- Juro que já estou a ir Andreia! - Disse eu falando ao telefone com a minha melhor amiga enquanto tentava sair rápido do El Corte Inglês.
-Tânia, nós ainda temos que ir para o Dragão!
- O jogo é só ás 20:15, são 18h por amor de deus!
- E ainda te tens que preparar!
- É só mudar a camisola prometo!
Enquanto ia a andar distraída bati contra um rapaz.
- Auch! - disse me queixando, olhando de seguida para o rapaz com quem embati, ficando em choque.
- Desculpa! - disse ele. - Estás bem? - Perguntou olhando para mim visto que eu não tinha nenhuma reação.
- Hum...sim, não tens que pedir desculpa. - disse sorrindo de seguida. - Tem um bom jogo hoje! - Disse indo embora de seguida.
- Obri-gada...- disse ele vendo me ir embora e esboçando um sorriso.
Voltei á chamada.
- Tavas a falar com quem? Bom jogo!
- Tu não vais acreditar quem veio contra mim no El Corte eu acho que vou morrer.
- Ai rapariga fala, o que aconteceu?!
- Oh mor...era o Oliver!
- O QUÊ?! O TORRES?!
- Obvio!! Oh meu deus eu vou morrer aqui.
- Acalma-te! E vai imeditamente para casa para eu ir ter contigo,
Assim o fiz, cheguei a casa mudei para a camisola do meu clube, ou seja do Porto, arranjei-me melhor e penteei o meu cabelo mais uma vez, e saí de casa com a minha melhor amiga que já tinha chegado. Fomos ter ao metro com a Soraia, que vinha connosco também ver o jogo do maior do mundo.
Chegamos lá e como sempre tivemos que esperar para entrar, sentamo-nos e pouco tempo depois as equipas começaram a entrar.
- Olha ali o Torres oh Tânia. - Disse a Soraia que já sabia do meu pequeno encontro com o Oliver no El.
- Para com isso, ele lembra-se lá de mim.
- Sabes lá, pode-se ter apaixonado. - Disse a Andreia.
- Parem de alimentar falsas esperanças.
Elas riram-se.
- GOLOOOO!
Gritamos as três!
- Foi o teu André Silva, Soraia.
Ele rejubilava de alegria aos saltos no estádio a celebrar o golo do seu querido menino que nem sabia da sua existência na terra.
Gritamos golo mais uma vez mas desta vez tinha sido o Rui Pedro e a Andreia deve ter sido a primeira a gritar no estádio.
Acabou o jogo que ganhamos por 2-0.
- O teu menino hoje não marcou. - disse a Soraia para mim.
- Ele jogou bem e fez boas assistências.
- Tava distraído a pensar no encontro do el. - riu a Andreia.
- Parem de me gozar, já passou, não o vou ver mais, a não ser na tv ou quando vier ao estádio.
- Lá sabes, não controlas isso. - resmungou a Soraia.
Fomos para casa e eu deitei-me a pensar no encontro do el e quase nem dormi.
No dia seguinte, acordei cedo para ir para a faculdade, lá encontrei a Soraia.
- Olá, hoje trabalhas? - perguntei.