thirty-four

92 12 5
                                    

1 ano depois, 26 de Julho de 2017

Rose e Cameron completavam um ano. Um ano de pura alegria, paixão e das poucas discussões que houve já fazem parte do passado. O ex-namorado de Rose já não está na cidade e agora a rapariga de cabelos dourados tem alguém que verdadeiramente ama do seu lado, Cameron.
O casal jovem estava na praia a apreciar o pôr do sol.

-É tão bom termos conseguido superado todos os nossos problemas. -Rose admite pondo a sua cabeça no ombro de Cameron.

-É verdade. Ainda nem consigo acreditar que estamos juntos, mesmo já fazendo um ano. -o namorado diz.

Rose sorri como uma apaixonada e mete os seus braços no pescoço de Cameron ficando sentada no seu colo. O rapaz puxa-a pela cintura iniciando um beijo. Ambos sorriem entre o beijo e quando precisavam de ar separam-se começando a rir.

-Eu amo-te Rose Elizabeth Brown. -Cameron diz sorrindo.

-Eu amo-te Cameron Alexander Dallas.

Beija-o novamente.
Inesperadamente Cameron pega-a ao colo começando a correr pela praia.

-Cameron! -Rose grita. -Larga-me!

-Os seus pedidos são ordens, madame.

E após dizer estas palavras deixa-a cair na areia fazendo a sua namorada ficar realmente irritada.

-Cameron Alexander Dallas! Vais ver a vingança! -ameaça.

Começam os dois a correr que nem duas crianças de cinco anos. Cameron gargalhava por a sua namorada não o conseguir apanhar. Mas quando ele menos esperava Rose saltou para cima dele fazendo-o cair na areia molhada onde a água do mar já chegava de vez em quando. O rapaz de olhos castanhos com um sorriso irónico abraça a namorada fazendo um arrepio percorrer o seu corpo devido à água fria.
Depois disto sentaram-se na areia e jantaram sobre a luz do luar.

roses | cameron dallasOnde histórias criam vida. Descubra agora