando um sorriso.
Fazemos um brinde e bebemos o nosso vinho.
O dia do nosso casamento foi ótimo. Rose e Kate tinham o sonho de casarem no mesmo dia e isso aconteceu.
Hoje o casal Dallas e Carpenter completa nove anos de casados.(...)
Kate e Aaron já tinham saído de nossa casa e as gémeas e Edward já estavam a dormir nos seus respectivos quartos.
Enquanto Rose estava na casa de banho faço um caminho com pétalas até à sala juntamente com algumas velas.
Decoro a mesa de jantar e meto um buquê por detrás das minhas costas.-Cameron? -pergunta. -Estás aí em baixo?
-Sim. -respondo.
Vejo-a descer as escadas já de pijama enquanto sorria. Abro um grande sorriso e assim que chega ao meu pé beija-me.
Entrelaço a minha mão com a sua e encaminho-a até à mesa.
Quando Rose já está sentada dou-lhe o buquê de rosas vermelhas.-Rosas. -sorri.
Ela abre o bilhete e rapidamente sorri.
"Feliz onze anos que estamos juntos e nove de casamento.
Apaixono-me cada vez mais por ti, Rose.
Aqui tens um buquê de rosas vermelhas e como bónus o marido mais romântico e o pai mais babado do mundo.Do teu amor, Alexander. "
--
E como prometido às mil vizulizações iria publicar o capítulo bónus.
Muito obrigada a todos que acompanharam a fanfic.
Rose e Cameron serão sempre o meu casal cliché ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
roses | cameron dallas
FanfictionOnde Cameron manda rosas a Rose assim que chega à cidade em que viveu um grande amor com a rapariga. PLÁGIO É CRIME!