Capitulo 10

34 5 0
                                    

Após o acontecido nosso relacionamento foi ficando mais estável você estava mais confiante, estava mais calmo até no bendito dia 8.

Até hoje Pedro 8 é o pior número que eu posso imaginar mas antes era o meu favorito.

Nos estávamos comemorando como sempre fazíamos . Era o nosso terceiro mês e decidimos que estava na hora dos nossos pais saberem.

Porra foi a pior coisa que fizemos!

Havíamos acabado de jantar quando você decidiu chamar a atenção de todos.

- Boa noite.

- boa noite - responderam em uníssono

- Bom eu estou aqui por um único e simples motivo, Thaís!

Meus país e sua mãe olham para mim.

- Há exatamente três meses atrás eu pedi ela em namoro e não me arrependo nem um pouco disso... Meu bebê, minha princesa, meu diamante mais precioso me mostrou que a vida é muito melhor do que podemos imaginar.. que um relacionamento a base de ciúmes e desconfiança é nulo pois estar com alguém não é simplesmente beijar na boca mas também confiar, acreditar, ouvir e ser escutado, e o principal de tudo cuidar. E você fez isso tudo comigo e eu vou fazer contigo. E por isso que decidimos que para dar outros passos um deles era falar com vocês e anunciar o nosso relacionamento e dizer o quanto estamos loucos um por outro.

Você veio até mim e me abraçou, eu estava em prantos ninguém havia falado nada, sua mãe estava com um sorriso enorme ja o meu pai não posso dizer o mesmo.

- Thaís e você não podem ficar juntos!

- Mas porque pai?

- Você se casa assim que completar 18 anos.

- a única pessoa com quem vou me casar e o Pedro e vai ser quando nós decidirmos!

- Minha filha não é com o Pedro que você vai casar e sim com o Dean.

- NÃO! EU NÃO VOU CASAR POR NEGOCIO PAI EU NÃO SOU UM OBJETO DE TROCA SO PARA CONSEGUIR LUCROS NO SEU NEGOCIO!

- BAIXA ESSE TOM DE VOZ MENINA! Você é minha filha e sou eu quem decido o que fazer com você!

Raiva era o único sentimento que consegui espressar. Um no se formou em minha garganta estava prestes a explodir o que havia acontecido.

- Então eu não sou mais sua filha!

Você Pedro fez com que eu saísse de casa e foi a melhor escolha porque você me ensinou que na vida todo mundo deve sofrer as consequências dos seus actos!

Para sempre sua!    Onde histórias criam vida. Descubra agora