Nesse mesmo dia eu descubri que você não era o que aparentava ser. Estava saindo da minha última aula quando avistei você e uma loira aos amassos. Não sei porque mas aquilo de uma forma me deixou enjoada ou talvez com ciúmes. Não sei foi algo estranho que me deu até vontade de chorar mas eu consegui me segurar.
Eu olhava a forma com que você pegava ela quando uma voz feminina ecoa atrás de mim.
- Pedro Oliveira o maior pegador da escola 99% das garotas aqui já saíram com ele eu faço parte dos 1% que não levou um pé na bunda por isso tenha cuidado.
- Quem é você?
Era uma garota um pouco baixa ela usava roupas escuras tinha madeixas roxas no seu cabelo escuro uma maquiagem que deixava seu olhar sombrio e carregava em sua mão um cigarro.
- Giovanna, prazer e você?
- Thaís.
- Você eu temos as mesmas aulas você parece muito inteligente e interessada no boy ai.
Ela me alertou sobre você mas eu não ouvi!
- Eu não estou interessada nele só estou achando nojento eles fazeres isso num lugar como esse.
- Vai se habituando ele é assim mesmo, amanhã sera outra você ade ver.
Nesse momento eu decidi que não iria mais me aproximar de você e cumpri a minha promessa.
Durante duas semanas eu observei você pegando todas as garotas do campus. A minha concepção acerca de você Pedro era de garotinho mimado do papai, playboy se quinta eu te achava o cara mais estupido do campus.
No mesmo dia Giovanna me convidou para uma festa de um amigo dela eu aceitei. Desde que cheguei não tinha saído para nenhuma festa. Caprichei no meu visual e encontrei com ela na saída do condomínio e pegamos um taxi para lá. Tava tudo perfeito até ao momento em que você Pedro veio dançar comigo.
Porque que você tinha que ser tão lindo pior dançando. Você colou seu corpo do meu me abraçando de trás e colocando seus lábios em meu pescoço e sussurrou em meu ouvido " vem comigo " e nesse instante eu queria muito muito mais muito mesmo ir com você, dai que recusei e sai de seus braços te deixando na pista. Eu senti seus olhos me queimando por trás mas no momento era a decisão mais certa que já tomei na minha vida.
Mas você Pedro veio tirar satisfações comigo. Eu estava sentada no bar quando você veio.
- O que foi aquilo?
Você falou com uma expressão irritada.
- Aquilo o quê?
- Aquilo que você fez? Você me deixou sozinho na pista e mais quem você pensa que é para recusar um pedido meu?
Meu sangue ferveu nesse instante e as palavras saíram da minha boca com tanto ódio.
- O que eu penso que sou não sei, mas tenho certeza que não sou essas putinhas que você pega por ai!
Falei e sai cuspindo fogo. Você conseguiu me irritar em meros segundos. E você tinha acabado com a minha noite.
Voltei para casa e não consegui dormir por volta das quatro da manhã ouvi batidas na porta, olhei pelo olho mágico e era você. Completamente bêbado e ferido.
Eu queria que você entendesse que eu não queria nada com você, mas o seu estado era muito grave e eu me senti na obrigação de ajudar você e ajudei.
Levei voce para o meu quarto tirei sua blusa e sua calça tirei seus tênis e levei você até o chuveiro você murmurou algo que eu não percebi mas continuei. Limpei seus ferimentos e você começou a chorar.
Meu coração se partiu em pedaços ao ver o seu estado você parecia uma criança então você me abraçou e murmurou um obrigado e eu deitei você em minha cama e deitei do outro lado.
Você se virou e me puxou para perto de você e assim dormimos abraçados. Mas tinha algo de diferente nos seus abraços eu me sentia segura e pela primeira vez em anos eu consegui dormir tranquilamente sem nenhum pesadelo.
E esse é outro motivo por qual eu me apaixonei porque em seus braços eu me sinto segura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para sempre sua!
ChickLitUma carta... Pode revelar milhares de sentimentos... Thaís Salvatore é uma garota que aos 16 anos sofreu uma mudança brusca em sua vida. Contudo ela conheceu Pedro Oliveira um garoto que mudou completamente a sua forma de agir. Contudo a relação du...