twenty-nine

119 10 14
                                    

Rose agora tinha um motivo para ir à festa de Cameron. Alexander estaria lá e ela já não aguentava tanta curiosidade. Este rapaz misterioso enchia o seu coração de amor e apesar de não o conhecer sentia-se amada, e sobretudo lembrava-lhe Cameron.
A rapariga de cabelos dourados vai na sua bicicleta até à casa de Cameron, ela ainda lembrava-se perfeitamente do trajeto.
Quando Rose já começa a ouvir aquela música num volume extremo sabe que já se aproxima daquela grande casa. E poucos minutos depois chegou, encarou aquela casa e respirou bem fundo. Assim que entrou uma fumaça passou pela sua cara, ela odiava o cheiro do tabaco.

Cameron andava pela sua festa à procura de Rose, ele esperava o momento certo para revelar quem era Alexander. Com os olhos procura-a mas novamente mas não a encontra. Pega numa bebida e ao olhar para o lado vê Rose a beber um shot de vodka. A bebida queimava a sua garganta mas era uma sensação ótima, aliviava-lhe dos problemas.

-Olá Rose. -o rapaz de cabelos castanhos sauda.

-Olá Cameron. -sorri levemente.

Ela procurava Alexander embora soubesse que era impossível, ela não sabia como era o seu rosto.

-Cameron, desculpa perguntar mas conheces algum Alexander? -pergunta.

Claro que conhecia, era ele próprio!

-Não, nunca ouvi falar nesse nome. -mente.

-A sério? -suspira.

Com mais um copo de vodka na mão direita rapidamente o líquido desce pela sua garganta.

-Ainda bem que vieste.-muda de assunto.

-Não tens que agradecer. -levanta-se. -Vou curtir a festa, até já Cameron.

Ela levanta-se e Cameron observou-a até ela desaparecer pela multidão de adolescentes com hormonas aos saltos. Ele não pôde  parar de reparar no quão as jeans de Rose acentavam-lhe perfeitamente.

O corpo de Rose mechia-se de acordo com o ritmo da música que passava. As luzes multicolor que eram transmitidas faziam com que tudo parecesse estar em câmara lenta. Ela sente uns braços em volta da sua cintura fazendo-a virar para trás e dar de cara com Cameron. Ela sentiu a mão do rapaz no bolso de trás das suas jeans o que a fez arquear uma sombraselha. Ele dá de ombros e desaparece. Rose achou aquele ato esquesito, mas decidiu ignorar e continuar a dançar. Quando já se sentiu cansada foi até o exterior da casa para apanhar algum ar fresco, quando passou as suas mãos pelas jeans sentiu algo no seu bolso de trás.

"Vem ter ao telhado como costumavamos fazer. Tens sorte que a noite está estrelada, como gostas.

Alexander."

Intrigada procura algo que a fizesse chegar ao telhado. Ela vê umas escadas de metal e rapidamente sobe-as. Quando chega ao telhado não encontra ninguém.

"Ótimo, para variar acreditei que um rapaz que manda-me rosas fosse ser diferente dos outros".-pensa.

Ela senta-se no telhado gelado fazendo um arrepio percorrer o seu corpo. De repente a rapariga sente umas mãos a tapar os seus olhos verdes, ficou minimamente assustada.

-Alexander. -uma voz conhecida sussurrou no seu ouvido.

Outro arrepio percorreu o seu corpo mas desta vez era outra sensação.

-Alexander? -sorriu ao sentir o cheiro de uma rosa. -Quero ver quem és! -pede animada.

-Às ordens, Rose.

As mãos que tapavam a sua visão foram retiradas lentamente , o que torturava Rose mas torturava ainda mais Cameron por não saber como seria a sua reação. Quando finalmente já não tem nada a impedir a sua visão olha para o lado. O seu sorriso foi substituído por uma expressão confusa.

-Cameron? Mas... tu és o Alexander? -questionou admirada, confusa e com outros sentimentos à tona.

-Sim Rose, sou eu.-suspira. -Já sabia que não irias reagir bem.

E quando ele estava prestes a voltar para a festa Rose chama-o.

-Não vás. -pede.-Quero que fiques aqui comigo, quero que me expliques tudo.

Ele sentou-se novamente ao seu lado.

-Sinto a tua falta. -admitiu. -Ser o Alexander era melhor do que ser o idiota do Cameron. -bufou.

-Não és idiota. Admiro de certa forma o que fizeste, tentaste remediar o passado.-ri levemente. -Mas como dizem passado é passado.

-O que queres dizer com passado é passado? -pergunta.

Nos seus profundos olhos castanhos claros víamos esperança.

-Quer dizer que poderei dar-te uma oportunidade. Todos merecem segundas oportunidades, não é verdade?

Cameron tinha um sorriso de canto a canto.

-Bem, penso que por esta noite é tudo certo? -Rose pergunta divertida. -Já vou andando.

-Pega a rosa.-diz entregando - a.

-Obrigada Cameron Alexander Dallas.-agradece dando-lhe um beijo na bochecha em seguida.

A rapariga desce com um sorriso do telhado. Sobe na sua bicicleta e no seu pequeno cesto mete a rosa que Cameron havia dado.


~~~

AWWWWWWWWW

QUE CUTES

COSE OU RAMERON? Ou outro nome melhor ahahah

roses | cameron dallasOnde histórias criam vida. Descubra agora